A loba e o bastardo escrita por Amanzel


Capítulo 2
Capítulo 2 - Saudade


Notas iniciais do capítulo

Oláaa, aqui o segundo capítulo, tenham uma boa leitura ^^
E desculpa ter demorado um "pouquinho" kk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724159/chapter/2

Ela não quis chorar, ele a abandonara, mas isso não importava, por mais que ele não compreendesse isso, ele era sua família. E ela precisava de sua família.

 

Gendry ainda a abraçava com força, ele não acreditava, sentia lágrimas deslizarem em seu rosto, mas era sua Arya que estava ali, ela merecia essas lágrimas. Ele se perguntou por tanto tempo o que tinha acontecido com ela depois de ter fugido da irmandade sem estandarte... ficara tão preocupado, mas agora ela estava ali, bem em seus braços, agarrando sua camiseta e pressionando o rosto em seu peito. Ele sorriu.

—- Pensei que estava morta. - deu-lhe um beijo em sua testa e acariciou o seu cabelo. Arya se retesou em seus braços e se afastou no mesmo instante, o bastardo olhou para baixo, lembrando-se de seu lugar na vida dela, ela era uma senhora, não podia se esquecer disso.

Embora fosse uma senhora como se lembrava, a última coisa que Arya parecia no momento era uma, na verdade, aos olhos de Gendry, nunca pareceu. Ao se colocar de pé com dificuldade, ele a observou de cima a baixo o melhor que pôde na escuridão. Usava um gibão rasgado, seus pés estavam descalços e com machucados, seus cabelos que já batiam nos ombros, estavam desgrenhados e embaraçados, ela tinha crescido alguns centímetros, seu corpo já se dizia ser o de uma mulher com os seios se tornando perceptíveis em baixo do gibão, uma de suas pernas estava enfaixada com trapos sujos, sua pele estava igualmente suja, como sempre, Arya Stark não parecia a senhora de Winterfell, era de se surpreender que agora parecesse uma garota, embora suja e totalmente mal vestida o bastardo não se incomodou com isso, sempre a viu desse jeito.

—- Você está machucada? – ao se aproximar, a garota tentou se afastar novamente, como se estivesse assustada. – Vamos lá, você não vai falar comigo? – ele agarrou os braços dela para que não conseguisse se afastar de novo. – Ao menos deixe-me cuidar de você.

—- Eu não preciso de sua ajuda. – ela se moveu para trás puxando seu braço e botando peso em sua perna ferida que ardeu intensamente. A garota reprimiu um gritinho enquanto ia direto para o chão, mas Gendry a segurou colocando-a de pé novamente. Ele pôs seu cabelo atrás da orelha e a sentiu estremecer quando sussurrou em seu ouvido: Apenas deixe-me cuidar de você.

Quando ele a pegou no colo Arya não resistiu, de qualquer forma, mesmo que conseguisse lutar contra ele, com a perna naquele estado não iria tão longe assim. Gendry a levou para seu quarto na hospedaria, deitando-a com cuidado em sua cama e tratou de desatar os trapos que enfaixavam sua perna. Ele não era um meistre e não sabia muito bem o que fazer, mas sabia que tinha que lavar o machucado, então o fez. Não havia meistres na vila, no máximo curandeiras, quando o dia amanhecesse ele procuraria alguém para cuidar da garota. Então fez o que pôde, lavando o que parecia ser uma queimadura e enfaixou novamente com pedaços de pano – dessa vez limpos – enquanto isso, sentiu o olhar da garota examinando cada movimento seu, o que o deixou um pouco desconfortável.

—- Você quer me dizer o que aconteceu aqui? – disse ao terminar, apontando para perna enfaixada.

—- Encontrei homens da rainha. Acabei colocando fogo no lugar e fugi. Nada de mais

—- Alguém se machucou? – Arya olhou do garoto, para a perna e da perna, para o garoto como quem pergunta “O que você acha? ”, fazendo-o sorrir – Okay, entendi. Você precisa descansar um pouco, amanhã eu vou procurar ajuda para você. – beijou sua testa.

—- Eu estou na sua cama, aonde vai dormir?

—- O quê? Não espera que eu durma no chão, não é? – o garoto diz com um sorriso irônico no rosto. Estava um pouco escuro, mas conseguiu ver a menina corar.

—- C-c-claro que não. Eu só estava perguntando. – ao dizer isso, se enfiou nas cobertas envergonhada. “Aproposito, o que eu tenho na cabeça? Eu já dormi em seu lado antes. Não seja estúpida, Arya”, pensou consigo mesma.

Gendry não se lembrava da última vez em que sorrira tanto até o seu maxilar doer, ele estava feliz. É claro que ele não ficara esses anos se remoendo por causa da garota, mas sentira saudades, ela havia sido sua melhor amiga e desta vez não a abandonaria a menos que ela quisesse isso. Ele deitou em seu lado e a abraçou, beijando sua testa novamente, sentiu-a se retesar em seus braços de novo, mas desta vez ela não se afastou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oii de novo nhaa, espero que tenham gostado s2
E mais uma vez, desculpa a demora. Bjs da Zé :3 !!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A loba e o bastardo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.