Um Anjo Em Minha Vida - Concluída escrita por Julie Kress


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira Fanfic Bade, peguem leve rsrsrs

Tive um sonho, acordei de madrugada com a ideia martelando e resolvi postar haha

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/717219/chapter/1

Boston, às 21h:25min...

Mais um encontro fracassado de muitos, aquela noite devia ter sido divertida e não péssima. Desta vez não havia sido culpa dela, não mesmo. A culpa era de Tori Vega, sua melhor amiga que havia lhe arranjado mais um encontro, contando com os outros, este era o terceiro naquela semana. Maldita seja a Vega, a bela morena de olhos claros estava com vontade de esganar sua amiga. Jade teve um encontro com um barman, o rapaz havia chegado atrasado e alterado, aquilo não foi o pior de tudo, muito menos o beijo roubado, a pior coisa foi ele ter vomitado nos sapatos novos dela.

William, era o nome daquele infeliz.

O encontro com o barman foi horrível, um verdadeiro desastre. Jade largou o rapaz no cinema, ela não era obrigada a aturar aquilo, nunca teve paciência para aturar homens bêbados, e aquele cara havia a desrespeitado, dando uma de pervertido, queria apalpar os seios da morena à qualquer custo e aquela atitude pervertida dele foi a gota d'água.

Não bastou ele ter vomitado nela e ainda por cima queria tirar casquinha? Um completo absurdo, Jade West era uma mulher séria, independente e não uma adolescente boba, desesperada para desencalhar. Não mesmo...

E para completar sua desgraça, seu Toyota Corolla a deixou na mão. A jovem estava voltando para a casa quando o carro brecou, ela passou quase meia hora tentando fazer aquele carro voltar a andar e nada, sem sucesso.

Estava garoando quando ela por fim saiu do veículo, não havia quase ninguém rondando por ali e sair pedindo carona para um estranho era muito arriscado. Então, a morena decidiu voltar andando para a casa, deixando seu Toyota ali, perto de uma calçada.

Jade estava usando um sobretudo preto, usando um belo vestido preto por baixo. Estava descalça caminhando pelas calçadas, seus sapatos haviam ficado no carro, estavam sujos e fedidos por causa do vômito.

E quando a jovem estava passando por perto de um beco, ela ouviu um barulho e um gemido alto. Podia ser um gato de rua vasculhando uma lata de lixo, mas aquele gemido não era de um animal, disso a West tinha certeza.

Destemida, a morena entrou no beco. Estava escuro, um pouco fedido e mesmo assim ela entrou ali. Tomou um susto quando tropeçou em algo, caindo por cima daquilo, acabou arrancando gemidos da coisa ali. embaixo dela.

Não era um animal, muito menos um cadáver. Mas aquilo deixou a jovem assustada e ela não era nenhuma medrosa...

— Merda! - Jade exclamou.

Saiu de cima daquele ser caído no chão, rastejando para longe daquele corpo. Se levantou trêmula e se encostou na parede de um prédio, seu coração estava acelerado, parecia que ia pular de seu peito. Que diabos era aquilo?

— Aaahn. - Ela ouviu outro gemido, sem dúvidas, se tratava de um homem.

E sem perder tempo, a jovem decidiu socorrê-lo. Ele devia estar machucado, precisando de ajuda.

Com um pouco de esforço, ela conseguiu arrastá-lo para fora do beco, levando-o para a calçada, puxando-o pelos pés.

— Oh, meu Deus! - Jade exclamou surpresa, ainda assustada quando viu aquele homem, o corpo dele sendo agora iluminado pela luz do poste que havia lá.

E sim, era mesmo um homem. Um homem machucado e despido. Era jovem e estava inconsciente, completamente nu. Ele tinha pele morena e cabelos negros medianos, um corpo muito bonito por sinal, não tão magro e nem muito musculoso.

— O que será que fizeram com você? - Sussurrou a jovem, abaixando-se perto dele, olhando para o rosto daquele belo homem.

Ela retirou o próprio sobretudo e o cobriu. Em seguida, correu indo para o seu carro, aquele bendito tinha que funcionar, e por sorte, o Toyota acabou ligando. E Jade digiriu até aonde estava o rapaz, ainda inconsciente naquela calçada suja e fria, e com um pouco mais de esforço conseguiu colocá-lo para dentro do carro, o sobretudo dela cobria a nudez dele.

— Minha primeira e última boa ação nesse mês. - Sorriu um pouco sarcástica, digirindo para casa. - Tive um encontro que foi um grande fiasco, e agora levo para casa um brinde? Inacreditável! - Riu falando sozinha, aquilo parecia surreal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam???

Devo continuar???

Bjs