Contos Hiccstrid escrita por LauraClarimond


Capítulo 1
Tormentos Noturnos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724977/chapter/1

Astrid estava retornando para o domínio do dragão após uma volta matinal com tempestade, mas ao chegar se deparou com uma cena inesperada. Todo o domínio estava sendo destruído pela frota do viggo. Ela nunca vira tantos barcos de uma só vez.  

Astrid e tempestade começaram a ajudar na defesa do domínio, ela conseguia ver os outros cavaleiros, lutando. Mas ao procurar soluço e banguela não os conseguiu encontrar. Um desespero tomou conta de seu corpo, ela sabe o quão os dois são bons guerreiros entretanto ela não consegue não se preocupar.  

Alguns segundos depois, os ataques vindos dos barcos cessaram, tudo ficou silencioso, ninguém sabia o que realmente estava acontecendo ou o que estava prestes a acontecer. Até o momento em que viggo surgiu com soluço capturado. 

"Gostei do tempo que nossa batalha durou, mas presumo que neste momento ela terá que terminar" dizia viggor. 

Com uma espada, viggor feria soluço naquele mesmo instante, astrid vendo a cena não sabia ao certo o que fazer, então voo direto para o barco onde estavam e segurando nos braços,  viu pela última vez seu olhar para ela.  

 Com lágrimas caindo pelo seu rosto, assustada e tremendo um pouco, astrid acordou de mais um pesadelo que tivera, ela já perdeu a conta de quantos sonhos ruins teve nas últimas semanas, desde que a guerra contra o viggo era mais que eminente e de quantas noites ela optou por não dormir. 

Depois de se arrumar, ela saiu para encontrar os outros cavaleiros, todos estavam lá inclusive soluço que quando a viu chegar logo lhe desejou um bom dia. Astrid sentiu um alivio em ver ele na sua frente, completamente bem, ela sorriu e lhe devolveu um bom dia.  

Astrid é destemida, uma guerreira, sempre treinando para qualquer tipo de ataque que possa acontecer, mas como toda pessoa sobre a terra, ela tem medo e prefere esconder isso, tanto que não falou para ninguém sobre os sonhos que vem tendo.  

Quando o café da manhã terminou, soluço determinou as tarefas que cada um seria responsável já que ele teria que ir a berk, pois estoico o tinha chamado, iria ter uma reunião com alguns líderes de outras tribos e ele pediu para que o filho estivesse presente. Soluço ficaria fora por três dias e colocou astrid no comando.  

— Toma cuidado na viagem soluço - Falou astrid se despedindo dele.  

— Eu vou, não se preocupe - disse soluço 

''Não tem como'' pensou 

— Logo estarei de volta, e tenta não entrar na onda dos gêmeos e nem do melequento, senão você acaba enlouquecendo.  

— Vou tentar - Falou astrid com um pequeno sorriso no rosto. 

Soluço e astrid se abraçaram por alguns segundos, ele depositou em leve beijo em sua testa e logo depois partiu com banguela. Ao longo do do dia, o trabalho continuava no domínio,  bastante ferro de Gronckle foi feito para mais paredes de reforço, alguns patrulhamentos em volta da ilha até o anoitecer. Astrid nesta noite resolveu ficar vigiando, ela não queria dormir, ela não queria sonhar novamente, não queria reviver aquela cena.  

Quando já estava quase amanhecendo, um terror terrível estava vindo em sua direção, nele uma carta de soluço, pedindo para que astrid fosse para berk já que seus pais estavam precisando falar com ela, e depois de avisar perna de peixe ela seguiu viagem.  

'' Espero que não seja nada grave '' ficou pensando durante o caminho.  

Assim que chegou, a vila estava vazia, um grande murmuro vinha do grande salão, chegando lá encontrou todos prestando atenção no que era falado por um líder de alguma outra tribo, ela avistou soluço ao lado do pai, eles se olharam e ele sorriu para ela que retribui o gesto. Procurando um pouco mais avistou seus pais e foi até eles.  

Esperou que tudo terminasse e com o fim da reunião, astrid pode conversas com seus pais, que apenas queriam lhe informar que eles iriam partir em uma viagem, apenas os dois, para terem um momento só para eles.  

'' Gostaria de ter um tempo só com soluço '' Pensou 

Ela os desejou boa sorte, falaram que voltariam sem algumas semanas, ficou aliviada por não ser nada sério demais, pediu para que tivessem bastante cuidado e que aproveitassem bastante e já no cais ela se despediu deles. 

Depois da longa reunião que soluço tivera com os outros líderes e de uma conversa com seu pai, ele decidiu que estava precisando de um descanso então resolveu passar a noite em berk e apenas retornar no dia seguinte. Encontrou astrid abraçando a mãe que pelo visto estava partindo em uma viagem junto com seu pai.  

— Está tudo bem ? - Perguntou a ela, colocando uma mão no seu ombro 

— Sim, está, eles apenas irão passar um tempo juntos - Explicou 

'' Gostaria de passar um tempo junto com a astrid '' Pensou '' Por que não ? '' Pensou novamente.  

Nesse instante um plano se formava na cabeça de soluço.  

No dia seguinte, ele e astrid já estavam retornando para o domínio, quando soluço sugeriu que fossem para uma ilha na qual ele tinha passado na viagem de ida, dizendo que a cauda do banguela parecia estar com problemas.  

— Está tudo bem com a banguela ? - perguntou astrid assim que pousaram  

— Eu vou verificar - Mentiu  

— Tudo bem - Falou descendo da tempestade  - Nossa, essa ilha é linda!.  

— Sim ela é. Olha, só vou precisar dar uma calibrada e acho que vai estar tudo bem - explicou soluço 

— Que bom, se não se importa vou ver um pouco da ilha, tudo bem ?  

— Sim, pode ir, irei esperar por você.  

Astrid começou a caminhar pela ilha, ela não era tão grande assim, porem era muito bonita, várias flores diferentes, uma linda cachoeira que formava um lago igualmente belo, era um lugar paradisíaco, ela se perguntou como não tinha visto esse lugar antes.  

'' Soluço sempre descobre lugares incríveis '' Pensou 

 Depois de admirar a paisagem, astrid retornou e encontrou banguela e tempestade brincando m com o outro.  

— Tudo certo ? - perguntou 

— Sim, já acabei - respondeu 

— Ótimo. Soluço, como achou essa ilha, ela é linda, viu a cachoeira ali atrás ?  

— Sim, eu e banguela tivemos que fazer uma para rápida aqui, quando estávamos indo para berk. - explicou 

— Podemos ir então - Afirmou astrid - Sabe seria bom ter outro dia de folga - Continuou 

— Sabe podemos ficar aqui hoje - propôs soluço - Acho que seria bom ficarmos um tempo apenas eu e você - falou se aproximando de astrid  

— Não trouxemos nada soluço  

— Quem disse ! - Falou mostrando tudo que ele tinha trazido 

— Você planejou isso ? - perguntou astrid admirada 

— Sim, acho que merecemos um tempo a sós, não acha ?  

— Sim acho ! - Falou astrid com um grande sorriso no rosto. 

Os dois tiveram um longo dia, que ambos desejavam que não acabasse. Exploraram e aproveitaram aquele pequeno e belo lugar no meio do nada, foi um dia perfeito. Eles juntos prepararam uma boa refeição ao anoitecer e se divertiram fazendo isso, já que nenhum deles tinham um dom para culinária. Depois do jantar, ficaram ao lado da fogueira, já quase se apagando, os dragões já dormiam, e eles admiravam o céu e toda a sua imensidão.  

— Obrigada Soluço, foi bom esquecer de tudo por um dia - Agradeceu astrid bocejando devido ao cansaço.  

— Não precisa agradecer e digo o mesmo milady, é bom esquecer um pouco. Esta com sono, pelo que vejo -  Falou soluço dando uma pequena risada 

— Um pouco, mas não quero dormir, quero ficar acordada o máximo de tempo que conseguir, assim terei mais lembranças. 

Astrid não estava mentindo, ela quer se lembrar de cada pequeno detalhe daquele dia, mas ela também não podia negar que estava com medo de dormir, os pesadelos poderiam voltar, no entanto já faziam mais de um dia que ela não dormia, e mesmo com ela lutando contra o próprio cansaço o sono era inevitável e em pouco tempo depois os dois à beira da cachoeira ao redor da fogueira já apagada dormiram.  

No barco, viggo e ryker estavam posicionados a frente do banguela capturado, os cavaleiros estavam sem seus dragões, todos presos com as mãos amarradas, e não se sabia onde soluço estava. Nada se falava, acho que todos ali sabiam o que estava para acontecer. Soluço seria atraído para esta armadilha.  

Em instantes tudo ficou escuro, astrid percebeu estar em uma alta colina, um barco pegava fogo a sua frente, ela percebeu naquele momento o que estava acontecendo, mas não se lembrava como tudo aquilo aconteceu. Nada, absolutamente nada.  

Ela ficou desesperada '' como ? '' se perguntava '' Isso não pode ser verdade, é um sonho ''  ''É um pesadelo '' '' Eu quero acordar ''  pensou em seu sonho.  

Soluço foi acordado pela voz de astrid. Ele via lagrimas saindo dos seus olhos fechados, ela estava tremendo, ele a tocou e estava um pouco gelada. Ele tentou acorda-la mas não conseguiu, ele percebeu que ela estava tendo um grande pesadelo, aquilo o deixou triste saber que ela estava sofrendo mesmo que fosse em um sonho. Ele a chacoalhou até que de repente abriu os olhos.  

Chorando astrid abraçou soluço, que pediu para ela ter calma, que respirasse fundo, mas a garota estava assustada.  

— Astrid calma - pediu soluço 

— Desculpa... ter ...te... acordado – falou com a voz falhada devido ao choro 

— Tudo bem, mas gostaria de saber com o que estava sonhando  

— Não quero falar soluço 

— Astrid, me fale - exigiu 

Astrid respirou fundo, e o que estava guardando para si mesma por semanas foi finalmete falado. 

— Com você, estava tendo um pesadelo com você. Na verdade já fazem semanas que venho tendo esses sonhos ruins. 

Soluço se sentiu culpado em ouvir aquilo 

— Milady, não tem porque você ter esses sonhos - tentou acalmar  

— Claro que tem, a guerra contra o viggo está para começar soluço, sabemos disso. Fico preocupada com você, você, é o primeiro alvo dele, ele não vai pensar duas vezes antes de fazer algo  contra você. 

— Eu sei, mas tente não pensar muito nisso. Me prometa que sempre antes de dormir ira se lembrar de hoje. Do nosso dia perfeito. - pediu soluço saindo um pouco do abraço e olhando nos olhos dela - Me prometa  - insistiu 

— Prometo, sabe que eu prometo 

— Essa é minha garota - Falou dando um beijo em sua bochecha 

— Então eu sou '' sua garota '' ?, tipo oficialmente '' sua garota '' ? - perguntou astrid um pouco corada 

— É e sempre será, minha garota, minha milady, minha namorada.  

Soluço limpou algumas poucas lagrimas que restaram no rosto de astrid e logo em seguida lhe deu um beijo. Um beijo perfeito para um dia perfeito. 

Eles precisavam dormir novamente, dessa vez soluço pediu para astrid deitar ao seu lado,  os dois adormeceram abraçados. Depois daquele momento, nenhum pesadelo assombrou os sonhos da garota que dormia com um sorriso no rosto, e após semanas ela consegui ter uma boa noite de sono.  

Ao amanhecer os dois começaram a se preparar para retornar ao domínio, e em instantes depois voaram de volta para casa. No caminho astrid perguntou ao soluço se deveriam falar sobre eles terem firmado tudo entre os dois, soluço sugeriu que eles mantivessem tudo em segredo e brincando falou que isso iria ferir os sentimentos do melequento. 

Chegando ao domínio, ouviram  explosões, porem logo perceberam que não se tratava de um ataque mas sim, os gêmeos e melequento acabando com o gel de pesadelo monstruoso mais uma vez.  

— Vai você brigar com aqueles cabeças de carneiro ou eu ? - perguntou astrid  

— Eu vou ! - Falou soluço indo em direção as explosões 

'' O que em nome de thor está acontecendo '' ?   Astrid ouviu soluço gritar ao longe. 

'' Esses não tem jeito '' pensou 

Astrid logo pousou com tempestade e foi recebida pelo perna de peixe, com uma cara de preocupado.  

— Como foi a viagem, demoraram mais do que o normal - perguntou 

Um pouco corada, por saber o motivo do atraso, respondeu. 

— Eu e soluço precisamos fazer uma parada para consertar um problema na cauda do banguela - inventou 

— Está tudo bem com eles ?  

— Sim, está tudo bem - respondeu soluço pousando com banguela - Vai descansar amigo - falou com banguela 

— Que bom. Soluço precisamos discutir sobre alguns planos de ataque- Disse perna de peixe. 

— Pode ir indo, e leve os cabeças de carneiro com você - Pediu soluço, apontando para os gêmeos e o melequento que estavam chegando. 

Os quatro foram para o centro do domínio deixando soluço e astrid sozinhos. 

— Não podemos voltar para aquela ilha ? - Perguntou sorrindo   

Soluço a puxou pela cintura e falou 

— Iremos, em breve - Dando um rápido beijo na garota para não correr o risco de nenhum dos pilotos ver.  

Astrid sorriu. Ela sabia que tempos difíceis estavam a caminho, mas ela tinha a certa que os pesadelos não a assombrariam da mesma forma, pois como prometido ela sempre se lembraria antes de dormir, dos bons momentos e eles fariam com que ela sonhasse novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contos Hiccstrid" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.