Without Life escrita por MahriaRP


Capítulo 4
Quatro


Notas iniciais do capítulo

desculpem a demora para postar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72510/chapter/4

Ok, a corrente dele não era exatamente igual a minha, o que não me confortava em nada. Enquanto a minha medalha era prata com uma flecha no meio de uma ampulheta, a dele era de ouro com uma foice no centro. Por sorte eu resolvi deixar minha pulseira em casa hoje.

Christian colocou a corrente para dentro da camiseta quando percebeu que eu a encarava. Isso não estava certo. Como aquilo podia estar acontecendo? Quais as chances de duas famílias portadoras da medalha do tempo estarem na mesma cidade, na mesma escola?

Isso não era um bom sinal, mas mesmo assim não conseguia evitar de gostar dele, era algo natural, como amor de colegial, só que mais intenso.

Eu precisava falar com alguém sobre isso, e esse alguém seria Logan, porque se fosse falar com minha mãe, ela provavelmente iria me levar para a Rússia. Mas Logan estava morto, não poderia falar com ele, não sem violar as regras.

-Vamos?- Perguntou Christian com um olhar preocupado – Não quero perder a próxima aula.

Fiquei pensando tanto que não percebi que a aula acabara. Quando olhei em volta, não tinha ninguém na sala. Levantei em silencio e fui a caminho da aula de química.

-Nathalie, desculpe me meter, mas...aconteceu alguma coisa? Não que você tenha que falar, é que você estava feliz e de repente ficou quieta.

-Nada, é só que...

-Hey, Nath...Quem é esse? – Levantei a cabeça para ver Tyler parado na nossa frente com uma cara vermelha de raiva. Ele olhava com desprezo Christian.

-Tyler, esse é Christian. Christian, esse é Tyler, meu namorado. – Quando Christian levantou a mão para se apresentar a Tyler, deixou-a cair após perceber que ele não faria nada.

-O que ele está fazendo com você?

-Ele é meu amigo – Comecei a ficar nervosa porque percebi que viria uma ‘daquelas’ cenas de ciúmes de novo.

-Nunca vi ele por aqui.

-Será que é porque ele entrou hoje? – Perguntei com sarcasmo – Agora, escute aqui Tyler, estamos atrasados para a NOSSA aula e eu não estou com paciência para aturar seus ataques. Por isso, nos dê licença – Eu disse puxando a mão de Christian e fui para a sala, deixando Tyler sozinho com sua cara de idiota.

- Desculpe por isso – comecei – odeio quando ele faz isso.

Para a minha surpresa, Christian começou a rir e o som me fascinava quase tanto quanto ele.

- Não se preocupe, eu não ligo pra essas coisas de ataque de namorados ciumentos. Só acho engraçado isso que eles fazem. É um papel ridículo. Mesmo porque, não temos nada... por enquanto. – Christian me encarou e eu quase babei com o seu sorriso. Só voltei para a Terra quando percebi o que ele havia dito: “Não temos nada... por enquanto”. Então voltei a viajar para outro mundo, onde estávamos juntos e Tyler havia explodido.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!