Nova Geração de Heróis escrita por lauragw


Capítulo 22
Bônus. Ponto de Vista da Flávia.


Notas iniciais do capítulo

como prometi. e a segunda temporada vai ser postada aqui mesmo certo? Eu peço desculpas pelo atraso mas minha familia me enfiou em uma indiada e passei dois dias se computador por que estava viajando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72476/chapter/22

Eu tinha me deitado na grama, os meninos iam partir logo e eu estava lembrando de alguns momentos que tinha passado no acampamento. Lembrei de algumas coisas. Primeira coisa que veio a minha mente foi o dia em que cheguei.

 

Eu estava na escola, mais um dia treinando como líder de torcida daquele colégio ingrato. O Dan estava jogando basquete, treinando, eles teriam um jogo no fim de semana e tínhamos que estar preparados. Então apareceu uma menina de cabelos claros, incrivelmente loiros, ela era bonita.

 

- Posso conversar com você? – pediu no intervalo.

 

- Oh! Claro. Sou Flávia Guess. – apresentei-me.

 

- Annabeth Chase. – respondeu. – Você tem como trocar de roupa? É realmente importante.

 

Eu tinha ficado espantada mas acabei assentindo. Fui até o vestiário, tirei a roupa de líder de torcida, tranquei no armário e coloquei uma calça e uma blusa qualquer. Era a roupa que eu normalmente usava. Sai dali e encontrei ela falando com o Dan. HÁ. Perdeu a noção do perigo, cai fora piriguete esse já tem dona! Bufei irritada e cheguei até eles.

 

- Oi amor. – e beijei ele.

 

- Oi, então tava falando com a Annie... – Annie?

 

- Precisamos sair daqui. É serio. – ela interrompeu ele.

 

E saiu nos puxando escola a fora. Entramos numa van e saímos.

 

- Só vou dizer uma coisa, minha família é rica e pode pagar o resgate! – disse.

 

- Alô não to te seqüestrando o patricinha, apenas fica quieta. – wow, a princesa é estressada.

 

Fiquei olhando pra janela, pensando onde eu podia estar indo, então do nada a van deu um solavanco. Olhei um tanto espantada para a Chase e ela deu ombros, sério tão me seqüestrando. OU PIOR VÃO ABUSAR DE MIM! Fiz cara de espanto com o pensamento. Balancei a cabeça e continuei olhando para fora. Então do nada a van para.

 

- Certo, o resto do percurso é a pé. – falou a loira.

 

- Olha esses saltos não nasceram para andar. São um Jimmy Choo original!  

 

- Problema não é meu. – deu de ombros.

 

Revirei os olhos e continuei a segui-la. Até que lembrei que o Dan estava junto, mudo, mas estava ali. Olhei pra ele e ele estava tranqüilo. Garoto dos infernos. Como pode estar tranqüilo enquanto estão nos seqüestrando? Ele pirou. Ai Deus. Como posso namorar com uma coisinha tão pacifista?

 

Depois de muito andar encontrei algo que não deveria encontrar, uma vaca gigante.

 

- Um minotauro. – disse Dan baixinho.

 

- Um dinossauro? Não existe mais isso, bebê. – disse carinhosa.

 

- MINOTAURO! – berrou a Annabeth. – Corram para o acampamento. – e apontou para trás dela. Enquanto ela sacava uma espada.

 

Olhei para trás dela e vi uma árvore e um dragão. Já sei, eu li esse livro. É um portal mágico que nem em Harry Potter. Sai correndo em direção a árvore. E quando eu chegou lá... o que acontece? O dragão espirra! Ék. Eu fiquei sujinha, sim só pegou nas minhas calças por que ele estava deitado. Pelo menos não acertou os sapatos, isso era lucro. Então o Dan passa por mim e pega a minha mão.

 

- Você é maluca? – perguntou.

 

- Por quê? – disse sincera.

 

- O acampamento ta lá em baixo. – apontou para baixo da colina onde estávamos.

 

 

 

Era uma lembrança legal. Tirando o fato que assim que entrei no acampamento tive que trocar de roupa. Sim era uma lembrança legal. Minhas irmãs foram legais comigo antes de saber que eu era uma delas. Isso me fez ir direto ao momento em que conheci meus melhores amigos e o que pensei deles.

 

Entramos e ficamos em pé. Até que o Dan decidiu sentar na ponta do sofá. Sentei do lado dele e a Annabeth do meu lado. O sofá era grande. Tomava toda a parede da porta. Na nossa frente estava um centauro, no mínimo tenso. E um cara. Bonitinho até, mas era sério demais. Usava roupas bregas, alguém poderia dizer que roupas tigradas demais fica ridículo? Pensei.

 

- Sou Quíron, diretor de atividades do acampamento. Este é o Sr. D. diretor desse acampamento. – falou o centauro. – Já explico tudo, estamos esperando outras pessoas.

 

Então acho que essas pessoas chegaram. Depois de uns dez minutos esperando. Um garoto, vestido simplesmente com os cabelos escuros, bem tratados e olhos verde água sentou ao lado da Annabeth e segurou a mão dela. Deve ser o namorado dela, tomara. Depois uma menina extremamente baixinha. De jaqueta de couro, calça jeans escura e All Star sentou do lado dele. Curti o estilo. Então uma menina meio perdida, tinha os cabelos escuros caindo em cachos grandes nas pontas. Usava um vestido branco com notas musicais, deveria estar indo para alguma apresentação, típica roupa de apresentação de colégios. E estava com um All Star branco. Então um pouco mais tarde chegou um menino de cabelos escuros encaracolados, mas nada parecido com a menina de antes. Ele estava com uma camiseta de tigre e um jeans. Alô jeans virou moda e não me avisaram?

 

 

Minha impressão deles não foi a melhor. Com certeza não. Mas eles se tornaram um tanto importantes para mim, afinal eles tinha ido para uma missão comigo e estavam sempre do meu lado como eu precisei. A Lola tinha se tornado uma grande amiga, uma irmã praticamente. A Clara era sem duvida única, aquela garota que provavelmente nunca falaria comigo se tornou uma peça única. O Liam que demorou um tempão pra Lola era um grande garoto, ele era inteligente e bem maneiro. Eu tinha tentado fazer o máximo por eles, até bolei uma festa. Isso fez meus pensamentos voarem para quando fui pedir para o Quíron e para o Sr. D.   

 

- Quíron! – berrei quando cheguei perto da Casa Grande.

 

- Sim? Algum problema Srta. Guess? – perguntou parando o seu jogo de cartas.

 

- Quíron?! Acho que estamos jogando. Fale com a Srta. Més outra hora. – disse o Sr. D.

 

- Um minuto D. acho que pode ser importante. Então? – perguntou olhando para mim.

 

- Eu queria saber se seria possível termos uma festa aqui. – falei um tanto rápido.

 

Os olhos do Sr. D brilharam.

 

- Obvio que podemos! Precisa de ajuda para alguma coisa? – disse animado.

 

- Comida e bebida, se não for incomodo.

 

- Claro que não. Totalmente plausível.

 

- Obrigada.

 

- Vou providenciar.

 

- Flávia? – Quíron me chamou. – Só estou permitindo visto que o D. autorizou antes, e ele é o diretor do acampamento e não gosto de contrariá-lo.

 

Sai dos meus devaneios com a Clara me chamando.

 

- Vamos? – perguntou.

 

- Aonde? – disse meio perdida.

 

- Os meninos estão indo embora. – lembrou-me.

 

- Ah, claro.

 

Chegamos lá em cima e os meninos já estavam lá, a Lola chegou um pouco mais tarde.

 

- Oi? – disse ela.

 

- Oi. – respondemos juntos, se não fosse uma despedida eu estaria rindo.

 

Quando o Liam disse que eles iam para a mesma escola eu não me agüentei e comecei a chorar. Tipo, um choro baixinho com lagrimas escorrendo. Nada como uma desesperada que gosta de chamar atenção. O Dan veio e me abraçou.

 

- Calma, vai dar tudo certo. Prometo. Vai ser pouco tempo, você nem vai sentir minha falta. – disse tentando me animar. – Você tem a cupcake e a Lola. Não vai ser problema nenhum. Agora seja forte eu sei que você pode. – e me abraçou.

 

- Eu posso. Desculpe, vou ficar bem.

 

- Não se desculpe ok? – disse me dando um selinho. – Só mostra que você está preocupada comigo.

 

Assenti e dei um beijo nele. Dessa vez urgente e mais arrasador como eram sempre.

 

- Tchau galera. – ele disse entrando num carro.

 

Descemos a colina. Uma garota chamou a Lola. Ela fez com que fossemos com ela até a ala médica do acampamento. Chegando lá uma garota de Ares estava com um garoto de Apolo. Que estava numa das camas dali. Depois de muita conversa chata. Por que o garoto foi atacado e a menina estava um tanto desequilibrada. A Lola nos levou para a parte dos Ofícios, da Artes e Ofícios. Ela queria descobrir de que era feito a espada daquele garoto. Cara ali era fantástico eu nunca tinha ido naquele galpão. Eu ouvi a Lola conversar com um tal de Lino. Pronunciei algumas coisas. Então saímos de lá e a Lola nos olhou.

 

-Estão pensando o mesmo que eu?

 

- Viramos as Spice Girls? Três espiãs demais? – chutei. – Sabe eu amo a Victoria Beckham, e se for do outro eu sou a vermelho ok? – disse rápido.

 

- Quase. Mas o Paul ficou realmente ferido. Não era uma espada de bronze celestial ou de bronze comum, simplesmente tinha algo mais.

 

- Vamos escalar? – disse Clara meio alheia me fazendo rir. – Descobrindo isso depois. Afinal precisamos de um garoto de Hermes legitimo.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mereço reviews né? sioajsioj beijinhos gente