O silêncio não comete erros escrita por Pequena Escritora


Capítulo 24
Nova York


Notas iniciais do capítulo

Me digam o que estão achando?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/715496/chapter/24

Helena mais uma vez se sentia obrigada a tomar decisões que não queria . a única coisa que gostaria era de poder ver sua família, ela estava exausta de fugir. Ela só queria levar uma vida com a mais normalidade possível e se pra isso ela precisava ficar, não viu porque não.

— Tudo bem Izzy me convenceu, mas tenho uma pergunta. – Quanto ao Valentim, Jhonata disse que ele sobreviveu e com certeza virá atrás de mim.- a preocupação estava estampada em seu rosto.

— Fico feliz com sua sábia decisão, será uma grande guerreira. – Quanto ao Valentim não se preocupe ele será julgado e provavelmente condenado por jogar pelas nossas costas, ele precisava ter relatado que estava com você, tínhamos um alerta imitido.

...........................................................................................................................................

Jhonata encarava o irmão no corredor , esperando que ele começasse a falar .

— Jhonata tem sorte de não ser julgado junto com o papai, e qual é vocês poderiam ter morrido, não sabem nada dessa garota. -Jace falava mais com tom de preocupação do que irritado.

— Tem razão eu tenho sorte, mas está errado sobre ela, ela é incrível ,inteligente, forte e não pode negar que ela fez o que todos tinham vontade de fazer com o papai.

Os dois riram dessa ultima parte e o silêncio pairou sobre eles.

— Me desculpe por ter te deixado com ele. – disse Jace arrependido.

— Está tudo bem, eu também quis ficar, fui ingênuo em pensar que poderia muda-lo e antes dele descobrir sobre meu relacionamento com Helena se é que posso chamar assim, ele estava diferente ela o alegrava e até tirou risadas dele. – Ele ficou tão furioso que nos últimos dias achei que ele estava pior do que era.

Jace analisava cada palavra e até tinha uma opinião pra toda aquela fúria do pai, mais resolveu guardar pra si mesmo o que estava pensando.

— Agora você está aqui em segurança e isso é o que importa.- disse Jace caminhando em direção a porta.

Ao abrir notou que as meninas haviam conversado também .

— Ela aceitou ficar. – Seremos ótimas amigas - disse Izzy extremamente animada.

Jace sorriu satisfeito e Helena não pode deixar de notar o quanto ele era lindo sorrindo.

— Cuidado em Helena, Izzy é uma amizade arriscada. – disse Jace ainda sorrindo .

Helena se permitiu sorrir por uns instantes, afinal fazia dias que não tinha motivos para isso.

Ela estava ali há algumas horas e já se sentia tão acolhida, parecia até conhece-los a mais tempo. Jhonata a única pessoa que realmente conhecia naquele lugar mais uma vez tinha sumido, talvez não fosse do fetil dele encarar os problemas frente a frente.

E quer saber ela não iria mais se preocupar com isso, seguiria em frente e também o deixaria em paz se é o que ele quer .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que me dizem ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O silêncio não comete erros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.