Nova Geração de Heróis escrita por lauragw


Capítulo 16
Uma filha de Ares me mete em enrascada.


Notas iniciais do capítulo

VALEU CAPÍTULO NUUEVO.. (perdoem o meu espanhol mal escrito...)

AVISO NO FIM



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72476/chapter/16

Depois disso a noite passou rápida sem nenhuma emoção.

 

Era hoje, o dia que o acampamento mais esperava e em conseqüência a Flávia. Ela andava de um lado para o outro com uma prancheta... não me pergunte como o Quíron a liberou das atividades normais do acampamento. Depois de tentar entender desisti, ela era meio maluca, conseguiria qualquer coisa...

 

Decidi que era hora de aprender a lutar direito com uma espada, era algo que eu realmente necessitava, viver de flechas não era algo possível... Retornei ao lugar onde passei um tempo. Mas para minha surpresa o Nico não estava lá e sim uma menina. Seus cabelos escuros, olhos ameaçadores e uma jaqueta de couro. Merda. Pensei em virar de costas ela não deveria ter me visto.

 

- Hey! Você é a Lola não? – perguntou.

 

- Sou...? – disse meio receosa. – Sou sim. – tentei parecer segura.

 

- Legal. Luiza Bones. – digamos que não foi legal descobrir que o sobrenome dela era osso.

 

- Lola Lutz. – sorri. – Mas então filha de...? – por favor não confirme o que penso.

 

- Ares. – disse parecendo obvia. – Então vai treinar? – apontou para a espada.

 

Não era o meu plano aprender a usar uma espada com uma filha de Ares, mas também não estava pilhando pagar de covarde então assenti, porém por via das duvidas decidi falar.

 

- Sou nova, nisso. – lembrei.

 

- Sem problemas.

 

Certo o que posso dizer, eu aprendi a lutar. Sim quando você tem uma pessoa digamos, com uma espada na mão e que sabe usá-la, você aprende rapidamente a se defender. Quando cria coragem ataca, bem eu não era a melhor espadachim do acampamento longe disso, sabia me defender e atacar, conseguiria derrotar alguns do acampamento. Tava ótimo para mim mas fiquei com alguns arranhões... digamos que eu sou burra o suficiente para ralar no muro que separa o local do restante.  

 

- Isso foi... – procurou a palavra

 

- Idiota? – sugeri.

 

- Ia dizer confuso...mas também serve. – falou – Para a enfermaria.

 

- Negativo. – olhei em volta e o sol batia no meio do campo. Coloquei meu braço ali e vi os arranhões sumirem.

 

- AHHHH! – uma voz rompeu o silêncio. Luiza parecia assustada, eu revirei os olhos. – Loliiinha amada! – disse à voz que andava repetindo demais o meu nome.

 

- Quem não ta te obedecendo? – perguntei para ela.

 

- Que bom que está disposta a ajudar! Mas simplesmente não consigo levantar aquelas do refeitório.

 

- Conta uma novidade? Para que precisa tirar as mesas dali? – perguntei.

 

- Alô! Põem para baixo toda a minha decoração! Será que você podia? – olhou com os olhos pidões.

 

- Adoraria se eu tivesse braços com o dobro do tamanho! – lembrei. – Mas vou ver o que posso fazer...

 

 

|*|*|

 

 

Os preparativos foram concluídos. Todos no acampamento tinham ido aos seus respectivos chalés ficarem um pouco apresentáveis. Acho que festas não eram muito comuns ali no acampamento e também achava que não se tornariam comuns, Quíron deve apenas ter deixado pelo fato de que bom... há muito tempo o acampamento andava monótono ou algo do tipo. Coloquei o vestido que a Flávia havia mandado. Depois deixei meus cabelos soltos, que por não terem sido escovados, tinha me esquecido cachearam, e passei um lápis e um batom nada muito pesado. Flávia apareceu na porta.

 

- Lola, venha aqui por favor. – me dirigi até a porta desviando de alguns dos meus irmãos.

 

Do lado de fora estava eu, ela, a Clara, o Dan e o Liam.

 

- Gente eu pedi para que todos permanecessem nos chalés. Bem... eu quero dizer que fiz esta festa em foco a vocês. Espero que aproveitem mais que os outros. Também agradecer que são meus amigos e ajudaram a passar por todas as dificuldades. – disse a Flá. Não resisti fui até ela e a abracei.

 

- Vou chamar todo mundo. Fiquem e aproveitem. – sorriu saindo.

 

Ela tinha feito um bom trabalho. O acampamento estava todo decorado com algumas tochas de fogo grego, ela conseguiu trazer algumas mesas pra fora que continham algumas bebidas e comidas. Tudo tinha cara de luau a beira da praia. Estava magnífico, teria que dar os parabéns quando ela voltasse. Olhei para Clara, ela parecia satisfeita com a roupa. O Dan que provavelmente era obra da Flávia, estava com uma camisa verde escura e um jeans escuro. O Liam estava de branco, bermuda e camiseta. Divino, tudo fazia contraste com a sua pele bronzeada e seus cabelos escuros. Não pude continuar a observar. Os outros começaram a sair e se divertir. A Luiza acenou para mim e fui até ela.

 

- Lola! Amei a roupa... Este é meu irmão Jack. – falou apontando para um menino.

 

Ela estava bonita também, seu vestido era vermelho, quase vinho. Já o seu irmão vestia uma camiseta vermelha sangue.

 

- Oi. – acenei. – Então o que estão achando? – perguntei

 

- Até então está perfeito, a Flávia tem o dom da festa. – falou sorrindo. – Já venho, vou dar os parabéns para ela.

 

- Então... qual a sua idade? – perguntou.

 

Ergui as sobrancelhas.

 

- Isso realmente importa? Você sabe que sou mais nova... – falei.

 

- É verdade... tenho quinze. O que gosta de fazer? – a fala sério... tinha outras coisas para me preocupar...

 

- Arco e Flecha. Talvez espadachim... – respondi de mal grado.

 

- Sou o melhor espadachim daqui. – revirei os olhos.

 

Depois disso fingi que prestava atenção. Ele era egocêntrico e continuava falando o quão bom era. Eu procurava um pontinho branco com cabelos cacheados... Então o achei... Conversando com uma garota de Deméter...

 

Não fiquei simplesmente revoltz.     

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!