Storybrooke escrita por Aquariana Doida


Capítulo 30
Capítulo 30 - Uma Noite de Pura Luxúria


Notas iniciais do capítulo

Voltei meu povo! o/

Obrigada a todos que comentaram, e opinaram sobre os brinquedos sexuais e foi unânime a aceitação, leitores safadinhos adoooooro!! Vocês são os melhores leitores do mundo! Só peço que aguardem!! Huhuhu Obrigada ao pessoal que favoritou, o pessoal que está acompanhando fora e dentro da moita. Recebam o meu imenso Obrigada!

Coloquem os coletes a prova de bala que a metralhadora giratória começará a tirar kkkk Aqui temos um hot em dose dupla, levemente menores que o hot anterior, mas são duplo kkkk... Tomem o remédio do coração, respirem fundo e segurem na minha mão e vamos para o capítulo!

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724796/chapter/30

Kathryn olhou safadamente para Ruby assim que conseguiu descolar a boca da morena de seu pescoço, o qual já estava todo vermelho devido aos beijos ardentes depositados ali – Você confia em mim? – perguntou a loira ao olhar profundamente nos olhos azuis de Ruby Porque hoje será uma noite muito especial.

— Confio... – veio a resposta juntamente com um aceno de cabeça confirmando.

O sorriso se abriu mais ainda Ah mulher, é hoje!— Então vem comigo. – falou e puxou Ruby pela mão, para dentro do apartamento. Chegou a sala que queria e abriu a porta, ascendendo as luzes – Me espera aqui que eu volto em cinco minutos... Tudo bem? – questionou a loira e dando passagem para Ruby.

— Mas aqui? – perguntou Ruby confusa ao olhar dentro da sala e ver que era o escritório da loira Está certo que ela falou que tem fetiche em fazer sexo em lugares peculiares, mas logo o escritório?— Tem certeza? – fez uma pausa e olhou para Kathryn – Talvez o cômodo não seria um que tem uma cama? Geralmente é mais confortável.

Kathryn sorriu de lado – Você falou que confia em mim.

Ruby soltou uma respiração longa – Confio... Só não estou entendendo...

— Apenas me espere aqui dentro, que logo você entenderá. – comentou a loira tentando convencer sua morena rebelde E se sair como planejei será o nosso melhor sexo por enquanto... Pois pretendo fazer muito sexo com você, senhorita Lucas.

— Tudo bem... Irei esperar por você aqui dentro. – acabou por fim concordando e adentrou no escritório O que será que ela vai aprontar!

— Eu já volto! – disse a loira fechando a porta e correndo na direção de seu quarto Vamos brincar minha morena rebelde!

—SQ-

Emma foi andando com Regina colada ao seu corpo, até que a parte de trás de sua perna bateu no sofá. A loira fez menção de se virar para deitar Regina no estofado, mas a morena fora mais rápida e sorrindo travessamente colocou suas duas mãos sobre o peito da loira e se afastou, dando alguns passos para trás Dessa vez não!

— Aonde você vai? – perguntou Emma visivelmente contrariada com o afastamento – Volte aqui para sua loira abusada, vem minha morena.

Regina negou com a cabeça ainda sorrindo travessamente, e deu mais alguns passos para trás até finalmente chegar aonde queria Você deu todas as ordens ontem, hoje é minha vez! Isso Regina, mostre que você não é apenas passiva, mas que também sabe ser ativa! Mente! Mas é verdade, você mais que ninguém sabe que quer ser mais passiva com a loira fantástica, principalmente depois de ontem! Sem cometários! Virou-se e ligou o aparelho de som, escolhendo um cd com músicas propícias para o que ela tinha em mente. Assim que escolheu o cd, o colocou no aparelho e se dirigiu para pegar a cadeira da pequena mesa que havia ali na sala.

Voltou para o aparelho e pegou o controle remoto e andou mais alguns passos a frente toda envolvida em uma áurea sensual Vingança é doce... Colocou a cadeira aonde queria e com o indicador da mão direita, chamou pela loira que obedeceu prontamente, e no seu rosto havia um enorme sorriso ao entender o que Regina iria fazer. Ao se aproximar, Regina atacou ferozmente sua boca em um beijo ardente e voluptuoso E saborosa!

— Tire as botas. – ordenou Regina ao quebrar o beijo e deixar as duas mulheres arfando em desejo e luxúria. Emma sem questionar, mais que depressa tirou as botas – Ótimo! – as mãos morenas foram diretas para o cinto e botão da calça jeans, os abrindo em seguida Calma Regina, sem pressa.— Agora a calça! Tire-a! – ordenou mais uma vez e a loira obedeceu sem questionar – Muito bem... Assim que eu gosto... Obediente. – fez uma pausa – Fique aqui e não se mexa, eu volto em um minuto. – sem esperar por uma resposta a morena se virou e seguiu para seu quarto.

—SQ-

No momento que Kathryn entrou em seu quarto, ela começou a se despir e foi direto para seu closet, pegar o que modelo que tinha em mente – Você quer uma advogada? Então uma advogada você terá Ruby. – sorriu maliciosamente ao achar o conjunto que estava procurando Terá uma advogada sexy! Era uma saia lápis azul escura, uma camisa feminina vermelha e um blazer também da cor da saia, e para finalizar calçou seu salto alto preto. O cabelo continuava preso no coque. Saiu e foi em direção a sala, ali pegou seu óculos de grau e algumas pastas vazias.

— Agora a diversão irá começar. – comentou sorrindo maliciosamente e foi para o seu escritório Se prepare!

Lá dentro Ruby olhou todo o ambiente e gostou do que viu. Um ambiente limpo, sem muitas coisas penduras na parede, uma estante completamente cheia de pastas de arquivos, e a mesa com a janela atrás – O que será que a minha loira estonteante foi? – fez uma pausa e soltou uma respiração longa – E o principal, por que está demorando tanto. – murmurou e sentou-se a uma das duas cadeiras que havia de frente para a grande mesa de madeira maciça na sala, olhando para o céu noturno.

Vieram três batidas a porta e Kathryn abriu a mesma, entrando logo em seguida – Você é Ruby Lucas? – perguntou usando seu tom profissional.

A morena se virou e seus olhos se arregalaram diante da visão a sua frente – O-O que? – fez uma pausa tentando entender – Como? Pelo botões da minha avó!

— Eu perguntei se você é Ruby Lucas? – questionou novamente a loira ao se aproximar, e ela tinha um sorrisinho de lado nos lábios Sua cara está sendo a melhor! e a morena afirmou com a cabeça começando a entender o que estava acontecendo – Muito bem, me chamo Kathryn Midas e eu serei sua advogada... O estado me mandou para representá-la... – abriu a pasta e olhou dentro – Seu caso não é muito favorável, senhorita Lucas.

— Mas eu sou inocente. – comentou Ruby entrando na brincadeira e seus olhos brilharam em desejo ao ver a loira perto de si Ah mulher, eu te amo! — Eu não fiz nada... Nem sei por que eu estou aqui!

— Pelo que consta aqui, você foi a última pessoa vista saindo da casa da vítima, e depois disso ela sumiu. – fechou a pasta e se encostou a mesa de frente para Ruby – Eles te trouxeram aqui sob a acusação de sequestro... – cruzou suas pernas, juntamente com as mãos e as depositou sobre as coxas Um pouco de sedução!

Ruby acompanhou todo o movimento das pernas da loira, e inconsciente umedeceu os lábios e foi subindo seu olhar até chegar aos olhos azuis de Kathryn Isso, fique com água na boca, estou me vingando daquele dia da construção da casinha da árvore, que eu te comi com os olhos e lambi com a testa! — Mas isso não quer dizer nada, não fui eu quem sequestrou...

Kathryn sorriu – Apesar de não ser o meu ramo, eu irei fazer de tudo para provar... A sua inocência... Senhorita Lucas. – comentou a loira provocativamente.

Ruby sorriu maliciosamente – Eu não duvido de suas habilidades...

—SQ-

Assim que Regina achou o que queria, voltou imediatamente para a sala e encontrou Emma parada no lugar o qual havia deixado e sorriu de lado – Vejo que você me obedeceu... – fez uma pausa ao se aproximar Está de parabéns!— E por isso ganhará uma pequena recompensa... – a beijou ardentemente novamente – Agora tire a sua cacharrel juntamente com o sutiã e coloque essa camisa, a deixando aberta.

A loira sorriu maliciosamente e segurou a barra da blusa e foi subindo lentamente, até finalmente a tirá-la por completo e a jogando em um canto qualquer Está gostando do que vê? Os olhos de Regina escureceram assim que o abdômen que tirava toda sua concentração ficou visível Ai esse abdômen, hoje eu o deixo marcado! Emma desabotoou o fecho de sua peça íntima e lentamente foi tirando a peça. Quando finalmente terminou, apenas abaixou a mão que a segura e deixou cair ao chão ao lado de seu pé. A mesma mão que segurava a peça se estendeu e silenciosamente pediu pela camisa branca.

Regina entregou a camisa e esperou sua loira vesti-la, e no instante seguinte, enfiou suas mãos por baixo do tecido, percorrendo toda a extensão do corpo da loira a frente, passando deles os quadris, onde sentiu o elástico da calcinha box vermelha, e subiu vagarosamente, passando demoradamente pelo abdômen e por fim chegou aos seios da loira e ali as mãos ávidas da morena os massagearam sem cerimônia Acho que isso está se tornando uma das coisa que eu gosto de fazer! Emma gemeu baixo ao contato ao fechar os olhos. O sorriso malicioso no rosto da morena dizia que a noite iria ser longa Ah Emma você gostou tanto assim do meu rebolado no pub, agora você irá mesmo a loucura! — Muito bem senhorita Swan... – comentou Regina ainda massageando os seios da loira, seus olhos turvos em desejo – Vamos brincar... – fez uma pausa ao sentir as mãos de Emma sobre as suas Você não perde por esperar minha loira atrevida! — Ontem eu fui sua e hoje você será minha... – tirou suas mãos dos seios e recebeu um grunhido desaprovador e os olhos verdes turvos em luxúria – Mas temos uma única regra... – fez outra pausa e Emma não conseguia dizer uma palavra apenas olhava fixamente para a morena a sua frente Completamente hipnotizada!— Eu irei satisfazer seu fetiche... – um imenso sorriso luminoso surgiu nos lábios da loira Eu devo estar sonhando! Minha morena irá fazer uma dança de colo para mim!— Mas você não pode me tocar... De modo algum. – então o olhar verde se tornou confuso Ah não! Isso não é justo!— Pois se você me tocar eu paro a dança. – Emma grunhiu insatisfeita Droga!— Estamos combinadas? – a loira concordou com a cabeça enfaticamente O que não tem remédio, remediado está, não é? — Ótimo! Agora sente na cadeira que o show irá começar. – andou até o interruptor e diminuiu a claridade do ambiente, se aproximou novamente da loira que estava sentada a esperando, pegou o controle remoto e deu o play na música Hoje minha loira, você irá gemer meu nome no tom mais alto de sua voz!

—SQ-

— Me diga, senhorita Lucas, quais foram seus últimos passos... – disse a loira olhando fixamente para os lábios da morena Vamos fazer uma pequena encenação! — Assim poderemos traçar a linha de defesa de seu caso...

— Eu fui falar com a vítima, pois ela me ligou falando que estava com problemas... – começou Ruby Posso te pedir em casamento no final de tudo isso?

— Que tipo de problema, você sabe? – perguntou Kathryn ajeitando os óculos com movimentos sensuais e um olhar matador. Ruby involuntariamente umedeceu os lábios e seus olhos azuis escureceram em desejo e seu coração acelerou levemente Droga, não achei que um simples gesto de arrumar os óculos fosse tão sexy!

— Ela disse que tinha mexido com umas pessoas que não devia... – disse Ruby puxando suas mangas para cima do cotovelo, e puxou a gola canoa um pouco mais para baixo, para tentar aliviar o calor Santos botões da minha avó. Acho que ela perdeu esse bordão! — Disse também que temia pela própria vida, pois essas pessoas que ela mexeu falaram que iam acertar as contas.

— Hum... Entendo. – comentou Kathryn fingindo anotar algo no papel dentro da pasta – Você não saberia quem seriam essas pessoas, saberia?

Ruby balançou negativamente a cabeça – Ela não quis me dizer, pois falou que era para a minha própria segurança.

— Tudo bem... – ela fechou a pasta – Então é o seguinte, eu conversarei com alguns conhecidos que tenho na polícia e tentarei reconstruir todos os passos da vítima, assim como também pedirei uma lista com todas as chamadas recebidas pela vítima e montarei a sua defesa em cima disso...

— Então eu posso ir? Eu sou inocente...

— Infelizmente senhorita Ruby, você não está liberada para ir... – comentou a loira a olhando de forma devassa, levou suas mãos aos primeiros botões da camisa social e abriu Mai um pouco de charme e sedução!— De repente ficou quente aqui, não? – logo em seguida tirou seu blazer e o levou para o pequeno sofá que tinha no canto e voltou para a mesa, e dessa vez sentou em cima da mesma, e novamente cruzando as pernas Ah o movimento que deixa qualquer hipnotizado.

Ruby olhava atentamente os movimentos da loira, e quando ela voltou e subiu a mesa cruzando mais uma vez as pernas, a morena soltou uma respiração profunda, tentando se segurar e soltou um leve gemido Será que ela escutou?— Então o que farei aqui até me liberarem? – olhou lascivamente para a loira, e com a ponta do seu dedo indicador foi passando pela perna alva até chegar a altura da saia, e depositar sua mão totalmente aberta sobre o joelho Não é você senhorita Midas que sabe brincar de seduzir.

Aquilo fez um arrepio percorrer toda a coluna da loira Ah morena rebelde, você sabe brincar também! Gosto assim, ousada!— Sabe, eu não sei você, mas estou com muitas ideias do que podemos fazer até finalmente te liberarem. – comentou mordendo o lábio inferior e colocando sua mão sobre a que estava em seu joelho – E acho que minhas ideias irão lhe agradar muito... Golpe certeiro!

— É? – foi tudo que Ruby falou ao se levantar lentamente e se aproximar da loira Golpe baixo! Mas tudo bem, é válido! Se prepare que o contra-ataque virá!— Você já ficou com algum cliente, senhorita Midas? – sua mão no joelho prosseguiu com o passeio sobre a coxa.

— Oportunidades não faltaram senhorita Lucas, mas nenhuma me chamou a atenção... – fez uma pequena pausa Mais um pouco de sedução!— Como você chama a minha atenção agora. – segurou o cinto da calça da morena a puxando para ficar colada ao seu corpo.

— Bom saber que chamo sua atenção, senhorita Midas. – murmurou Ruby e sua mão livre foi rapidamente para a nuca da loira e a puxou para um beijo ardente Dane-se o jogo de sedução quero colar minha boca nessa pele branca e a deixar vermelha! As mãos da loira envolveram a cintura da morena e o beijo ficou mais possessivo, mais vital. A morena desceu suas mãos até as pernas da loira, as descruzando e foi subindo até chegar até o final da saia Posso rasgar essa saia? Enroscou suas mãos ao tecido e continuou subindo, levando a saia juntamente até segarem a mesa. Um diabólico sorriso surgiu nos lábios de Ruby que deu um passo para o lado ficando de frente para a loira, suas mãos desceram até os joelhos e vagarosamente foi afastando as pernas. Enganchou suas mãos debaixo dos joelhos e sem avisar puxou Kathryn para mais perto da beirada Vamos colocá-la em uma posição de fácil acesso ao seu tesouro!

A loira soltou um grito de surpresa, mas sorriu em seguida sentindo as mãos da morena subir novamente por suas pernas, ao mesmo tempo que Ruby se alojava no meio das mesma. Chegou até a saia outra vez e terminou de subi-la. Kathryn não perdeu tempo, elevou brevemente seus quadris, facilitando que Ruby a amontoasse no meio de sua cintura, deixando sua calcinha minúscula branca a mostra. Os azuis de Ruby se turvaram mais ainda com a visão da pequena peça de roupa Ah morri agora! As mãos da loira foram para a barra da blusa de Ruby e sem pedir permissão a ergueu, assim que a tirou jogou em um canto qualquer, deixando a morena apenas com um sutiã rendado preto.

— Preto a deixa sexy! As botas... – murmurou Kathryn com as mãos já na fivela do cinto, e seguidamente no botão e zíper do jeans. Ruby tirou suas botas sem sair do lugar. Suas mãos foram para a camisa social, e tentou sem muita paciência abrir os botões. Em súbito momento de ira, abriu a camisa com toda a força, arrebentando os botões – Ruby! – exclamou a loira surpresa, mas gostou da pequena mostra de brutalidade da morena – Você me deve uma camisa nova.

— Eu te dou quantas você quiser... Senhorita Midas! – comentou e mergulhou sua boca no abdômen da loira e começou uma trilha de beijos por toda a frente da loira até chegar a peça íntima da loira – Branca? – sorriu de lado Voltei a vida para morrer novamente!  — Adoro branco. – e por cima do tecido mesmo abocanhou um seio. Instintivamente Kathryn cruzou suas pernas ao redor da cintura de Ruby e embrenhou suas mãos pelas madeixas castanhas a segurando no lugar. Um leve gemido saiu da boca da loira, atiçando mais ainda o desejo de Ruby que abocanhou o outro seio dando a mesma atenção Correção ainda estou morta, mas estou no paraíso!

Não resistindo as carícias e querendo sentir a boca de Ruby em seus seios sem o tecido atrapalhando, Kathryn tirou sua camisa arruinada e a jogou de lado, suas mãos em seguida foram para o fecho da pequena peça e abriu. Ruby parou suas carícias ao sentir a peça solta, se afastou brevemente para a loira tirar por completo, e mal terminou a boca de Ruby estava novamente no seio Fantástico! O contato dos lábios com a pele quente arrancou um gemido rouco da loira, a fazendo jogar a cabeça para trás Isso Ruby, está bom demais, continue assim! Ruby subiu uma trilha de beijos e com os braços, jogo tudo que tinha em cima da mesa no chão e acomodou melhor a loira sobre a mesma, e aproveitou para se desfazer por completo da calça jeans, ficando apenas de calcinha preta Agora vou começar a minha diversão.

Assim que as duas mulheres subiram por completo em cima da mesa, Ruby manteve a posição entre as pernas de Kathryn que em momento algum tirou a saia amassada em sua cintura. Quando Kathryn fez menção de tirá-lo, Ruby segurou suas mãos – Não... Deixe-a... – em seguida suas mãos foram para a calcinha branca, outro sorriso malicioso surgiu em seus lábios, ao segurar uma alça de cada lado da calcinha Mais uma peça perdida!— Acho que terei que te pagar por uma calcinha nova também. – comentou e no instante seguinte rasgou a peça.

Os olhos de Kathryn arregalaram quando entendeu o que Ruby havia dito, mas já era tarde para protestar, pois em seguida sentiu sua calcinha sendo rasgada – Merda! – gemeu quando sentiu a boca de Ruby em seu sexo e um gemido gutural emanou de sua garganta.

Ruby chupava o sexo da loira como se sua vida dependesse daquilo. Kathryn sem pudor algum gemia alto e roucamente Filha da mãe! Você me pagará pelas roupas perdidas, a não ser que o sexo seja muito bom, quem sabe posso ter perdoar! Suas mãos nos cabelos da morena apertavam a cabeça da mesma contra seu sexo, na tentativa de ter maior contato ou mesmo sentir mais prazer.

— Is-isso... Me chupa sem dó... – gemeu a loira quando Ruby deu toda atenção ao seu clitóris, automaticamente tentou fechar as penas, mas as fortes mãos de Ruby seguraram suas coxas as impedindo Você não me deve mais nada!— Ai Ruby... E-eu n-não vou aguentar... – fez uma pausa para soltar um gemido quando a morena prendeu seu clitóris com os lábios e o soltou – Não vou aguentar muito...

— Não quero que você aguente muito senhorita Midas... – comentou Ruby e sem aviso prévio, inseriu dois dedos no sexo da loira que instintivamente elevou os quadris da mesa, e Ruby aproveitou para colar sua boca novamente no sexo pulsante de Kathryn que a cada estocada, gemia mais e mais. Ruby acelerou a velocidade das estocadas enquanto sua língua se concentrava no pequeno ponto pulsante do órgão Vamos minha loira estonteante, goze para mim!

— E-eu estou quase... – gemeu vigorosamente sentindo um turbilhão de sentimentos se reunirem em seu abdômen depois de percorrerem todo seu corpo. Ruby sentindo o sexo da loira se contrair cada vez mais acelerou tudo que podia, então a loira explodiu em um poderoso orgasmo. Suas costas se ergueram da mesa e nessa posição ela congelou por alguns segundos até todos os espasmos do corpo parar e ela deitar lentamente. Sua respiração ofegante, uma fina camada de suor cobria sua pele. Seu peito subia e descia apressadamente no ritmo da respiração acelerada Onde estou? Qual o meu nome?

Ruby depositou um último beijo, no momento, no sexo da loira e foi subindo com um sorriso de lado até que finalmente se deitou em cima de Kathryn e tomou sua boca em um beijo ardente. Kathryn gemeu por sentir o corpo quente de Ruby em cima do seu e também por sentir seu gosto misturado com o gosto da boca de Ruby. Suas mãos envolveram as costas da morena e ali começaram umas carícias suaves, suas pernas se cruzaram atrás do bumbum da morena enquanto os beijos que trocavam de calmos estavam começando a ficarem quentes novamente Minha vez!

Uma sorrateira mão alva foi em enfiando entre os corpos até chegar ao elástico da peça que Ruby usava e sem permissão adentrou e foi direto para seu objetivo Delicioso!  Ali começou um movimento de vai e vem, apenas sentindo toda a extensão do sexo de Ruby que já estava todo lubrificado Maravilhoso! Seu indicador e dedo médio se fixaram na pequena protuberância enrijecida e ali fizeram movimentos circulares nos dois sentidos.

— Ai... Isso... Delícia... – gemeu Ruby ao ouvido da loira quando sentiu as carícias em seu ponto pulsante, e não querendo ficar de fora, a mão da morena se enfiou entre os corpos também até chegar novamente ao sexo da loira. Ruby levantou a cabeça para olhar diretamente nos olhos de Kathryn – Juntas! – pediu e as duas mulheres ao mesmo tempo introduziram dois dedos na abertura dos sexos Explosão de prazer! Gemeram juntas devido ao prazer, e lentamente começaram movimento de entra e sai, enquanto seus quadris se juntavam ao movimento, tentando dar mais prazer a outra. Os movimentos lentos começaram a aumentar o ritmo. As bocas abertas com as respirações pesadas, o coração batendo rápido e descompassado em seus peitos. Aquela sensação indescritível crescendo novamente em seus ventres. Arrepios percorrendo os corpos. Seus seios atritando contra os da outra mulher, aumentando ainda mais o prazer.

— E-eu es-estou quase... – murmurou a loira e fechou os olhos brevemente Como pode? Acho que em partes estou entendendo a Rê e do porque dela ter arregado! Essas mulheres da fazenda tem uma estamina fora de série e uma pegada marcante!

— Eu tam-também... – gemeu Ruby – Abra os olhos e olhe para mim, Senhorita Midas... Eu quero vê-la gozar. – pediu Ruby e as duas mulheres aceleram os movimentos das mãos e dos corpos e em segundos as duas mulheres explodiram novamente em orgasmos – Linda! – gemeu a morena e mesmo sob os efeitos o orgasmo, Ruby não parou seus movimentos Quero mais! fazendo as duas mulheres gemerem pela sensibilidade dos sexos pós-orgasmo e em questão de segundos elas mais uma vez explodiram novamente em outro orgasmo.

As respirações pesadas e rápidas batiam nos rostos das duas mulheres, suas testas coladas. Os corpos imóveis por alguns segundos. Os corações batendo no mesmo ritmo descompassado. Aquela sensação de prazer percorrendo cada centímetro dos corpos. Quando finalmente a respiração havia voltado quase ao normal, as bocas se colaram em um beijo arrebatador, reacendendo a vontade novamente nas duas mulheres Viciei! Não quero mais largar!

— Pronta para mais uma vez, senhorita Lucas? – perguntou Kathryn olhando lascivamente para a morena Insaciável, gosto assim minha loira!

Ruby soltou uma gargalhada – Para você, senhorita Midas? Sempre! – respondeu saindo de cima da loira e descendo da mesa. Kathryn gemeu pela falta de contato dos corpos, mas não teve tempo para mais protestos, pois quando percebeu estava em pé no chão e de frente para a mesa, com suas mãos apoiadas sobre a madeira Ah esse posição é golpe baixo! Eu ainda vou comprar uma cinta e você irá usá-la comigo nessa posição senhorita Lucas e vai me dar vários orgasmos! A sua morena estava atrás de si, então sentiu a mão de Ruby passar por seu abdômen e ir direto ao seu sensível sexo e no instante seguinte dois dedos a preenchendo Droga, não estava esperando essa invasão repentina!

A cabeça da loira pendeu a frente enquanto soltava um gemido rouco. Então sentiu o púbis de Ruby colar em seu bumbum Mais um golpe baixo! e a outra mão da morena aninhar em seu seio esquerdo e sua boca colar em seu pescoço na parte de trás Está decidido, irei comprar a cinta! Aquilo tudo a estava deixando excitada novamente. Lentamente Ruby começou movimento de vai e vem dos seus quadris, indo em direção a movimentação das estocadas de seus dedos, enquanto a sua outra mão massageava o mamilo sem dó e sua boca deixava beijos e mais beijos afogueados no pescoço. Todos aqueles estímulos estavam contribuindo para aumentar aquela pressão em seu abdômen. Seu corpo estava dando sinais novamente que logo chegaria ao orgasmo outra vez.

 - Ru-Ruby... – gemeu quase sem voz, tamanho era seu prazer Mais rápido e mais fundo!

— Eu estou quase... Segura só mais um pouco... – pediu Ruby sem fôlego, aumentando seus movimentos de quadris e o ritmo das estocadas – Aguenta só mais um pouquinho...

— Des-desse jeito não irei con-conse...guir... – gemeu guturalmente tentando se segurar, mas começando a falhar miseravelmente Se com apenas os dedos eu não estou aguentando, imagina com uma cinta... Eu tenho orgasmo só de pensar!

—Agora! Vem junto comigo senhorita Midas. – pediu Ruby e nos instante seguinte as duas mulheres explodiram mais uma vez em outro orgasmo santos botões de Eugenia! Não aguentando, Kathryn se inclinou a frente, deitando sobre a mesa levando junto sua morena que deitou sobre suas costas. Ficaram alguns segundos em silêncio que era quebrado apenas pelo som de suas respirações rápidas e pesadas.

Kathryn voltou a realidade quando sentiu pequenos beijos em suas costas, gesto que a fez sorrir. Selvagem e romântica ao mesmo tempo. Que contradição maravilhosa! Vagarosamente Ruby se levantou, e no instante seguinte foi a vez da loira se erguer. Kathryn se virou para ficar de frente para Ruby, que tinha um sorriso cafajeste nos lábios – Espero que minhas habilidades sejam compatíveis com as suas em minha defesa, senhorita Midas. – brincou a morena Vamos terminar de contracenar!

— Senhorita Lucas, você pode ter certeza que eu farei de tudo para te livrar da prisão. – respondeu a loira sorrindo abertamente. Envolveu seus braços ao redor do pescoço da morena, que por sua vez rodeou a cintura da loira e se beijaram calmamente Chega de encenação! — Então minha morena rebelde, gostou da surpresa? – quis saber Kathryn.

— Confesso que fiquei meio decepcionada no começo por ficar aqui sozinha... – começou Ruby – Mas quando te vi entrar toda poderosa, meu coração quase enfartou... – riu apaixonada e Kathryn estava esperando pela resposta – Se eu gostei? – fez uma pausa e deu um beijo nos lábios da loira – Eu adorei a sua surpresa. – deu outro beijo – Obrigada! – mais um beijo, soque esse mais demorado espero podermos encenar mais vezes!

— Fico feliz... – disse a loira ao terminar o último beijo Iremos encenar mais vezes, não se preocupe!— Que tal terminarmos isso na cama, lá no meu quarto? – perguntou maliciosa com um sorriso de lado.

— Eu acho uma ótima ideia. – respondeu a morena e olhou ao redor para a bagunça Segundo round!

Kathryn sorriu, tirou a saia que estava em sua cintura e a jogou no chão junto ao resto da bagunça. Estendeu a mão para a morena – Vamos para o quarto! – fez uma pausa assim que a morena segurou sua mão – Não se preocupe, amanhã cuidaremos dessa bagunça. – terminou e foi guiando Ruby para o quarto.

—SQ-

Lentamente Regina ia balançando o corpo no ritmo da música Olhe meu rebolado de sangue latino! Pousou suas mãos sobre as coxas e foi subindo, passando por toda extensão de seu corpo, até chegarem ao pescoço e o percorrer, juntando suas mãos atrás na nuca e levantando os cabelos Babe na sensualidade latina que corre em meu sangue! Virou-se de costas e novamente rebolou os quadris descendo levemente e voltando a subir. Suas mãos foram para o zíper do vestido e vagarosamente a morena o desceu, expondo a pele de suas costas para a loira que a essa hora estava quase pulando em cima de Regina Ah morena isso é muito golpe baixo! Além de todo esse rebolado provocativo, fazer um pequeno strip-tease já é muito sacanagem comigo! Mas continua que estou adorando! Vez ou outra ela soltava um gemido mais parecido com um rosnado que qualquer outra coisa.

Ao terminar de descer o zíper, lentamente Regina tirou um ombro, olhando por cima do mesmo e vendo Emma praticamente se contorcer na cadeira Assim que eu fiquei noite passada com você fazendo tudo aquilo comigo! Sorriu marotamente e desceu o outro ombro do vestido e o segurou na altura dos seios, apenas deixando suas costas desnudas para os famintos olhos verdes de Emma. Sem nenhuma pressa, a morena foi descendo lentamente o vestido, que quando estava completamente ao chão, ela deu um passo para trás e o chutou para longe.

Os olhos de Emma se arregalaram ao ver sua morena usando apenas a calcinha, o sutiã e uma cinta-liga segurando as meias-calças três quartos. Sua boca só não foi ao chão surpresa, pois a articulação não era tão flexível assim Puta merda! foi a única coisa que a mente de Emma registrou no momento! Instantaneamente sua boca salivou diante de estupenda e maravilhosa visão. Regina gargalhou da reação de sua loira e por cima do ombro a olhava enquanto remexia os quadris de um lado ao outro, descendo e subindo seguidas vezes Vamos brincar mais um pouco!

— Pelos botões de Eugenia, eu morri pela enésima vez nessa vida e não estou sabendo... Isso é colírio para meus olhos verdes. – murmurou a loira – Sério que não poderei te tocar, morena? – perguntou em um misto de desejo e vontade Não quero só te tocar, mas te lamber, te chupar e fazer tudo que eu tenho direito!

— Extremamente sério. – respondeu a morena e se virou, passando suas mãos sobre seu corpo, subiu até os ombros passando pelos seios, e veio descendo as duas bem ao meio do corpo, ao chegar ao púbis, se enfiaram no meio das pernas e continuaram descendo até os joelhos e ali cada uma forçou uma perna para um lado. Regina aproveitou o movimento se agachou completamente. Passou suas mãos para a lateral dos joelhos, o forçando a fecharem as pernas. Repetiu esses movimentos mais duas vezes, e terminou com as pernas fechadas!

Emma grunhiu mais uma vez quando sua morena interrompeu sua visão espetacular da minúscula calcinha preta – Isso é golpe muito baixo, morena. – murmurou a loira e fez um bico Estava me deliciando com a visão de todo seu esplendoroso corpo!

Novamente Regina soltou uma gargalhada – Isso é para você aprender a não brincar com Regina Mills, como você fez ontem.

— Mas eu não brinquei... – protestou a loira!

Regina sorriu de lado – Você sabe o que eu quis dizer. – ficou em pé novamente e rebolou para um lado e depois para outro e se aproximou da loira Vamos provocar!  Apoiou suas mãos sobre os joelhos da loira e abriu levemente as próprias pernas, em movimento alternado, dobrou os joelhos e os trouxe a frente, então parou e um sorriso maroto brotou e aproveitou para mergulhar a cabeça até o colo da loira e ir subindo bem pertinho do corpo da mulher até chegar ao seu rosto Mais um pouco de provocação! Os olhos verdes estavam escurecidos em desejo. Regina podia ver a chama da luxúria queimando nas íris verdes. Depositou um rápido selinho na loira e se afastou no mesmo instante. Emma mas uma vez grunhir em frustração Ah morena, volte aqui!

Uma mão da morena foi direto para seu pescoço e a outra parou na coxa, mais para o lado de dentro, Regina mordeu levemente seu lábio inferior enquanto mexia o corpo para um lado e para o outro Vamos continuar provocando! Virou-se de costas e deu um passo para se aproximar da loira e lentamente se inclinou a frente e rebolou os quadris. Subiu e desceu. Aquilo fez Emma gemer abertamente Argh quero te tocar! Sadicamente Regina deu mais um passo para trás e rebolou seus quadris no colo da loira que involuntariamente ergueu seus quadris para tentar um maior contato.

— Emma! – advertiu Regina voltando a se erguer e ficou de frente para a loira Sem vergonha e descarada!

— Você deu a entendeu que eu não poderia te tocar com as mãos. – tentou burlar sorrindo marotamente Vamos ver se eu consigo pelo menos um contato maior de pele.

Regina sorriu safadamente – Tudo bem, mas agora fica claro que você não pode me tocar com nenhuma parte de seu corpo, apenas eu posso te tocar... – fez uma pausa e sorriu diabolicamente, erguendo uma sobrancelha – Estamos entendidas? – perguntou colocando seu pé direito bem entre os seios da loira, sem o salto o qual ficou no chão. Emma gemeu tanto pelo contato quanto pela cena em si, sua calcinha poderia torcer de tão molhada Isso é tortura!— Estamos entendidas? – voltou a perguntar a morena e Emma concordou com a cabeça veementemente – Muito bem! – lentamente soltou os grampos que seguravam sua meia e sem pressa alguma foi descendo a peça Puta merda! Puta merda! Morena você com certeza será a minha ruína e minha morte! Retirou-a do pé e passou pela cabeça da loira e depois a jogou por cima do próprio ombro, trocou a perna e repetiu todo o ritual. Sem as meias, Regina voltou a calçar seus saltos e tirou a parte de cima da cinta-liga a jogando para Emma, que a pegou e mordeu e ficou segurando em sua boca. Seus olhos vidrados na mulher a sua frente. A morena continuou dançando e passando suas mãos sobre seu corpo, até voltar a se aproximar de Emma, colocando uma perna de cada lado da cadeira, descer seus quadris e rebolou demoradamente no colo da loira, no ritmo da música Mais um pouco de provocação! Sim Regina assim você irá despertar a fera selvagem dentro da loira! É exatamente isso que quero! Safada! Você sabe que sempre fui, mente!

As mãos de Emma com vontade própria foram avidamente para tocar os quadris da morena, mas pararam no último segundo e foram diretas para as laterais do assento e ali se prenderam Não posso perder esse show, mesmo que esteja me matando por dentro para tocá-la! Emma soltou um rosnado misturado com gemdio. O rebolado de Regina estava cada vez mais lento. Suas mãos foram parar no ombro da loira para apoio, então percorreram até chegar ao pescoço e vieram descendo por dentro da camisa, chegando vagarosamente até os seios da loira que estavam excitados com tudo aquilo. Ali os dedos de Regina massagearam os seios e os mamilos já enrijecidos. Emma se contorcia para não soltar as mãos da cadeira, e sua boca até tentou e conseguiu por pouco tempo não deixar sair seus gemidos, mas com as mãos da morena sobre seu corpo, sua batalha estava perdida e ela gemia sem pudor algum. Os gemidos da loira estavam causando efeitos desastrosos na morena Ah minha loira tentação, seus gemidos animalescos são golpe baixo! mas ela iria manter seu plano inicial, se vingar da loira. A princípio estava conseguindo. Regina acabou por sentar completamente no colo da loira e atacou sua boca ferozmente. Seus quadris ainda rebolavam mesmo sentada no colo da loira Modo provocação ativado novamente!

— M-Morena... – gemeu Emma assim que o beijo terminou.

— Minha loira abusada... – murmurou Regina e saiu do colo da loira e voltou a dançar a frente da loira, jogando toda sua sedução e charme para cima da loira nos rebolados e movimentos sinuosos de seu corpo. Deu a volta na cadeira e parou atrás da loira se debruçando sobre a mesma e envolvendo seus braços ao redor do corpo da loira e massageando seus seios por cima da camisa – Ontem você foi uma menina muito levada e hoje é minha vez te fazer sofrer um pouquinho... – sussurrou ao ouvido da loira que gemeu animalescamente. Regina subiu suas mãos, até parar uma de cada lado da cabeça de Emma e trazer sua cabeça para trás e a beijou sem pudor algum Que beijo é esse! Quero mais beijo assim morena! Terminaram o beijo por falta de ar, então Regina voltou para frente da cadeira e colocou suas mãos sobre os quadris de Emma e a puxou para a beira da cadeira Vamos começar a se preparar para o ataque feroz! Sua boca colou no abdômen e ali distribuiu beijos e mordidas, deixando leves marcas vermelhas.

Lentamente enganchou seus indicadores e dedos médios no elástico da calcinha e começou a descê-la sem pressa nenhuma, apreciando cada centímetro de pele que era descoberto do tecido, quando finalmente o sexo de Emma estava totalmente exposto, os olhos de Regina turvaram desejoso em luxúria, e com toda a pressa do mundo terminou de tirar a infame peça íntima. Ajoelhou-se entre as pernas alvas Agora a recompensa por ter sido uma menina obediente!

— Ora... O que temos aqui... – comentou Regina ao ver uma pequena tatuagem do lado esquerdo do púbis da loira, o desenho era apenas o contorno de um cisne – Eu não vi isso hoje de manhã.

A loira sorriu malandramente – Sua visão estava encoberta pelo escuro que a coberta fez, realmente acho difícil você ter visto algo.

— Bom, não importa isso agora... – sorriu e depositou um beijo demorado em cima da tatuagem, e trouxe suas mãos para cima do púbis da loira e calmamente foi indo para a parte interna das coxas e quando finalmente as deixou onde queria – Mas eu gostei dessa pequena surpresa... – comentou e abruptamente abriu as pernas da loira e aproximou seu rosto do úmido sexo da loira – Outra hora irei querer ouvir a história dessa tatuagem... – falou e aspirou todo o cheiro – Maravilhoso... – sem dizer mais nada sua boca colou ao sexo de Emma e no instante seguinte a estava devorando como se fosse sua primeira alimentação depois de muito tempo sem comer nada Meu mais novo vício, o gosto da loira! Sua língua serpenteava dentro e fora do sexo de Emma. Percorria toda a extensão do órgão memorizando cada centímetro, cada canto Eu poderia ficar aqui horas e mais horas que não iria me cansar! Seus lábios se fixaram no clitóris, e aquilo fez a loira saltar levemente da cadeira e soltar um gemido rouco.

 A cabeça de Emma estava olhando para baixo e seus olhos fixos na morena devorando seu sexo Puta merda! Que visão maravilhosa! Sua boca aberta tentando manter uma respiração compassada, mas estava ficando difícil Morena sua boca é fantástica! Seu peito arfava e seu coração batia apressadamente. Uma leve camada de suor estava se formando em sua pele Sua língua sem descrição para o que ela pode fazer! Suas mãos estavam brancas segurando fortemente as laterais do acento. Seus pés estavam nas pontas dos dedos. Gemidos eram escutados frequentemente, uns mais animalescos, outros mais roucos.

Regina ergueu os olhos enquanto sua boca estava ocupada e seu olhar, se possível, se turvou mais ainda com a visão de Emma arfando na cadeira, seu abdômen com uma fina camada de suor, seu rosto rubro pela rápida circulação do sangue e elevação da temperatura Agora o golpe final! Sem aviso prévio, a morena introduziu dois dedos lentamente no sexo da loira, ato que fez Emma jogar a cabeça para trás e soltar um gemido animalesco. A boca ocupada, e os dedos fazendo um gostoso vai e vem, Emma não se conteve e começou a movimentar os quadris de encontro com os dedos da morena, procurando por mais prazer Mais forte! Assiim, continua que está maravilhoso!

— R-Re-Regina... – gemeu Emma e a morena percebeu o sexo a loira se contrair, indicando que logo ela iria atingir o orgasmo. Toda aquela sensação de prazer que estava correndo por seu corpo, agora começava a se reunir em seu ventre. A morena aumentou o ritmo das estocadas e passou a devorá-la com mais afinco. Sua mão livre foi direto para seu próprio sexo que pulsava cheio de desejo e começou a brincar com seu clitóris – Is-Isso morena... Estou quase... – gemeu a loira ainda com a cabeça jogada para trás e os pés só nas pontas em apoio no chão. Então a onda que estava se formando em seu ventre explodiu em um poderoso orgasmo mandando vários tremores pelo corpo da loira e no instante seguinte se retesou por alguns segundos, para então cair mole na cadeira Puta merda ao quádruplo! O orgasmo de Regina não foi tão poderoso quanto o de Emma, mas foi o suficiente para aliviar a pressão que estava sentindo em seu ventre momentaneamente. Ela subiu felinamente e sentou-se no colo da loira e a beijou. Emma gemeu no beijo sentindo seu sabor. O beijo que começou calmo estava se tornando urgente. Uma batalha de línguas estava sendo travada e seguia empatada Pronta para o segundo round?

— Agora eu posso te tocar? – perguntou a loira entre um beijo e outro Só me diz que eu posso, que eu vou te devorar viva!

— Não só pode como deve. – respondeu Regina envolvendo seus braços ao redor do pescoço da loira. Emma segurou fortemente as pernas a morena e repentinamente se levantou da cadeira e a deitou ali no chão mesmo, sobre o tapete sem tempo para correr para o quarto! Com um pé conseguiu empurrar a cadeira que estava sentada para longe, e com o braço empurrou a mesa de centro para longe também.

Seus lábios foram descendo da boca da morena, passando pelo pescoço até chegarem aos seios da mulher deitada de costas Modo selvagem ativado!— Quanto você gosta desse conjunto de lingerie? – perguntou olhando profundamente nos castanhos olhos de Regina, e a morena podia ver todo o desejo estampado naquelas íris verdes.

— Não são os meus preferidos, mas são confortáveis. – respondeu a morena – Por que? O que minha loira irá apron...

— Só para saber... – murmurou a loira voltando a beijar o colo da morena e seguiu para seus seios, assim com suas mãos. Ao segurarem a peça em cima de cada seios, seus dedos se fecharam entorno da parte centra do modelo e em um rápido movimento a loira rasgou a peça, expondo os seios da morena Adeus barreira!

— Emma! – exclamou surpresa e obtendo sua resposta da pergunta, mas não teve muito tempo para reclamar, pois logo em seguida sentiu os lábios famintos de Emma em seus seios, a fazendo gemer roucamente Droga, amo e detesto ao mesmo tempo essa contradição da minha loira! Depois de passar algum tempo se deliciando nos seios da morena, Emma foi descendo seus beijos até chegar ao púbis da morena e depositar um beijo demorado por cima da peça íntima. Suas mãos enlaçaram as alças laterais, e desceu brevemente Ah dane-se, já estraguei a parte de cima mesmo! em um movimento repentino ela rasgou a calcinha e sua boca foi ávida em direção ao sexo da morena e ali aninhou-se gostosamente e começou a devorá-la como se fosse uma fruta proibida Era isso que estava precisando! E quero mais!

As mãos da morena agarraram os cabelos de Emma na tentativa de pressionar mais ainda o rosto da mulher contra seu sexo – Ai Emma... Assim... Me chupa gostoso... – pediu a morena manhosamente e Emma prontamente atendeu ao pedido da morena sem contestar Hum minha morena pedindo safadamente, isso me deixou mais excitada ainda! — Es-estou quase... – gemeu Regina sentindo que a qualquer momento toda aquela pressão em seu abdômen explodiria.

Emma parou com a tarefa, o que causou um certo descontentamento por parte de Regina, mas logo a morena gemeu novamente quando dois dedos da loira a preencheram Ah delícia! Emma se posicionou de uma forma que o dorso de sua mão, ficasse em contato com seu próprio púbis, e em cada movimento de entre e sai da morena, os seus quadris ajudavam a ir mais fundo. A boca de Emma foi de encontro com os lábios vermelhos de Regina devido ao intenso exercício em seu próprio sexo e beijos Isso minha loira, mais fundo e mais forte! Não tenha se faça de rogada e me foda! Gente para tudo! Regina pedindo safadamente! Isso é para gravar e guardar de recordação! Mente não atrapalhe, justamente agora que minha loira está me levando ao delírio!  As mãos da morena agarraram as costas da loira e a cada estocada, as unhas marcavam a pele alva. As pernas da morena se cruzaram atrás do bumbum da loira ajudando na movimentação dos quadris Isso! Assim que está gostoso demais! Suas bocas abertas com a respiração rápida e pesada, todo aquele comichão percorrendo seus corpos, pequenas gotículas de suor escorrendo pela pele. Os olhos vidrados um no outro. Os corpos em perfeita harmonia de movimentos. O atrito dos seios. A circulação acelerada do sangue, elevando a temperatura corporal. Toda aquela sensação se reunindo no ventre até que Regina não aguentou mais e explodiu em um orgasmo. Emma deu mais algumas estocadas e tremeu, não chegou a ser um orgasmo, mas ajudou a aliviar a pequena tensão que se formou em seu ventre, gemendo roucamente enterrou seu rosto no pescoço da morena e ali ficou Ah isso foi bom demais! Com certeza foi mente má! Mas agora tenho outro ideia que vai ser gostosa também!

— Emma... – chamou Regina, e a loira levantou seu rosto e a olhou – Inverta a sua posição. – pediu com um sorriso maroto nos lábios. A loira a olhou confusa – Inverta a sua posição Emma... – repetiu então os olhos de Emma arregalaram em desejo e mais que depressa ela inverteu, encaixando sua cabeça entre as pernas da morena, e abriu suas pernas para a morena encaixar a cabeça Isso vai ser maravilhoso! Sem mais nenhuma palavra e apenas gemidos, suas bocas começaram suas árduas tarefas de reconhecimento do órgão sexual da outra mulher. Pela alta sensibilidade, logo as mulheres chegaram a mais um orgasmo.

A loira depois de que se recuperou, voltou a ficar do lado da morena e sorria abertamente para Regina Quero me casar com você! Você aceitará meu pedido? — Adorei a minha dança de colo. – deu um leve selinho na morena – Obrigada! Posso oficializar você como minha esposa e Henry como meu filho? Quero vocês na minha vida!

O sorriso no rosto da morena era enorme não saberei mais viver sem você, Emma... Então peço que nunca me abandone!— Não precisa agradecer, pois eu sei que você irá retribuir meu fetiche quando menos esperar... – comentou a morena bocejando.

Emma sorriu de lado – E acredito que você não irá me contar qual é. – depositou um beijo na bochecha da morena.

— Irei... Só que não hoje... Se te contar hoje não terá graça quando acontecer... – respondeu a morena tentando se aninhar no corpo da loira Ah a tatuagem! — Qual a história da sua tatuagem?

Emma sorriu – É meio que uma homenagem ao meu sobrenome... No orfanato eu não tinha um sobrenome, e quando meus pais me adotaram e me deram esse sobrenome, resolvi que iria fazer algo, assim que alcancei a idade mínima para fazer tatuagem eu fiz o cisne... – respondeu ao soltar um pequeno bocejo

— Por que naquele lugar? – a curiosidade estava alta.

Emma deu de ombros – Sei lá, meio que queria privacidade... Não queira que muita gente soubesse que eu tenho uma tatuagem.

 - Entendi... – respondeu Regina dando mais um bocejo - Que tal irmos para a cama? Adorei tudo que fizemos aqui, mas agora preciso descansar meu corpo no meu colchão macio e abraçada a você.

— Acho uma ótima ideia. – concordou Emma já se levantando e ajudou a morena a se levantar. De mãos dadas as duas mulheres caminharam em direção quarto para um resto de noite de descanso bem merecido, diga-se de passagem. Assim que caíram na cama, Regina se deitou sobre o peito da loira que envolveu a morena em um abraço acolhedor, Emma puxou uma coberta sobre elas, e em questão de segundos elas haviam se rendido ao mais profundo sono.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

NA: Já coloquei meu colete a prova de balas para os tiros que serão os comentários de vocês! o/

Já aviso que não terá um hot tão cedo, pois preciso caminhar com a história kkkk Mas não se preocupem, já estou pensando nesse próximo hot e tudo que a cena envolve.

Até a próxima! o/