Just The Destiny escrita por Giii_Poynter


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

HEEEY. Odiei isso tudo do Nyah ter saído do ar. Eu queria postar mais um capítulo, mas não podia. Entãão, espero que vocês gostem desse. Beijão ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72391/chapter/18

No dia seguinte, eu e Zack estávamos na aula de Matemática quando Marcela entrou atrasada.

Ao ver Zack ela abriu um sorriso e correu na nossa direção.

Observei a roupa dela. A blusa branca do uniforme amarrada, formando um top e deixando aparecer seu piercing de umbigo, a gravata listrada vermelha e branca toda largada e a saia também listrada vermelha e branca hiper curta. Tipo assim... Oito dedos abertos acima do joelho. Sem contar na sandália de salto agulha que ela usava.

- ZACK! – Ela veio correndo. Deu um forte abraço em Zack me fazendo levantar a sobrancelha. – Você não sabe o quanto eu estou feliz em vê-lo! Essa garota me perturbava o dia inteiro! Eu não conseguia nem ficar com alguns gatinhos direito de tanto que ela falava que morria de saudades suas.

Zack riu.

- Mas, meu bem, me conte TU-DO. – Marcela falou.

- Caham. – O professor pigarreou para Marcela, sério. – Srta. Turner queira se sentar, por favor.

- Na hora do recreio quero saber os detalhes, hein. – Ela nos avisou.

 

Depois da aula, deixei Andrew cuidando da loja sozinho - ele não precisava se preocupar porque ultimamente só ia 5 clientes por dia – e fui com Marcela e Zack visitar a nova casa dele.

- Olha meninas, não reparem porque metade da mudança ainda não chegou, então a casa está uma bagunça. Outro dia, quando a casa estiver arrumada, vocês vêm aqui.

- Ótimo. – Falei.

Entramos na casa e mesmo cheia de caixas eu amei.

Ela era bem espaçosa e toda decorada com coisas da mitologia grega (n/a: Thaís, essa é pra você).

Na sala, a única coisa que tinha era o sofá preto e uma televisão de 42 polegadas.

De repente, passou uma pessoa correndo para lá e para cá na nossa frente.

- CADÊ? CADÊ? EU NÃO ACREDITO QUE AINDA NÃO CHEGOU. TUDO POR CAUSA DESSA PORCARIA DE MUDANÇA!

- Anne, você pode se acalmar? – Zack pediu.

Ela parou e olhou para ele, furiosa.

- NÃO! O MEU COMPUTADOR AINDA NÃO CHEGOU E EU PRECISO DELE. – Ela gritou.

Ela era muito linda. Seu cabelo era liso até os ombros e castanho-escuro – o que eu estranhei já que, pelo que Zack havia me contado, toda a família era loira. Uma franja grande cobria quase todo seu olho direito. Ah, e a pesada maquiagem realçava seus lindos olhos azuis, diferentes do irmão.

Ela vestia um vestido preto de alcinhas, botas pretas e luvas pretas.

Me assustei com aquilo. Ela percebeu que eu a analisava e disse:

- Fica tranqüila. Eu infelizmente também sou loira, mas pintei meu cabelo porque acho loiro muito líder de torcida metida. E não, eu não uso só preto. É porque acabei de voltar de uma festa do preto. Feliz agora?

- Anne, da pra não ser tão grossa com as pessoas? – Zack pediu.

- Se você me disser quem são as pessoas, eu paro de ser grossa, meu querido irmãozinho. – Ela deu um sorriso.

- Ótimo. Bom, essa é Jenny, minha namorada. – Ele apontou para mim.

Ela ficou boquiaberta.

- Mentira que essa é a Jenny? – Por um instante, fiquei um pouco ofendida. – Zack, ela é muito mais bonita do que eu imaginava!

Zack levantou a sobrancelha.

- E porque isso?

- Cara, você só pega menina patricinha irritante ou sem sal! Desculpa Zack, mas a Jenny é muita areia pro seu caminhãozinho. – Eu ri da cara que Zack fez. – Muito prazer, Jenny... Meu Deus, como eu amo cabelo ruivo. Eu estava pensando em pintar o meu cabelo de vermelho da próxima vez.

- Obrigada, Anne. – Agradeci.

- E essa é a melhor amiga da Jenny, Marcela. – Zack a apresentou.

Anne a analisou e falou:

- É... Bonitinha.

- OLHA AQUI, GAROTA! – Marcela se irritou. – Saiba que eu sou a maior pegadora dessa cidade, ok?

- Marcela, menos. – Falei.

- Ok, ok. Eu tava de zoação, desculpa. – Anne falou para Marcela sob o olhar irritado de Zack.

- Cadê? Cadê? – Uma mulher entrou na sala e, sem nos ver, começou a procurar uma coisa no armário de baixo da cozinha. – Anne querida, você viu o meu par de brincos azuis? Acho que botei eles aqui em algum lugar...

- Não mãe... – Anne respondeu.

A mulher se levantou e nos olhou com curiosidade.

- Querido, faça as apresentações, por favor? – Ela pediu à Zack.

- Ah, claro. Bom mãe, essa é Jenny, minha namorada. Jenny, essa é a Sra. Emily Hooper, minha mãe.

- Senhora está no céu, Zack. – Ela se dirigiu ao filho. E para mim disse:

- Que bom finalmente te conhecer, Jenny. E Zack não estava mentindo, você é realmente muito bonita.

- Ah obrigada, você também. – Falei.

Emily era muito bonita. Ela tinha lindos cabelos longos e loiros que iam até a cintura, os olhos azuis da mãe e de Anne (os olhos verdes de Zack deveriam ser herança do pai, imaginei) e não tinha quase nenhuma ruga. Devia ter uns 45 anos, mas era bem conservada.

- E essa é Marcela, melhor amiga de Jenny. – Zack apresentou.

- Ah, prazer em conhecê-la, querida. – Emily disse, bastante educada. – Bom, me desculpe a bagunça na casa, mas é porque ainda estamos de mudança...

- Ah claro, entendemos perfeitamente. – Marcela falou.

- Bem, por que vocês não assistem um filme? – Emily propôs.

- Ótima ideia. – Falou Zack.

Decidimos ver Remember Me, um filme com o Robert Pattinson. Era de romance e drama. Claro que Anne rejeitou na hora, mas a maioria de votos venceu, já que Zack votava em tudo que eu escolhia.

No sofá estavam sentados Anne, Zack, eu e Marcela.

No meio do filme, Zack não prestava atenção nenhuma de tanto que me beijava e eu queria, mas não conseguia prestar atenção com Zack ao meu lado.

- Eu sinceramente não quero ficar segurando vela aqui. – Disse Marcela.

- Muito menos eu! – Anne falou.

- Anne, você só está com inveja de mim, já que não tem um namorado. – Zack zoou a irmã.

De relance, vi Anne ficar um pouco triste e repreendi Zack:

- Zack! Deixa a sua irmã em paz.

- Ué, agora a culpa é minha?

Depois de nos beijarmos mais:

- Já chega! – Marcela se irritou. – Essa semana eu não peguei ninguém e eu realmente não vim aqui para ver vocês se beijando, então eu e Anne ficamos no meio do sofá e vocês dois nas pontas.

E assim se fez.

Após o filme, eu fui para casa e Marcela para a sua.

- Aonde você estava, criatura? Eu fui na loja e Andrew estava sozinho lá. – Brad reclamou quando cheguei em casa.

- Ah er... Eu estava fazendo um trabalho de escola na casa da Marcela. – Menti.

- Hmm. – Ele me olhou desconfiado.

Subi correndo para o meu quarto. O resto do dia foi bem tedioso, tive que arrumar a casa e dar comida nas mãos de Brad enquanto ele via futebol sujando a casa de novo e tive que brincar com Meg porque ela praticamente me obrigou.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!