Ecos da Floresta escrita por Uma garota qualquer


Capítulo 2
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoinhas espero que gostem de capítulo, e não se esqueçam de comentar!!!! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/716593/chapter/2

Inacreditável, só faz duas semanas que meu irmão está aqui e já virou co-capitão do time de lacross e namorado da capitã das líderes de torcida. Minhas amigas surtaram quando falei que tinha um irmão, elas ficaram horas (sem exagero) interrogando-o, como previsto todas o amaram. Mas como não amar ele é gentil, extrovertido, carismático, nerd, educado e muito, muito bonito. Sua aparência é quase idêntica a minha, tirando os olhos que são verdes enquanto os meus são castanhos puxado bem para o lado do verde, mas não chega ser o verde esmeralda do dele.

               Estava um domingo frio e chuvoso, Kristen tinha ido trabalhar enquanto eu e Vitor jogávamos mortal kombat X no Xbox one. Nós havíamos apostado que quem perdesse iria fantasiado de lanterna verde para o colégio e na frente de todos no refeitório pronunciar o juramento. Ele lutava com o reptile e eu com a mileena, a luta estava super acirrada quando alguém bate na porta, quando abro vejo Andrew um dos jogadores de lacross e meu melhor amigo, ele é moreno, do tamanho do Vitor, os cabelos pretos, com olhos gigantes da mesma cor que os cabelos e tão tímido que chega a ser fofo...

— Oi Andy como vai? - Digo super animada

 — Vou muito bem Kim e você?

 — Vou ótima o que te traz aqui?

 — Eu acho que o carro!!! - Diz com aquele tom zombeteiro.

 — Ha ha ha muito engraçado - finjo estar zangada, mas logo solto uma risada.

 — Também te amo Kim - fala e me abraça

 —Sei, então o que faz aqui?

 — Vim falar com seu irmão

— Antes você vinha falar comigo, mas parece que fui trocada - disse fingindo estar meio magoada

 — Kim larga de ser manhosa ok? Eu preciso falar com o seu irmão sobre o time. – Disse sorrindo

 — Tudo bem, entra ele está na sala.

— Está animado para o acampamento? – Pergunto enquanto vamos para a sala. 

— Claro, nesse acampamento eu e Perla passaremos mais tempo juntos. - Andy me disse que a mãe dela colecionava pérolas e por isso o nome. Eu acho meio estranho, mas fazer o que né? 

— Perla, claro. - Isso saiu mais desanimado do que pretendia.

— Eu sei que vocês duas não se dão muito bem, mas Kim por favor ela é minha namorada. - Disse num tom de súplica.

— Óbvio que não nos damos bem, você tinha que namorar logo a comparsa da Lindsay? Ninguém merece viu.

— Kim, você sabe que não controlamos por quem nos apaixonamos.

— Claro, olha o imbecil por quem fui me apaixonar.

— Por favor, não precisa gostar dela só a trate bem.

— Está bem, vou tentar me dar bem com ela, por você.- falo revirando os olhos.

— Valeu.- ele sorri e vai em direção ao meu irmão.

          Eles ficaram algumas horas conversando sobre lacross e foram para o treino extra. Eu como não tinha nada para fazer fui jogar, tirei mortal kombat e coloquei Injustice, virei pela segunda vez o jogo enquanto ouvia Best Day of My Life de American authors várias vezes, depois de um tempo liguei para as meninas combinando uma festa do pijama, que obviamente seria na " mansão" de Anna.

        Chegando lá fomos preparar a comida, fizemos vários tipos de doces, brigadeiro, Maria mole, torta de leite ninho, pudim, além de pipoca e suco. Decidimos maratonar a quinta temporada de Once Upon A Time que só Luna havia assistido. Depois de 10 episódios fomos conversar sobre um assunto que não me interessava tanto quanto antes e sei que incomoda um pouco Elektra. Mais tarde todas já dormiam enquanto eu observava a lua e me perguntava quando aquela dor da traição passaria, fingia que não afetava mais doía muito. Havia prometido a mim mesma que isso não me abalaria mais, só que ainda me afetava demais, estava muito difícil juntar os cacos.

         A segunda-feira chegou e foi embora num piscar de olhos assim como a semana, o dia do tal acampamento havia chegado e todos nós já estávamos a caminho de Ohio. Eu estava com Elektra no último banco e Luna com Anna em nossa frente, as três estavam muito animadas para esse acampamento, estavam histéricas não paravam de comentar das roupas que iam usar a cada dia, as atividades, as amizades que iam fazer, entre outras coisas, já eu não parava de encarar meu irmão, éramos tão iguais e ao mesmo tempo tão diferentes e nos demos tão bem desde o começo, sei lá, ele tem essa coisa que faz todos quererem ficar ao seu lado, esse brilho, essa luz.

         O acampamento aconteceria em Sugar Island, uma ilha muito bonita de Ohio, passaríamos as nossas férias lá junto com mais dois colégios.  Só vão o ensino médio e para meu desgosto sou 2º ano.

             Ao longo do caminho as meninas ficaram mais quietas cada uma fazendo alguma coisa, Anna lia o livro a elite da saga a seleção, Luna ouvia seu “ querido“ Bruno Mars pelo fone de ouvido enquanto desenhava algumas rosas em um vaso que por sinal estava ficando incrível e Elektra obviamente dormia ainda bem que ela não ronca. Já eu cantarolava baixinho a música que minha mãe cantava para mim quando ficava com medo do escuro, ela tinha uma voz tão doce e aconchegante.

                                                                ~~♢~~

           Ao chegarmos acordo Elektra, que limpa um pouco de baba que escorre e desce comigo, observo a floresta que nos rodeia e por um acaso sinto que é familiar. Depois de alguns minutos vem nos cumprimentar um rapaz que aparenta ter de 32 a 33 anos de idade, seus olhos são meio puxados então aposto que deve ser oriental.

—Boa tarde pessoal, meu nome é Adrien e sou o dono deste acampamento. Eu acho que o diretor de vocês já explicou tudo direitinho, então alguém tem alguma dúvida?

—Você é Chinês? - Perguntou um garoto no fundo.

— Não, sou descendente de japonês, mais alguma?

— Esse japinha é um gatinho não é? - Pergunta Luna em meu ouvido. 

—É bonitinho- falo.

— Bonitinho é um feio arrumadinho, ele é um gato- diz Elektra entrando na conversa.

—Tenho que concordar - dessa vez foi Anna.

— Menos vocês três ok?

— Tudo bem - Dizem em coro e voltamos a prestar atenção em Adrien.

—Bom, pessoal me sigam vou mostrar-lhes o acampamento- diz o "gatinho"

           O lugar é incrivelmente topssímo, com seis piscinas, cinco tobogãs, um refeitório imenso e aconchegante, dormitórios magníficos de 3 e de 6 pessoas, duas quadras uma de vôlei e uma de futebol, um espaço para festa gigante, uma enfermaria, duas salas de jogos, uma área só para fogueira, uma minibiblioteca, um rio praticamente cristalino e tudo isso rodeado por uma floresta densa.                  

                                                               ~~♢~~

      Quando terminamos o tour fomos para nossos quartos, nós quatro tivemos que ficar no dormitório de seis pessoas. Dividimos com duas garotas bem legais e fofas de outro colégio, a morena alta de cabelos cacheados enormes, se chamava Serena, ela tinha olhos âmbar e lábios finos ao contrário de Bárbara, que é branca e baixa, dos lábios cheios, olhos azuis esverdeados, com cabelos bem curtos e loiros. Eram três beliches, dois abajures e um banheiro, no beliche do meio ficou Anna e eu, no do direito ficou Luna e Elektra, no esquerdo ficou Serena e Bárbara.

         Depois de nos instalar fomos para o refeitório, Adrien deu alguns anúncios e saiu, todas nós estávamos famintas por causa da viagem e comíamos igual lobos, depois fomos para a sobremesa, enquanto comia meu bolo de abacaxi senti cheiro de treta na mesa perto da porta. Dois garotos do outro colégio estavam discutindo sobre alguma coisa que não entendi direito, pois estávamos sentadas no fundo, quando dei outra mordida no meu bolo (que estava super supimpa) vi o mais alto dar um gancho no menor que deu alguns passos para trás e várias pessoas se juntando ao redor gritando: Briga, briga, briga. Terminei o mais rápido possível e cheguei mais perto para ver a cena, o mais alto estava com a boca cortada e o menor com o nariz sangrando, juntaram 4 monitores para separa-los e leva-los até a sala de Adrien.

 Fui com as meninas para o quarto jogar uno depois do ocorrido, começamos a conversar sobre a briga então Serena nos contou que estuda com aqueles garotos e que eles vivem em pé de guerra desde que entraram, o maior se chama Jeredy e o outro se chama Josh, parece que são rivais desde o primário. Ficamos jogando até cairmos no sono. Todas já dormiam, mas eu não conseguia de jeito nenhum, aquela floresta estava começando a me dar arrepios.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado !!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ecos da Floresta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.