Without Life escrita por MahriaRP


Capítulo 5
Cinco




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72510/chapter/5

O dia passou bem rápido. Não consegui prestar atenção em nenhuma das aulas, porque minha cabeça ficava martelando em assuntos como: "O garoto novo da escola por quem você está apaixonada (ou acha) e que tem um pingente (quase) igual ao seu. Legal." Seria interessante se fosse uma medalha igual a tantas outras minhas, mas era a medalha do tempo e eu provavelmente poderia me meter em confusão por causa disso, gerando uma briga que acabasse em morte talvez, não sei. 

Eu tambem fiquei pensando que seria melhor eu parar de ir com a minha pulseira para a escola, pelo menos por um tempo. Mas hoje, sem dúvida, seria um dia que eu teria que fazer uma visita para Logan, só ele me acalmava, mesmo sem saber disso.

Infelizmente, tinha que voltar para casa com Tyler. Idiota, não devia ter me trazido pra escola, agora tenho que esperá-lo. Perfeito.

Enquanto caminhava para o estacionamento, percebi que não tinha ninguém por perto, apenas meus colegas da aula de artes. Acho que fomos liberados mais cedo. Como nem Christian e nem Tyler tinham saído de suas aulas, resolvi sentar no banco que ficava perto da entrada e de frente para o estacionamento, assim ficaria mais fácil de ver alguém saindo.

Não havia nada para fazer, então peguei meu caderno e comecei a escrever coisas que eu deveria tentar fazer hoje. "Se Logan estivesse aqui..." pensei "tudo seria tão fácil". Mas eu tinha que parar de pensar nisso. Logan fora assassinado há quase um ano e não tinha como ele voltar. "Se acalme louca. Hoje você vai vê-lo de novo, mas só ver. Não espere algo mais. Você nunca vai conseguir..." tentava me lembrar, mas a esperança que existia em mim me falava que um dia eu conseguiria.

Mais uma vez, o choro tomou conta de mim. Não sabia o que fazer dessa vez. Antes o problema era apenas um namorado idiota fruto de uma aposta que quero honrar até a morte ( não que seja a minha, pode ser a de Tyler, mas isso eu vejo mais tarde, porque acredito que isso não seria muito aceito), e agora continuo com os mesmos problemas fúteis só que mais alguns.

O sinal tocou e as pessoas já começavam a sair de suas aulas, dava para saber pelo barulho. Sequei as lágrimas com a manga da blusa e tentei ficar com a melhor cara que pude.

- Nathalie, podemos ir? - Tyler colocou a mão no meu ombro e eu virei assustada para ele. Quando olhei direito, a vaca da Amber estava agarrada nele como se ele fosse um astro, e nessa cidade, até que ele era mesmo. Mesmo o odiando, sinto ciúmes quando esses projetos de seres anormais ficam rodeadas nele. Ok, talvez eu não o odeie tanto assim. O pior é que ele estava com um daqueles sorrisos bobos de quem está flertando com alguém que nunca vai realmente ficar, só para provocar. Idiotas.

- Vamos - eu disse com um olhar tão sombrio que as risadinhas pararam na hora. Amber se encolheu e disse algo como "me liga" bem baixinho pra ele. Sério, minha vontade era de dar um tiro na garota.

Como não há muito diálogo entre a gente, ele me deu um beijo daqueles que toda garota fácil sonha ganhar: intenso, mas sem amor. Ele me levou para seu carro e abriu a porta para mim. Mas antes de entrar, vi Christian parado do outro lado do estacionamento, olhando para mim com o sorriso mais lindo do mundo. Ele acenou para mim e eu acenei de volta. Tive a impressão que ele queria me falar algo, mas sentei no banco do carro e não disse nada até chegarmos em casa

 

-Não vai me convidar pra entrar? - Tyler perguntou com um sorriso presunçoso no rosto.

-Não, tenho muita coisa para fazer...e isso não inclui você.

-Ok - o sorriso tinha sumido - Te vejo amanhã na escola então.

-Tchau

E antes de ir ele me deu mais um beijo de "cinema".

Quando Tyler saiu, entrei correndo em casa. Deixei minha mochila e as chaves em cima do sofá da sala e fui direto para meu quarto. Mas parei no meio das escadas.

-Mãe, você tá em casa? - Gritei para saber se ela já havia chegado. Sem resposta. Então eu poderia visitar Logan agora.

Fui com mais velocidade para o meu quarto. Abri a caixinha em que tinha guardado minha pulseira e a coloquei no meu pulso. Estava um pouco ofegante por causa da corrida, mas isso não atrapalhou em nada o meu trabalho.

Segurei a medalha perto do chakra do coração para ter mais proteção e disse a data um pouco mais alta que um sussurro.

- 22 de Março de 2008...

Então minha vista embaralhou por causa da "viagem".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Reviews?