Supernatural no Brasil escrita por Denise LG


Capítulo 2
Encontros e Reencontros.


Notas iniciais do capítulo

Olá, alguém ai?
Então capítulo novo, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/725126/chapter/2

Belém - Pará - Brasil

Destino final da viagem dos Irmãos Winchester no Brasil:
— Dean, Samuel Winchester, sejam bem vindos, eu sou o Nelso, primo de Michelle e Nise Silva, afinal foi à própria Michelle que pediu para buscar vocês e levarem até onde o Jhonata está. (Fala Nelso, estendendo a mão aos irmãos, e falando em português)
— Oi Nelso, eu sou o Dean, e esse é meu irmão Samuel, ele não fala português, mais tudo bem eu falo, e vou traduzir tudo isso que você falou, as boas vindas e tudo mais, fica tranquilo, agora me fala como esta Nise? (Dean agora fala seriamente preocupado)
— Ela, ainda espira muitos cuidados, sou o médico dela, estou cuidando de tudo, e o caso está sendo tratado como tentativa de homicídio, e no hospital ela está sendo tratada da melhor maneira possível, e assim que ela receber alta ela ira morra no prédio da família, o apartamento dela está sendo organizado, para receber ela e o pequeno Jhon. (Nelso fala ao dirigir já pelas estrada e ruas de Belém)
No carro, com os vidros fechados, o ar condicionado ligado o mais potente que conseguia ir, Dean já estava apenas de camiseta de manga curta e sem sua jaqueta, Sam retirava sua jaqueta e sua camisa de mangas compridas, ficando apenas com a camiseta que estava por baixo de tudo, o calor era enorme, Dean já conhecia aquilo, mais realmente gostaria de ter sido recebido pela famosa chuva do fim de tarde e começo da noite de Belém, mais parece que não iria acontecer, até que ao entra na garagem do prédio onde a família morava, a chuva resolveu dar o seu ar da graça e não era uma chuva qualquer era daquelas com direito a ventos e raios, típicos da região amazônica, e eles logo que começaram a sentir o vento agradável e saindo do carro foram direto para o elevador, que subira para o andar onde ficava o apartamento de Michelle, e ali um outro reencontro com outra pessoa do passado misterioso de Dean que Sam começava a conhecer. No apartamento de Michelle, ela esperava os irmãos e seu primo e assim que eles chegaram, a dona do apartamento os recebeu.
— Olá Dean, Samuel, bem vindos ao Brasil, e a Belém do Pará, pena que tenha que ser na atual circunstância. (Michelle fala estendendo a mão para ambos os irmãos, e agora Sam entendia o que a mulher falava, ela falava seu idioma, e aquilo era ótimo, fora que ele achou a dona do apartamento bem bonita)
Neste momento Nelso, havia ido ver Jhonata que estava no quarto onde ele e Nise dormiam quando visitavam a dona daquele lugar e o resto da família.
— Oi, Michelle, vamos dispensar os por menores de apresentações, vocês já sabem quem são, então vamos falar sobre o que aconteceu. (Diz Dean já sentando no sofá, e Sam o olha, e não consegue ficar mais sem falar nada então diz)
— Olá Michelle, me desculpe, o meu irmão Dean, ele ficou muito abalado, com o que aconteceu, com a amiga, e o filho dela, pelo o que entendi ela é sua irmã, lamento, e obrigado por nos receber aqui no seu apartamento, e bem pode me chamar de Sam, por favor, estou mais acostumado de que com o meu nome de batismo. (Dean revira os olhos e Sam sorri sem graça)
— Okay, Sam, pode sentar-se, e não precisa se desculpar, eu conheço muito bem seu irmão, e antes de qualquer coisa vou deixar vocês por alguns instantes, preciso fazer um café, um a modo brasileira, com duas colheres de açúcar para mim, e para você Dean puro e sem nada dentro, e para seu irmão talvez uma cerveja bem gelada, acertei? (Já indo para a cozinha, ouviu apenas o sim de ambus)
Em quanto Michelle estava na cozinha, Sam perguntou para Dean:
— Dean, estamos aqui longe de casa, e pelo visto eu não sei o porque, qual é desse mistério?
— Sammy, sobre o mistério eu prometo que vou te contar tudo logo, logo, só espera mais um minuto, e bem com relação a estar longe de casa para mim, não me sinto assim, na verdade estou em casa agora. (Depois de falar isso Dean se levanta e vai até a cozinha atras de Michelle e Sam o segue)
— Dean, eu já sabia que você iria vim ate aqui, agora podemos tomar nossas bebidas, sentem-se. (Michelle, servia o café de Dean, o seu já estava ali, e a cerveja para Sam a conversa teve de fato seu sentido real revelada)
— Então o Mapinguari voltou, eu pensei que eles tivessem aceitado o acordo. (Fala Dean)
— Sim, aceitaram mais algo aconteceu e eles quebraram o acordo e quebraram a casa de Nise e machucaram de mais minha irmã, deixando bem claras as intenções deles, o recado marcado no corpo dela para você foi bem claro. (Fala Michelle segurando as lágrimas mais uma vez)
— Espera, espera, o monstro mitológico da Amazônia deixou um recado para o Dean no corpo de sua irmã, porque ele fariam isso? (Sam perguntava confuso)
— Sam, seu irmão tem tudo haver com isso, eu não sei porque da tua confusão a não ser que... (Michelle agora olhava séria para Dean, e ele lhe suplicava com o olhar, para que ela não fala-se mais nada, ela já havia visto aquilo no olhar de Nise quando, ela lhe revelou que estava grávida e que estava morrendo de medo por ser mãe solteira então ela se calou e deixou que Dean falasse a verdade a seu irmão, ela simplesmente respirou fundo e se calou de vez, mais antes disse)
— O Dean vai te explicar tudo, porém depois eu preciso mostra algo a vocês. (Nesse momento Michelle, foi buscar seu tablet, mais no caminho aproveitou para ver como estava o pequeno Jhonata, ele dormia tranquilamente então ela voltou para a cozinha e sentou-se e logo abril o arquivo com as fotos do corpo de sua irmã e começou a mostrar para os irmão)
A cada foto, que eles viam, Dean deixava cair uma lágrima de seus olhos, e Sam arregalava os seus, aquelas marcas eram como um escrito, uma mensagem que ele não sabia o significado. Ao fim ele falou.
— Então, o monstro, deixou um recado no corpo de Nise, para meu irmão Dean, mais não machucou o menino, ainda bem, mais o que ela significa?
— Bem a mensagem quer dizer: "Morte, filho e mãe, Pai volta"
— E isso quer dizer o que? (Sam não estava entendendo, o sentido daquela mensagem, ate que olhou para o irmão e com os olhos arregalados, ele sentenciou)
— O garoto, o Jhonata, é filho do nosso pai? É isso que você escondiam esse tempo todo? (Sam estava irritado com aquilo, mesmo sem querer alterou a voz, falando mais alto, Dean balançou a cabeça negativamente, em seguida falou de uma vez)
— Sammy, esculta, o Jhonata, não é nosso irmão, ele é meu filho.
E no momento que aquilo era revelado para Sam, um grito de horror foi emitido pelo apartamento, Dean, e Sam já estavam com as armas em punho e correndo para o lugar de onde vinham os gritos desesperados do pequeno Jhonata, assim que eles entraram no quarto viram a rede rasgada e o menino no chão com sangue escorrendo de seu braço, o menino estava desesperado muito assustado, então Michelle já o carregava nos braços e Nelso já entrara correndo no apartamento de sua prima e Sam e Dean corriam atras do monstro, que já haviam sumido. Os dois irmãos que correram atras do Mapinguari no corredores e escadas do prédio já voltavam e viam o menino desesperado, sendo preso por Michelle e por Nelso, que limpava o sangue do braço e tentava estanca-lo, Dean vendo aquilo não excitou ele entregou sua arma para Sam, que a pegou e o mais velho, se abaixou na altura do menino o pegando nos braços retirando das mãos de Michelle, e sentou-se com ele no sofá e logo falou tentando acalmar o seu filho.
— Esta tudo bem filho, o pai está aqui, esta tudo bem. (Dean fala agora em português e Michelle traduzia para Sam de modo quase automático, Sam ficou emocionado, pois ele lembrava de Dean protetor com ele mesmo quando criança, e até na adolescência, até agora mesmo adulto ele o tratava como um pai, mais aquilo, aquela imagem de Dean de fato pai, era forte)
O menino ia se acalmando, a cada nova palavra e carinho de Dean, e assim Nelso conseguirá aplicar um sedativo no menino, limpando o sangue, feito o curativo no braço que felizmente não precisara de pontos, pois os cortes foram superficiais, nada mais, logo ficaria bom.
Após os cuidados, o menino dormia no colo de Dean que não o soltava de maneira alguma, eles comentaram em voz baixa, o que a marca dizia, e isso os deixou muito mais alerta.
Estava escrita no braço do menino a palavra "morte".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Postarei apenas quando alguém aparecer para dizer alguma coisa.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Supernatural no Brasil" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.