Quebrando Barreiras escrita por Gabhi, Erica


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Eu sei, eu sei. Eu pedi para vocês não me abandonarem e quem abandonou foi eu!
Perdão :(
MAS GENTE
EU PRECISO CONTAR PARA VOCÊS!!
Assim, é meio óbvio dizer que eu e a Erica nunca nos conhecemos pessoalmente, né? Então, você nos chamará de estúpidas por não termos nos visto pessoalmente sendo que moramos NA MESMA CIDADE e a poucos MINUTOS de distância. Mas ai, em cinco anos de amizade, a gente marcava, marcava marcava e nunca dava certo
MAS ONTEM ACONTECEU UM PORÉM!
AAQUEEEELE POREM!
Eu estava lá de boas no mundo da lua com os fones de ouvido e aguardando o metrô e ai....
"EU ACABEI DE VER VOCê NO METRO"
Éoque?
GENTE, EU ESBARREI COM A ERICA NO METRO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Obvio que eu voltei atrás e fui até ela. Vocês têm noção dessa ALEGRIA IMENSA QUE EU SINTO NA ALMA? EU ENCONTREI COM ELA, MDS ERA ELA!!!!!!
Eu estou tão... feliz.Foi uma pena não podermos ficar mais, e ela ser mais alta que eu ¬¬'
Mas ai esse encontro me fez lembrar que eu precisava postar novo capítulo kkkk
BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/721213/chapter/11

— Bonnie! - Jacob saudou, feliz de mais. Bonnie sorriu e o abraçou rapidamente, depois me cumprimentou.

— Ficaremos ao redor da fronteira, caso precise de algo. - Stefan anunciou, com um olhar sério para Jacob, depois para Quin e Seth atrás de nós.

— Ficará tudo bem. - o assegurei, sorrindo fraco. - E aposto que ela sabe se defender, se precisar.

— Qualquer coisa nos avise. - Elena disse diretamente para ela, depois me mandou um sorriso leve e se afastou um pouco. Olhei para Bonnie contente e a beijei no rosto.

  Fomos caminhando ate o quintal de Jacob, os dois conversando o motivo da fronteira, porque não abriam uma “exceção” para os amigos dela. Ao chegarmos, a fogueira já estava acessa e alguns lobisomens já estavam sentados ao redor, conversando e rindo.

— Seu pai não viria Bella? - Bonnie pergunto enquanto se sentava ao meu lado.

— AH, não. Ele não sabe sobre os lobos.

— Não seria bom ele saber? Pelo que Jake contou, ele é muito amigo da maioria aqui.

  Olhei para Jacob, imaginando contar essas coisas para Charlie. Talvez não contar necessariamente dos vampiros, mas de lobos e bruxas poderia ser uma coisa que até o tiraria da solidão habitual.

— É algo a se pensar depois que toda essa guerra acabar.

— É, temos que acabar com esses sanguessuga logo. - Embry disse sorrindo, levando uma cotovelada de Seth. - vamos mostrar quem é que manda.

  Após algumas palhaçadas, Billy se aproximou de nós, um pouco carrancudo. Alguns de seus amigos mais velhos sentaram ao seu lado, esperando para começarem.

— Ou bruxinha! - Quin chamou Bonnie, com um sorriso arteiro no rosto. - Sabe deixar o fogo azul?

— Saber eu sei... - ela disse um tanto tímida pela quantidade de olhares. - posso mostrar depois.

— O fogo colorido pode deixar a história ainda mais interessante. – Billy declarou com um sorriso. – Sinta-se livre para fazer, se assim quiser.

  Ela fechou os olhos e ajeitou sua postura. Começou a sussurrar umas palavras baixas, quase inaudíveis. Fiquei admirada pela sua leveza e postura. Então, olhei para o fogo.

  É difícil escrever essa maravilha. Não é aquele azul que acostamos a ver no fogão. Mas um azul mais forte, mais chamativo, que ia nascendo aos poucos do centro da fogueira e se espalhando ao redor, deixando o centro de uma cor viva e as pontas de um leve verde. Muitos arfaram admirados, comentaram sobre isso, entusiasmados pelo fogo colorido.

— Agora sim. - Billy chamou a atenção de todos, sorrindo. - podemos contar nossa historia da melhor forma possível.

— Por que não aproveitamos o momento para falar da união das bruxas com os lobos? - Sam disse com um sorriso leve no rosto, abraçando Emily de leve. Rapidamente olhei para Leah, vendo-a emburrada enquanto olhava para o fogo.

— as bruxas já estavam aqui quando os lobos chegaram. Ambas espécies não se conheciam, apenas residiam próximas e deixavam os limites do penhasco definir o território de cada. Até que um sanguessuga apareceu. - Billy disse, olhando calmamente para cada um, atraindo a atenção. - e foi este sanguessuga que, além de trazer o reconhecimento de cada tribo sobre a outra, trouxe um amor irracional, indestrutível e proibido. O amor de uma loba por um bruxo.

   “As bruxas sempre foram muito rigorosas a respeito do casamento. A reprodução era um dos pontos mais importantes da vida. Afinal, a cada reprodução com um não-bruxo, os poderes diminuíam, o clã se fragilizava. Esse amor impossível quase acabou com nossa tribo ainda e seu início, e foi o que mudou, para sempre, a nossa linhagem.”

“ Não foi fácil aceitar o amor dos jovens. Assim que descoberto pelos líderes de cada clã, uma guerra ameaçou surgir. Um amor impossível de lidar e com uma terrível consequência. Uma aliança não seria fácil, ainda mais quando as bruxas não compreendiam o poder de um imprintg e os lobos não conheciam o poder de uma bruxa. Até que aconteceu; a loba gerava um filho do bruxo. E levo muitas brigas, muitas discussões, até a criança gerada trazer paz. E foi essa criança gerada que não somente fortaleceu os poderes das bruxas como também nos libertou da maldição da lua.”

  Billy continuou a história, narrando algumas brigas de bruxas, como duas diferentes tribos se tornaram uma só. Eu, assim como Bonnie, estava vidrada, imaginando a cena a cada palavra dita, surpresa e maravilhada pela grandiosidade da historia.

  Não percebi que a hora passava. Achei que os bocejar dos lobos era pela “chatice” e “repetição” das histórias da tribo. Mas logo a fogueira foi encerrada, alguns se afastavam apenas com um sorriso educado. Quando peguei o celular para chegar as mensagens, me surpreendi por ser quase duas horas da manhã. Foram mais de três horas de história.

— Vamos? Elena esta na fronteira nos esperando. - Bonnie me chamou, coçando rapidamente os olhos. - Eu queria ficar mais, escutar mais, mas...

— Haverá mais na semana que vem. Sempre tem. - Jacob a interrompeu sorrindo, ansioso. Mandei-lhe um olhar repreensor, tentando fazê-lo entender que deveria ir com calma.

— ótimo! Estou ansiosa por mais.

  Olhei para a fogueira que agora cessava lentamente, com um azul claro, quase voltando a sua cor normal.  Nos despedimos rapidamente, e antes de ir embora, Bonnie sorriu para a fogueira e ela voltou a sua cor azul intensa. Mandei-lhe um sorriso agradecido e me senti mais relaxada. Havia presenciado uma cena incrível de magia, e esperava pela oportunidade de apreciar cada vez mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa o capítulo ser pequeno. Juro que tento postar na semana que vem, antes do feriado. Eu estou corrida com tanta coisa que só Deus na causa viu.
Eu vi ela gente, eu to tão feliz ♥ eu vi minha Erica ♥ Eu to pra lá de feliz kkkk
Por favor, não desistam de mim. Eu juro que vou melhorar!!!!

Até a próxima amores!!