Nova Geração de Heróis escrita por lauragw


Capítulo 15
Falo com um deus.


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo não ficou dos melhores, mas foi só para dar inicio a festa que vamos ter... AVISO NO FIM



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72476/chapter/15

- Looola! Looooooooola! Tenho uma noticia fantástica!- era Flávia.

 

 

- Se pretende me contar... fala logo. – disse um pouco mal humorada.

 

- Ai! Isso vai te deixar mais animadinha. Olha só, eu falei com o Quíron e tal, e vamos fazer uma festa! – disse animada.

 

- Isso é ótimo! Mas em relação a quê? – perguntei um pouco melhor.

 

- Tipo, festa! Desde quando festa precisa de motivo? – revirou os olhos. – Eu pedi emprestado o computador do Dan e já encomendei nossas roupas. – só faltava ela dar pulinhos.

 

- A Clara deixou? – perguntei.

 

- Ela não gostou, mas deixou. Agora já pra cama! O dia começa cedo e eu preciso de toda a ajuda possível. Além do mais, a festa é sexta. – e saiu para o seu chalé.

 

Amanhã é quinta. Pensei.

 

Entrei no chalé e alguns dos meus irmãos já dormiam. Resolvi seguir o exemplo. O quarto era quente então não precisava de coberta alguma. Assim que deitei peguei no sono, mas não demorou muito e acordei do nada. Olhei para o relógio e ainda não havia amanhecido, mas faltava pouco para isso. Por isso decidir ir aonde eu ia quando era nascer ou por do sol.

 

O acampamento estava silencioso. Sentei na grama e olhei para o horizonte. Lembrei da carta da minha mãe, ela queria que eu conversasse com o meu pai, e quando tive a oportunidade eu fugi...

 

- Desculpa, pai. – soltei um murmúrio involuntário.

 

- Fala isso para ele! – tomei um susto, achei que o acampamento estava vazio. Olhei para o lado. Era o mesmo garoto que eu tinha visto no dia em que sai para missão.

 

- Adoraria. – falei e voltei a olhar para o horizonte, agora eu podia ver os primeiros raios de sol surgindo. – Você é filho de Afrodite? – perguntei sem me virar.

 

- Zeus. – respondeu sério. Isso era confuso ele era extremamente bonito. Olhei de novo e vi um conhecido. O garoto deu lugar a um adulto, com algumas feições parecidas. Ele sorriu para mim agora.

 

Não sabia o que fazer. Era o meu pai.

 

- Desculpa. – pedi.

 

- Pelo quê? – eu entendi o que ele queria.

 

- Por não ter ido falar contigo e fugir no momento que podia. Simplesmente não acreditava que fosse meu pai. – fui sincera.

 

- Sou tão ruim assim? – perguntou zombeteiro.

 

- Não. – murmurei. – É bom demais. – falei mais baixo ainda, mas ele pareceu ouvir.

 

- Adoraria ficar perto de você, mas tenho regras a seguir. – disse me olhando.

 

- Você tem outros filhos – lembrei.

 

- És a mais nova. – disse

 

- Por quanto tempo? – brinquei, já estava mais solta.

 

- Bem, algum tempo. – pareceu pensar.

 

- Hey você pensa? – perguntei.

 

- Ha- Ha – Ha! Mata-me rindo assim Lola. Devo dizer que estou orgulhoso de seu sucesso. Mas posso falar uma coisinha só? É sobre a profecia.

 

Revirei os olhos.

 

- Diga o que tens de dizer ó poderoso Deus. – foi a vez dele revirar os olhos.

 

- Os três que falham, são Zeus, Hades e Poseidon... – um raio ecoou no céu. – Mas não pelo motivo que vocês acham, eles falharam por que não cumpriram com sua promessa.

 

Sem dar tchau, ou se despedir, ele sumiu. O sol que parecia estabilizado subiu mais um pouco. O acampamento acordava. Fui tomar café da manhã. O acampamento seguia os rumos normais. Treinei um pouco arco e flecha. E visitei Rachel era algo que eu queria há algum tempo. Ela estava sentada, tentando achar algo divertido no jogo de cartas do Quíron e do Sr. D. que já havia retornado do Olimpo.

 

- Hey Rachel – disse enquanto me aproximava da casa grande.

 

- Oi, Lola. – acho que ela estava feliz. – O que anda aprontando?

 

- Vamos ter uma festa... – falei

 

– Flávia. – dissemos em uníssono

 

- Você vai? – perguntei.

 

- Sim, sim. – afirmou – Falando nela. – ela vinha animada até a gente.

 

- Lola, Rachel vocês precisam ver isso... – disse indo para o seu chalé.

 

Olhei para Rachel que deu ombros e a seguimos. Entramos e lá estava uma menina, pequena, loira e um pouco irritada. Usava um vestido liso e um All Star preto.

 

- Clara? – perguntei assustada.

 

- NEM COMENTA! – berrou.

 

- Sabe eu tive uma idéia! – nisso Rachel saiu do Chalé.

 

- QUE ÓDIO! FLÁVIA EU DISSE IA À FESTA! NÃO QUE IA PARECER UM BOLO! – exclamou.

 

- Vai com calma. Você está divina. – falou Flá.

 

Rachel entrou no chalé com o que parecia uma caixinha de acessórios.

 

- Vê se isso te anima. – entregou para Clara. – Minha mãe me mandou isso, mas não tem nada a ver comigo.

 

Os olhos da Clara faiscaram ao ver aquilo.

 

- Agora sim! – de dentro da caixa tirou uma meia calça de caveira.

 

- Ah não! SEM ESSA! – gemeu Flávia.

 

- Sim, com isso. Vamos tu já acabou com a minha vida. Só isso! – ela fez a clássica cara de cachorro pidão.

 

- Que merda! Clara eu te odeio! – disse atrás de uma sacola.

 

- Você me ama isso sim!- disse enquanto trocava de roupa e a colocava na sacola.

 

- Este é seu Lola e seu Rachel – nos entregou sacolas.

 

- Obrigada. – falei. – Bem melhor que o branco com as notas.

 

- Jura que você ia usar aquilo... Agora anda experimente. E você também Rachel.

 

O meu era azul noite e meio curto para o meu gosto. Mas ao me olhar no espelho. Coisa muito fácil dentro do chalé de Afrodite. Vi que eu tinha ficado razoavelmente bem.

 

- Ai eu me amo! Faço com vocês mágica! – disse Flávia. – Use esse sapato. – Era de salto alto e num tom de azul quase preto.

 

Não reparei no vestido de Rachel. A Flávia se negou a mostrar o dela, paciência. Larguei a sacola dentro do meu baú no chalé. Resolvi treinar espadachim. O acampamento inteiro parecia saber da festa ninguém estava treinando e para Quíron parecia tudo bem. A festa seria amanhã a noite mas muitos, ou seja, as meninas, já davam gritinhos de empolgação. Vi Nico esperando alguém para treinar.

 

- Podemos? – perguntei.

 

Ele assentiu. Peguei uma espada qualquer e comecei a lutar, nem reparei muito nos movimentos que fazia, só queria por um pouco de energia para fora e fui descuidada e acabei me cortando. Coloquei a mão no meu braço e murmurei alguma coisa que me pareceu certo. Fui até a enfermaria por via das duvidas e tomei um pouco de Néctar. Depois disso a noite passou rápida sem nenhuma emoção.  

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eu agora não vou ter tanta ação e vamos acabar essa primeira temporada em alguns capítulos talvez tenha mais uns dois... E ai começamos outra temporada.