Dear Friend escrita por admiraestrela


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Hey tudo bem?!

Sei que ainda não terminei minha fanfiction (só falta um capítulo pra acabar), mas, eu tive essa ideia e gostaria de saber o que vocês acham.

Por enquanto vai ser só um pequeno teste e dependendo de como vocês receberão o capítulo, a fanfiction pode sofrer algumas mudanças como sinopse, capa ou o título.

Queria postar essa fiction a algum tempo mas como começá-la sempre foi um problema. Então, pufff, a ideia veio e aqui estou.

Bem... espero que gostem de The Best Friend.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/720775/chapter/1

Prólogo

— Então... – perguntou para a amiga que batucava os dedos na mesa. - O que você vai fazer agora?

Os únicos barulhos que eram ouvidos na sala era o do ar condicionado no máximo e o batuque das unhas. A mulher ainda olhava para o envelope que jazia sobre sua mesa quase como algo radioativo. Fazia quanto tempo que não voltava pra Konoha? 9 ou 10 anos talvez, ela realmente havia perdido a conta.

— Eu não sei Kira. Realmente não sei. – Disse a mulher virando a cadeira para a parede de vidro de seu escritório.

— Por favor, não me diz que tá com medo de voltar lá. – Falou Kira com raiva. – Hinata!

— O QUE? O que você quer que eu diga? Faz muito tempo que eu não vejo ninguém de lá e agora querem que eu volte porque vão abrir a maldita capsula do tempo é só isso. – Disse olhando novamente para a mesa com o convite.

— Então, se já “faz muito tempo”, porque você ainda está postergando? Era para você já ter marcado a sua viagem. Sua família até ligou... o que mais falta?

— E-Eu só... não sei tá legal?! Eu fui embora de Konoha realmente magoada e sem confiar nas pessoas...

— E agora, você é a editora chefe do maior jornal de Suna, o jornal de maior circulação da região que, cobre até Konoha, pelamor. Você é a pessoa mais doce e mais malvada que eu conheço. Para de sentir medo de algo que aconteceu a muito tempo. Você sabe o que eu acho sobre guardar rancor.

— Eu não guardo rancor. Eu só tenho um sentimento mal resolvido.

— Pois é, e já tá na hora de resolver chefinha. – Disse o homem entrando na sala e sentando-se ao lado de Kira.

— Concordo com Chris. Vai pra essa festa, tenta resolver seus problemas e, quando você voltar a gente vai sair pra beber e caçar alguns gatões. – Disse Chris dando um hi-five com a amiga ao lado.

Hinata que só observava aquelas criaturas que chamava de amigos deu um pequeno sorriso. Querendo ou não Kira e Chris tinham razão. Já estava na hora de resolver suas diferenças com Konoha e seguir em frente.

— Tá. – Disse em um muxoxo. – Eu vou pra droga de reunião e abertura da capsula do tempo. Felizes?! – Perguntou a mulher, vendo os amigos darem acenos com a cabeça. – Agora, voltem já pro trabalho. Eu pago vocês para ficarem de bobeira?

— É assim que se fala amiga. Mostra pra esses otários quem é que manda. – Disse Kira fazendo uma dancinha e remexendo em seus cachos, arrancando uma gargalhada de Chris.

— E respondendo a sua pergunta, a resposta é não. – Disse Chris com um sorriso, já arrastando Kira consigo. – Mas devia começar a pagar pelos nossos conselhos. porque se fossem de graça, ninguém ia querer. – Terminou, por fim, fechando a porta.

— Palhaços.

Sua atenção voltou-se novamente para o belo convite. Com detalhes de folhas intrincadas o convite era bege e com uma longa lista de alunos daquele ano. A coordenadora do evento era ninguém mais, ninguém menos que Ino Yamanaka. É, ela ainda lembrava da loira estonteante que arrancava suspiros tanto masculinos, quanto femininos na época da escola. Ela era uma das garotas populares e ainda, chefe das líderes de torcida. Depois de uma breve pesquisa na internet descobriu que a loira era medica e havia acabado de casar com seu namorado da escola Sai.

Enquanto via como a vida da loira andava, deparou-se com muito colegas de classe na rede social da mulher. É... parece que só ela havia deixado de lado os tempos da escola. Rolando a barra do aplicativo, deparou-se com a foto da mulher em seu casamento. Além da loira e do marido também estavam presentes Sakura Haruno (a líder do grêmio estudantil), Sasuke Uchiha (que era uma das estrelas do time e que também havia casado com a ex-Haruno) e Naruto Uzumaki.

Tudo bem, era só seu antigo amor de infância e adolescência ali. Infelizmente não podia negar que os anos o fizeram bem. Se ele já era bonito na escola, agora o cara era realmente um deus grego. Droga, ela não podia negar... um dos seus ressentimentos por Konoha estava ali e ela estava admirando-o como uma adolescente apaixonada mais uma vez. Enquanto pensava em todos os anos que perdeu o telefone em sua mesa tocou.

— Senhorita Hyuuga, a senhora tem uma reunião marcada pra daqui a 30 minutos com o novo patrocinador. Posso confirmar? – Disse sua secretaria em um tom profissional.

— Sim Yumi. – Disse a mulher voltando-se novamente para a vista da cidade. – Alias, reserve uma passagem para amanhã à tarde ok? E dê o comunicado de folga para os funcionários a partir de quinta-feira.

— Sim senhora.  – Disse Yumi feliz com o pequeno recesso. - Qual o destino? – Perguntou em um tom de voz alegre que não passou despercebido pela chefe.

Como ela também queria compartilhar daquela alegria, mas, seu sexto sentido lhe dizia que muita coisa ia acontecer naquela viagem.

— Para Konoha. Reserve uma viagem para Konoha. – Disse lançando um último olhar para o convite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como eu disse, a fiction pode sofrer algumas mudanças...

Provavelmente irei postar mais um capítulo hoje ok?!

Até a próxima :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dear Friend" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.