Just The Destiny escrita por Giii_Poynter


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72391/chapter/13

- EI, EI! Calma garota!

Observei aquele homem na minha frente. Ele era enorme. Devia ter uns 35 anos, era bem gordo e estava bem sujo também.

Eu ri por ter pensado que ele era um urso.

Ele olhou para a minha cara, intrigado.

- Ela tem problemas? – Perguntou para Zack.

- Sim. Eu que o diga! – Zack disse, rindo também.

Dei um leve tapa no ombro de Zack fingindo indignação.

- Prazer, sou Mike. – O homem apertou a mão de Zack e a minha.

- Muito prazer, sou Zack e essa é a minha namorada, Jenny. – Zack nos apresentou.

- Então, como vocês vieram parar aqui?

- Bem, eu e Jenny, como dois bons adolescentes rebeldes que somos, resolvemos fugir de casa por um tempo, mas a minha moto quebrou bem nessa estrada. – Zack explicou.

- Nossa, que péssimo, cara. – Mike comentou.

- E como você veio parar aqui? – Perguntei a ele.

- Bom, vai fazer uma semana que eu estou aqui... – Ele começou.

- O QUE? – O interrompi, assustada.

- É. Bom, é uma longa história. – Mike apontou para um tronco ali perto e nos sentamos nele. – Eu iria me casar no Sábado passado, então na sexta, meus amigos fizeram uma despedida de solteiro para mim. Porém, acabamos bebendo demais e na volta para casa, o meu amigo – que estava igualmente bêbado – dirigia. Aí o carro acabou batendo nessa estrada e rolei para essa floresta. Mas, como eu estava bêbado demais, peguei no sono e no dia seguinte quando acordei, estava aqui sozinho.

Eu estava boquiaberta com a história dele.

- Provavelmente eles conseguiram ir embora e de tão bêbados não repararam na minha ausência. O medo que eu tenho é da minha noiva pensar que eu abandonei ela no altar e nunca mais me perdoar. – Ele disse.

- Nossa, hein. E como você está conseguindo sobreviver todos esses dias? – Zack perguntou.

- Estou dando uma de Tarzan. Vou caçando frutas por aí. – Ele sorriu.

- Uau. História impressionante. Daria um bom filme. – Comentei.

 

Na noite seguinte, eu estava arrumando a bagunça que estava na nossa barraca, Zack estava se aquecendo na lareira e Mike estava em sua “cabana”quando ouvi um barulho de caminhão passando.

Imediatamente saltei da barraca e comecei a correr e a gritar atrás do caminhão, mas ele passou direto.

Olhei para Zack que estava sentado olhando para mim, bastante confuso.

- QUAL É O SEU PROBLEMA? – Gritei, nervosa.

- O meu problema? – Ele se levantou.

- Aham! Por que você não foi atrás do caminhão? Poderíamos sair daqui!

- Eu não sei... – Ele abaixou a cabeça.

- COMO ASSIM NÃO SABE?

- É que... Eu queria ficar mais tempo aqui com você.

- HÃ? Você ta louco?

- É que assim... Nós dois passamos tão pouco tempo juntos, normalmente. E eu achei que aqui estávamos ficando mais unidos... - Me sentei.

- O que? Como assim? Nós passamos bastante tempo juntos, Zack.

- Não, não passamos. Você trabalha, estuda e trabalha de novo. Eu só te vejo na doceria e lá toda hora um cliente atrapalha a gente.

- Ok, mas isso não é motivo para você desperdiçar a única chance que a gente tinha de sair daqui. Eu não agüento mais ficar aqui. No meio desse mato e cheio de bichos!

- Afe, Jenny! Deixa de ser dramática! Meio do mato! Você nunca acampou? Eu to até achando isso divertido porque fizemos um amigo!

- Divertido? Não sei aonde! Eu quero ir para a minha casa, Zack! Lá é muito mais confortável do que aqui!

- Sabe o que você está parecendo? Uma patricinha mimada desse jeito! – Isso foi a gota d’água para mim.

- MIMADA? Zack, você me conhece muito bem para saber que eu num sou nem de longe mimada!

- Não sei...

- Ah é? Então, vá pensar em como eu estou parecendo aqui fora. Porque você não dorme comigo hoje. – Eu disse, me fechando na barraca.

- Essa barraca é minha. – Ele falou de fora.

- FODA-SE – Gritei, jogando suas roupas pra fora da barraca.

- Er... O que houve, dude? – Ouvi Mike perguntar.

- Fui expulso da minha própria barraca.

- Primeira briga? – Mike perguntou.

- Aham...

- Então se prepara que ainda vêm muitas por aí!

Zack deve ter feito uma feição assustada porque Mike respondeu:

- Ei calma, Zack! Eu estava só brincando!

- Que bom... Dude, me explica uma coisa. Por que as mulheres sempre ganham as discussões?

- Hmm... Isso é um fato inexplicável. – Mike disse.

- Hahaha. Ok, então, posso dormir na sua cabana hoje?

- Claro, brother! Na cabaninha do Mike sempre tem espaço para mais um!

- Ta, né... – Zack falou. E depois ouvi seus passos se distanciando.

Tentei relaxar, mas eu estava chateada demais com a minha briga com Zack para conseguir dormir.

Depois de quase meia hora pensando nas coisas, finalmente consegui pegar no sono.

 

Acordei algumas horas depois, bem assustada com a visão de uma cobra cascavel na minha frente.

Botei a mão na minha boca para não gritar e chamar a atenção, mas quando aquela pele fria e escamosa encostou na minha perna, dei um grito enorme:

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHH!!!!!!!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É... Mais um capítulo que termina com a Jenny gritando G.G Ô garota dramática... Q