O silêncio não comete erros escrita por Pequena Escritora


Capítulo 21
De não prisioneira ,para prisioneira


Notas iniciais do capítulo

Eu sei ,eu sei fiquei muito sumida ,masssss ...Voltei!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/715496/chapter/21

Helena resolveu que não iria usar sua rapidez ,andaria na velocidade normal de um humano . A

 garota por fora era um muro, mas por dentro estava desmoronando mais uma vez . O bom de está junto com Jonathan é que ele acabava contando muitas coisas sobre o pai ,inclusive qual era o plano dele com Helena .

Valentim era um homem poderoso e muito ambicioso ,ele era o diretor da Clave e com isso tem centenas de pessoas a sua disposição ou melhor centenas de guerreiros . A clave foi criada para manter o equilíbrio entre o submundo e os mundanos ,mas Valentim ele quer que o submundo se ajoelhem a ele ,que o reconheçam como líder e com certeza haverá uma guerra e Helena terá que lutar ao lado da clave ,ao lado do Valentim e isso ainda a incomodava .

Ao chegar ao palácio para sua surpresa foi recebida por Valentim e Jonathan ,e seus semblantes não estavam muito bons .

 — Eu quero você na minha sala agora HELENA . - gritou Valentim fazendo com que todos prestassem a atenção .

Enquanto caminhávamos em direção a sala dele Jonathan não disse uma palavra e não demostrou nenhum tipo de sinal ,como já fez outras vezes ,seja lá o que for não é bom .

Nós três entramos na sala e a porta bateu logo em seguida atrás de nós .

 — Helena eu mando você na sua primeira missão ,deposito do minha confiança em você e você quebra ela dessa forma !

Lena olhava para Jonathan tentando entender o que estava acontecendo mais Jonathan não conseguia olhar para ela .

 — Mais eu fiz tudo que você me mandou ,passei o recado para eles pedi para pararem de me procurar ,pois pertenço a clave agora .

 — Não se faça de boba ,estou falando do seu relacionamento ou sabe lá o que é isso que estão tendo .

Helena olhava para Jonathan mais ele encarava o chão ,parecia está com medo do pai .

 —Nas regras não tem nada dizendo sobre relacionamentos ,nem sobre não poder namorar o filho do diretor .

Valentim avançou em Helena ,porém ela estava mais poderosa que a última vez ,a menina segurou as mãos dele no ar e o impediu que chegasse mais perto com a mente .

 — ME SOLTE AGORA HELENA !  —Meu filho pode não perceber o que está fazendo ,mais eu estou e não vai usa-lo para me atingir .

Helena foi afrouxando os poucos até que o soltou , no começo era verdade que ela estava se aproveitando da situação, mais a verdade é que ela estava gostando de Jonathan .

 — Eu não sei como ficou sabendo ,mais eu realmente estou gostando de Jonathan .

Valentim a encarava Helena .

 — Pois saiba que sou contra e a partir de hoje você será tratada como sempre deveria ter te tratado .  — GUARDAS pode leva-la.

Ao perceber o que o pai faria Jonathan tentou impedir ,porém seu pai era mais forte e o segurou ,em seguida deu um soco em Jonathan e ele caiu .

Valentim finalmente a iria tratar como uma prisioneira ,ela foi colocada em uma cela ao lado de vários submundanos que também eram algum tipo de arma na guerra que se aproximava .

Passaram-se dias ,Jonathan não havia parecido sequer nenhum dia para vê-la . A garota só saia da cela para treinar com Valentim ,pouco ele falava com ela . Nos últimos dias Helena tem passado fome e se sentia mais fraca . Mais hoje estava uma movimentação estranha alguns empregados arrumavam e quando ela perguntava o que estava acontecendo ninguém a respondia .

Valentim apareceu na porta e a olhou com uma ponta de culpa .

 — Vamos Helena hoje sairemos em missão .

Sem antes perceber Helena percebeu que Jonathan estava atrás do pai e ele a olhou de relance . Ao olhar para ela sabia que ela estava mais obscura ,e não era por menos depois de tudo que seu pai havia feito a ela .

 —Para onde vamos ?

 — Fica tranquila é aqui no palácio na sala de reuniões .

Quando Helena entrou na sala ela sentiu seus músculos congelarem pouco a pouco ,sua família inteira estava lá bruxos ,vampiros ,lobisomens ,fadas e um representando mundano . Helena tentava encarar Jonathan ,ela precisava saber se estava acontecendo então ela entrou na mente dele .

Jonathan ,está acontecendo ?

Finalmente ele havia olhado para ela ,Lena arqueou a sobrancelha e ele devolveu outro pensamento .

Isso aqui é o começo . Aliás desculpa por não ter ido vê-la ,meu pai me mandou para outro instituto fora do país .

Helena cochichou algo como não faz diferença ,ela realmente havia ficado chateada ,mas agora ela tinha outras preocupações . Valentim agarrou seu braço e o do filho trazendo eles para mais perto dele .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam desse capitulo ?
Eu sei que foi meio parado ,mais o próximo será mais cheio de emoção .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O silêncio não comete erros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.