Dear Friend escrita por admiraestrela


Capítulo 2
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas da Terra, (e do Nyah!) tudo bem com vocês?

Trazendo mais um capítulo de The Best Friend pra encerrar o dia.

Espero que vocês gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/720775/chapter/2

Capitulo 1

10 anos antes

Os sons de objetos sendo movidos foi ouvido enquanto a câmera captava o off da filmagem. A garota sentou-se em frente a câmera que piscava em vermelho anunciando que gravava cada um dos seus passos. Terminando de se acomodar, a garota olhou para frente ajeitando os óculos de grau e passando a mão no rosto para ver se não tinha nada sujo. Com um sinal, o garoto por traz da câmera foi abaixando os dedos 3,2...

— Tá gravando?! Ah... Ok. Começo com meu nome é isso? Tá... Tá bom. Meu nome é Hinata Hyuuga e estou no 2° ano da Konoha High School. Como é a escola em 2006? Bom... É difícil dizer. O que posso afirmar é que estereotipo existe sim. Sabe aquela coisa de atletas ficando com atletas, populares ficando com populares e esquisitos ficando com esquisitos? É real, vai por mim. Felizmente faço parte de um seleto grupo chamado de 'os invisíveis', não sabe o que é isso? Os invisíveis são aquelas pessoas que nem mera significância tem. São esforçados, mas nem tanto para ser chamados de nerds. São esportivos, mas acabam ficando no banco na maioria das vezes. Não são populares e geralmente andam sozinhos. Então... Bem-vindo a minha vida ela tem alguns dias bons e é recheada de dias ruins já que ser invisível também te deixa ser um alvo mais fácil.

.

.

.

— Sério que você falou isso mesmo?! - Falou Tenten aos risos ao olhar para a amiga que abaixava a cabeça.

— F-Falei. Ele disse que eu podia falar o que quisesse já que essa cápsula só vai ser aberta daqui a 10 anos, então...

— Então pela primeira vez você, pode ser você mesma? Tenten perguntou levantando uma de suas sobrancelhas.

— S-Sim.

— Fico feliz por você senhorita Hyuuga. - Tenten disse com uma reverência no final deixando a garota ainda mais vermelha. - Hinata, se as pessoas te conhecessem saberiam que você é a melhor pessoa do mundo. Espero que você um dia veja o quão incrível é.

Hinata levantou o rosto para a amiga e a olhou mais atentamente. As vezes ela queria ter a coragem de Tenten, na verdade se ela fosse um pouco mais como Tenten já ficaria feliz. A garota era incrível, não era à toa que seu apelido era Duplo Dez, trocadilho infeliz como a mesma sempre dizia. Mas, Tenten era realmente incrível, havia entrando no time de basquete só com meninos, era popular, legal com todos, era amiga da invisível Hinata Hyuuga e compartilhava do seu pequeno desgosto para com a 'estrela da família' e ‘estrela do time’ Neji Hyuuga, que aliás era seu primo.

— Talvez numa outra vida Tenten. Você sabe que o Neji que é a estrela, já eu sou só o meteoro que passa rapidinho pela terra de vez em quando.

— Argh. – Falou Tenten em um tom jocoso. – Você sabe que é mais que um cometa, não é? E quer para com essas analogias malucas, eu não entendo nadinha as vezes. – Terminou arrancando um sorriso da amiga.

— Tudo bem, tudo bem. Então... você vai mesmo dormir lá em casa essa noite ne? Comprei Perfil ontem e, vou cuidar da Hanabi, já que meu pai vai fazer plantão na delegacia. – Falou Hinata sentando-se num dos bancos em frente à escola, enquanto esperava o pai ir busca-la.

— Claro que sim, não perderia por nada. Vou arrasar você no jogo, sabe como é... eu sou a Duplo Dez.

— Vai sonhando então Duplo Dez, porque ninguém me vence no Perfil. – Falou em tom sério, acabando por tirar uma gargalhada da amiga.

Enquanto as garotas conversavam ao longe, não perceberam que eram observadas por alguém. O garoto, que estava entre seus amigos e colegas de time, foi tirado de seus pensamentos quando alguém se prostrou ao seu lado.

— Ainda stalkeando? – Perguntou lhe fazendo pular de susto.

— Não tô stalkeando ninguém idiota. – O garoto voltou a olhar para as duas meninas que riam de algo.

— Qual é Neji? Não é de hoje tô percebendo esse teu interesse numa das duas. Como eu sei que você não curte esse lance de pegar primas, você só pode tá interessado na Duplo Dez né? - Com desinteresse acendeu um cigarro soltando uma baforada em seguida.

— E o que você tem a ver com isso Shikamaru? – Perguntou Neji olhando para o amigo.

— Nada. Só acho que essa história não vai acabar nada bem, mas, você sabe o que faz. – Falou Shikamaru afastando-se em busca da namorada.

Neji voltou a olhar para as garotas e viu que sua prima ia embora mais cedo com Hiashi. Tenten deu tchau para a amiga e ficou observando o movimento da escola. Ainda tinha treino mais tarde e, por isso tinha que ficar até as 15:00 na escola. Enquanto olhava as horas no celular, sentiu que alguém a observava. Quando virou o rosto, deparou-se com Neji que não tirava os olhos de si e ficou vermelha instantaneamente, abaixando a cabeça logo em seguida.

.

.

.

Os risos eram ouvidos por toda a casa. Neji, que estava no seu quarto jogava a bola de basquete para cima cada vez que ouvia os gritos das meninas. Droga, ele ia acabar se complicando se desse alguma bandeira e Hinata descobrisse. Ela já tinha uma opinião totalmente torta sobre ele e se ela desconfiasse de algo ele poderia destruir uma amizade.

Enquanto divagava, Neji tentava lembrar como tudo aquilo havia começado. Ele não sabia como e quando aconteceu, mas, um dia, acabou se vendo interessado em Tenten. Ela era diferente das meninas do colégio. Primeiro por ter coragem de se meter num esporte onde só haviam meninos, depois por sua teimosia e por fim, por acabar se tornando amiga de Hinata, mesmo todos so tendo olhos para ele. Não que ele não gostasse daquele título de ‘superestrela’, mas, depois que começou a se envolver com Tenten ele viu que a prima era muito mais do que aparentava.

Eles conversavam sobre tudo e muitas vezes sobre Hinata, até que um dia ele não conseguiu se aguentar e beijou a garota de surpresa. Claro que ela deu um tapa na cara dele e demorou muito para eles voltarem a se falar normalmente e, quando voltaram ela acabou o beijando também e agora eles viviam um namoro escondido.

Neji, por fim, resolveu descer para comer alguma coisa, já que estava enfurnado naquele quanto desde a hora que chegou. Quando chegou na sala viu Tenten, Hinata e Hanabi ainda entretidas com o jogo na mesa de jantar. Pelo que parecia, Hinata estava ganhando, já que, quando ele entrou na sala Tenten reclamava que ela havia decorado as cartas.

— Boa noite. – Disse enquanto passava pelas garotas e se acomodava no sofá da sala.

— Boa noite. – Disseram as meninas num coro.

— Neji. – Chamou Hanabi, fazendo o garoto virar-se – Quer jogar com a gente? Acabamos de iniciar uma nova partida.

Tenten só observava as reações de Hinata. Ela sabia que a amiga tinha dificuldades em fala, principalmente, com Neji, já que, a família deles sempre comparava um ao outro e sempre acabavam falando que Neji era o melhor em tudo, fazendo com que Hinata se sentisse rejeitada. Enquanto pensava sobre isso Tenten ficou surpresa pelo namorado que levantou e sentou-se ao seu lado. Ok?! Era só ela ou, o clima ficou mais desconfortável?

— OBAAAAA. Neji vai jogar com a gente. – Falou Hanabi quebrando um pouco do clima que se instalou.

Enquanto se entretia com o jogo, Tenten sentiu Neji passar o braço por detrás de si apertando sua cintura.

— Tenten tudo bem? – Perguntou Hinata depois de ver a amiga dando um pequeno pulinho de susto.

— O-Oque?! T-To sim Hinata, porque? – Tenten perguntou tentando disfarçar e puxando a mão do namorado que, agora, colocava a mão dentro de sua blusa acariciando a cintura desnuda.

— Sei lá, você ficou nervosa de repente. – Hinata falou levantando uma sobrancelha.

— A-Acho que to meio cansada, só isso. Acho melhor a gente parar de jogar um pouco pode ser? Que tal se a gente comer alguma coisa, to morrendo de fome. – Tenten falou levantando-se num rompante. – Porque você não faz alguma coisa pra gente, enquanto eu ajeito essas coisas e levo pro seu quarto? Ai depois que a gente comer pode assistir um filme, que tal? – Perguntou puxando a caixa debaixo da mesa.

— Ok. – Falou Hinata também levantando. – Hanabi, você me ajuda?

— Sim. – Falou a menina já seguindo Hinata não sem antes virar o rosto para Tenten e Neji balançando a cabeça em negação.

Enquanto Tenten colocava as peças dentro da caixa, sentiu novamente sua cintura ser circulado, agora por dois braços e Neji enfiando a cabeça em seu pescoço.

— Quer parar. – Disse Tenten em um sussurro enquanto tentava tirar as mãos do garoto de si. – Que droga Neji. Até a Hanabi já sacou e, essa ideia maluca de você ficar me agarrando com a Hinata por perto, não ajuda em nada.

Tenten puxou com forças as mãos do garoto e conseguiu soltar-se levando os jogos consigo para o quarto de Hinata. Enquanto organizava tudo, a porta do quarto foi fechada e Tenten foi virada para os braços de seu namorado.

— Sabia que eu cansei? Cansei dessa coisa de namorar escondido Tenten. Cansei da gente não poder se beijar a qualquer hora e em qualquer lugar. Cansei de me importar sobre o que a Hinata vai pensar. Foda-se a Hinata. Você é minha namorada e eu quero mostrar para todo mundo que você é minha. – Falou Neji com os dentes cerrados enquanto puxava Tenten cada vez mais para perto de si.

— E eu já te falei que as coisas não são assim. O que sua prima vai pensar de mim hein? Que eu virei amiga dela no ensino médio só para ficar com você? Não, Neji. Ela nunca vai me perdoar se descobrir do jeito errado que estamos juntos. Porra, você acha que eu não quero ficar com você e afastar aquelas vadias de perto? Só Deus sabe o quanto eu tenho que me controlar. – Falou Tenten segurando nos braços do garoto arrancando um sorriso do mesmo.

Mesmo sendo um garoto popular, Neji só tinha olhos para a namorada. Ele não sabia em que momento ela havia passado de uma amiga de Hinata para virar a garota com que ele sonhava todos os dias. Tenten, com seu jeito havia mudado drasticamente o gênio do Hyuuga, para melhor vale ressaltar. Ela havia o mostrado que ele não era tudo aquilo que diziam. Havia tirado ele daquele maldito pedestal que haviam o colocado para mostrar que ele era só mais um garoto da escola. Para ela, ele era apenas Neji, o seu namorado.

Não aguentando mais, Neji puxou a namorada para um beijo.

— Tava com saudade. – Disse puxando o rosto do garoto mais para perto.

— E eu acho que vocês deviam tomar mais cuidado. – Falou alguém assustando o casal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai?! Quem será que pegou Neji e Tenten hein?

Acho que esqueci de dizer mas a fiction vai ter capítulos em flashback, então... não esperem algo tão cronológico ;)

Por enquanto é isso.

Até a próxima :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dear Friend" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.