Rolos da Vida escrita por camila_guime


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

O.o...O.o
Teremos bons contatos nesse capítulo. A cabeça da cada personagem presente está recebendo a situação de uma forma única: Bella fica admirada, Edward fica inebriado, Jacob totalmente surpreso e Jenny... Bem... Completamente fantasiada.
ps:
oa pensamentos exclusivos de Jake e Jenny estão quase chegando, já estão prontos!! E aviso que vão fazer estremesser Rolos da Vida!
Boa Leitura |



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72196/chapter/22

Edward PDV

 

O que Black e Bella estavam fazendo ali, abraçados? Ah, não importa, eu cheguei e não era nenhum nadador indígena que ia me fazer voltar.

Subi na calçada sem querer espirrando lama no parachoque do carro dele. Bella e Black se desgrudaram na mesma hora. Meu coração bateu forte de ciúmes, mas, quando Bella me reconheceu e veio prontamente para mim, não houve dúvidas: eu estava sendo um idiota. Deixei a motocicleta para trás de mim e fui até ela.

Quando Bella praticamente se doou para mim, em meus braços, tudo saiu da minha vista. Meus olhos se fecharam, extasiados pela emoção de ter a garota mais linda do mundo tão perto. Jenny era um nome que eu nem soube mais a quem pertencia. Black então, nem se fale, esqueci completamente quem era! Eu só conseguia pensar em Bella, e Bella... Minha doce e pura Bella.

Caramba! Isso é estar apaixonado? Não, isso parece loucura! Mas uma loucura completamente aceitável e prazerosa.

Eu beijava minha bela delicada com cuidado. Não queria fazer mal a ela nem desrespeitá-la de forma alguma. Por isso, íamos de vagar. Eu procurava de toda a forma não ser rubro de jeito algum. E ela me correspondia igualmente: lento e macio. Parecia que nossas bocas dançavam valsa.

- AHAM! – Alguém pigarreou.

Bella e eu nos afastamos. Não sei quando a ela, mas eu estava inebriado. Olhamos em volta, Jenny e Jacob estavam nos olhando de maneira indiscreta. Claro: Jacob olhava para Bella, e Jenny olhava para mim.

- Ahm... Oi Bels? – Falei.

Bella sorriu ruborizada, e desviou o olhar timidamente para longe.

- Oi Edward. – Ela se afastou um pouco de mim e abriu espaço de forma que Black entrasse na história. Fiz o mesmo quanto a Jenny.

- Bella, esta é Jenny, minha mais nova irmã. Filha de Carlisle. E… Jen, esta é Isabella Swan, Bella. Este é Jacob Black. – Apresentei Black por força da educação. – Oi Black? – Disse estendendo-lhe a mão.

Pensei que eu estava sendo cara-de-pau demais! Mas na verdade, não consegui sentir raiva de Black ou ciúme algum, pois Bella tinha injetado calma e serenidade em mim naquele beijo. E, se ela fez aquilo na frente dele, é por que com certeza eu não devo ter motivos para ficar enciumado!

- Olá Edward, e… Olá Jenny! – Black sorriu um sorriso simpático, apertando minha mão e beijando a de Jenny, como um... Cavalheiro? Desde quando ele tem esses modos?

- Oi Jenny? É um prazer conhecer você! – Bella falou sorrindo.

- Oi Bella. Oi Jacob! Edward ainda não havia me falado de você, mas estive curiosa para saber quem havia o acolhido. – Jenny falou docemente.

Bella me olhou ficando vermelha de novo. Black parecia desencaixado.

- Na verdade, Jenny, Bella é a filha do casal que me hospedou, o senhor e a senhora Swan. – Expliquei.

- Então... Vocês não querem entrar? Tomar algum refrigerante ou suco? – Bella propôs.

Todos nós assentimos e entramos na casa. Fomos até a cozinha onde nos acomodamos à mesa. Eu entre Bella e Jenny, e Jacob, ao outro lado de Jenny.

- Então, Jenny, quantos anos você tem? – Bella perguntou trazendo os copos.

Levantei para ajudá-la a trazer o resto.

- Dezesseis. E Você?

Jacob abafou o riso, de repente. Eu não entendi, mas, se ele riu de forma maldosa para minha nova irmã, ele poderia se preparar para comprar briga comigo. Tratei de ficar mais atento a ele.

- Tenho dezessete! – Bella respondeu, se esticando toda para alcançar alguma coisa no armário.

- Deixa que eu ajude! – Black e eu dissemos ao mesmo tempo. Nos olhamos automaticamente.

Como eu já estava de pé, alcancei os guardanapos que Bella queria. Jacob só pode sentar de novo e esperar pela bebida.

- Eu esperava encontrar dona Renné aqui… - Recomecei.

- Ah é? Por quê? – Bels perguntou curiosa.

- Queria apresentar Jenny a todos vocês, mas especialmente a Renné. Tenho quase certeza de que elas vão se dar bem! Aliás, Jen conheceu Emmet e Jasper e os outros... Ela se deu super bem com eles!

Bella sorriu admirada olhando para Jenny. Depois, olhou para mim com a mesma dúvida que eu tive.

- Sim, eu vou estudar em Forks Hight School! – Jenny tratou logo de desfazer todo o suspense. – Todos vocês estudam lá?

- Sim, Jenny! E… Seja bem-vinda! – Jacob de repente disse.

- Obrigada! Espera aí! – Ela exclamou de repente. Bella serviu os refrigerantes junto comigo, e paramos para escutá-la. – Você, Jacob! Eu vi uma foto sua lá na escola! Você ganhou medalha na liga de...

- Natação? – Jacob concluiu.

Jenny sorriu e concordou. Black parecia tão admirado quanto Bella e eu.

- Você fez vinte nove segundo e trinta centésimos. Ida e volta. Duzentos metros! – Jen exclamou, maravilhada.

Jacob riu e concordou. A conversa entre os dois, de repente, começou a rolar solta. E foi um tal de “eu não nado muito bem”, “com o tempo você aprende…”, “que máximo, Jake!”, “Obrigado Jenny”… Pra lá e pra cá! Bella e eu acabamos praticamente excluídos.

- Vamos... Lá fora Edward? – Ela convidou.

Levantei junto com ela e saímos da cozinha. Jenny não deu sequer sinais de que tinha percebido. Black muito menos!

 

Isabella PDV

 

Ok, aquilo lá tinha ficado muito estranho. Ter conhecido a filha de Carlisle foi sinceramente algo que eu não esperava. Ela era seriamente fofa, linda! Se parecia até com o pai, no tom loiro do cabelo e na pele alva, mas seus grandes olhos marrões era o que chamava atenção. Era uma menina atenta e curiosa.

Por outro lado, ainda teve Edward e Jacob. Eles não se estranharam! Isso foi sinceramente incrível! Edward parecia estar de um perfeito bom humor, e Jacob parecia ter tomado alguma coisa muito, muito estranha, pois nunca o vi segurar um sorriso no rosto por tanto tempo, sem descansar seus músculos faciais!

Minha cabeça estava meio que pirada com tudo aquilo, logo, precisei sair dali. Chamei Edward, é claro! Ele veio prontamente comigo. Nem Jenny nem Jacob fizeram questão de nós ali. Assim, fomos até a sala.

- Sério, Edward, de onde ela veio? – Perguntei.

- Da Inglaterra, com Carlisle! A conheci hoje, mas é como se eu já fosse o irmão dela há muito tempo! Você deveria ter visto o jeito que ela se deu com o pessoal lá na escola! Por falar nisso... – O tom de Edward de repente desceu uma nota, ficando suave e impossivelmente macio. – Garças a Deus, nós vamos voltar a ter nossa Bella em Forks!

Ele sorriu diretamente para mim, vindo se sentar ao meu lado no sofá. Sem querer, acabei sentindo que eu sentei sobre o meu horário de aulas. Apanhei-o e mostrei a Edward.

- Jacob me trouxe meu horário. Já viu o seu? – Perguntei tentando disfarçar o nervosismo que sentia ao lado do cara mais perfeito do mundo.

(Eu nem acredito que disse isso!).

Edward chegou mais perto de mim e pegou o horário. Deu uma rápida analisada e desabrochou um perfeito sorriso de canto.

- O que foi? – Quis saber.

- Dentre sete horários, em quatro estou na mesma turma que você! – Ele disse, devolvendo o papel, mas não a minha mão. Seus dedos se entrelaçaram aos meus me fazendo sentir um arrepio.

- Isso é bom, não é? – Perguntei toda boba.

- Uhum... – Edward murmurou antes de beijar meu rosto delicadamente.

- Edward... – Chamei. Eu estava sentindo um medo absurdo. Eu não tinha motivos para sentir medo... Não que eu soubesse. No entanto, eu estava!

- Bella, - Ele disse se afastando. Xinguei-me de todas as formas possíveis por ter feito ele se afastar. – A nossa turma vai jogar beisebol hoje, logo mais. Você vem comigo?

Eu não entendi logo o que ele havia falado. Sua voz entoando meu nome delicadamente ficava ressoando em meus ouvidos.

- Que turma? – Perguntei debilmente.

Será que Edward tinha noção do que estava fazendo? Será que ele sabia desse efeito sedativo que ele surtia em mim?

Edward sorriu como se eu estivesse brincando. Balancei a minha cabeça para acordar do transe. Ele parou de rir quando viu que eu não tinha ideia realmente do que ele falava.

- Certo, Bella, você andou tomando remédio errado? – Ele brincou e deu um beijo na minha testa. – Emmet, Jasper, Tyler, Mike... Alice e Ângela também devem ir. Não é um negócio só de homens! – Ele deu de ombros.

- Ah, beisebol? – Conclui me sentindo uma ridícula. Edward assentiu. – Certo, eu até posso ir. Mas isto vai depender de Charlie...

- Sem problemas. Eu passo aqui para pegar você!

- A propósito... Eu tenho meu quarto de volta, finalmente! – Falei rolando os olhos e expirando como se fosse algo milagroso, de propósito.

Edward sorriu.

- Ah, você fala então que... Aderiu seu quarto ao meu? – Ele entrou no jogo.

- O quarto sempre foi meu, você era o invasor, lembra?

Senti a proximidade de Edward de novo.

- A propósito... – Ele me imitou. – Eu moro numa mansão agora, - tocou meu rosto levemente, - e sempre que quiser ficar perto da natureza, você pode ir lá. Está garantido que vai ter um quarto descente só pra você... A menos...

- A menos que o que? – Falei, eu já estava no jogo de Edward, e nós estávamos tão próximos que comecei a perder a noção de que tinha gente em casa.

Desta vez eu não estava com medo. Desta vez eu ia beijá-lo novamente e tentar entender que diabos eu estava sentindo a final. Atração eu sei que existia, mas eu precisava saber se algo, além disto, havia por dentro. Eu tinha medo de achar que sim.

- Edward?! – Uma voz de repente rompeu nossa calmaria.

Edward ergueu o olhar e seus olhos de esmeraldas fitaram atrás de mim. Jenny.

- Edward, desculpa interromper, mas… Meu pai está ligando pra mim, quer que eu vá pra casa… - Ela explicou a Edward calmamente, parecendo envergonha... Não mais que eu!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? alguma expectativa?
Reviews!Reviews!Reviews!Reviews!Reviews!
Obrigada por lerem!!!
Bjsss
Mila.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rolos da Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.