O silêncio não comete erros escrita por Pequena Escritora


Capítulo 2
A lua esconde segredos


Notas iniciais do capítulo

Boa tarde queridos leitores (as) , o que estão achando da história ?
Ainda não recebi opiniões sobre a história e eu adoro saber como estou indo .
Espero que estejam gostando . Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/715496/chapter/2

Assustada Lena abriu os olhos percebendo que havia pego no sono enquanto chorava ,ao olhar para o relógio de cabeceira viu que já se passava das 2hs da manhã . Nas pontas dos pés ela caminhou até a porta para destrancá-la sem que fizesse nenhum barulho ,ao abrir a porta para espiar pelo corredor percebeu que o quarto de Jenna estava com a porta aberta . Com cuidado ela se movia devagar no escuro para não esbarrar em nada ,ao olhar para o fundo do quarto da tia  viu que a cama se encontrava vazia .

— Jenna ? – A menina a chamava parada na porta ,esperando uma resposta .

Em passos mais rápidos ela desceu as escadas pulando os degraus de dois em dois ,correu até a cozinha na esperança de encontra-la lá . Seu coração começou acelerar no seu peito , de repente sem perceber estava no jardim percebend o quanto a noite estava linda . O céu estava repleto de estrelas e com uma lua cheia enorme , tornando  a noite mais iluminada .

Helena lembrava o quanto adorava sair em caminhadas noturnas em sua antiga casa ,parecia que Jenna tinha o mesmo hábito . Depois de mais alguns passos a menina percebeu que atrás de seu jardim havia uma vasta floresta ,mesmo tendo em mente que poderia ser perigoso ela não parou .

Ela lembrava o quanto as pessoas da cidade temiam as noites de lua cheia ,as famílias que moravam na cidade eram as mesmas que ajudaram a construí-la. Os moradores contavam uma antiga lenda que era passada de geração a geração onde envolviam coisas sobrenaturais ,meio impossíveis de existirem. Eles diziam que em noites de lua cheia as bruxas se juntavam a meia noite para reforçarem a proteção que mantinha todo mal longe ,elas temiam que os frios chegassem a cidade mais conhecidos como vampiros pelos humanos .

Helena nunca acreditou nessas histórias sobre vampiros ,bruxas ou qualquer outra criatura que não faça parte da realidade que conhecia . A família de Helena sempre a criou longe de qualquer anormalidade ,evitando que a garota repensasse do que era e não era real . Os Suzak sempre mantiveram a palavra sobre a verdadeira identidade de Helena .

Os pais biológicos de Helena haviam quebrado uma das leis de suas família e a pior que poderia ser quebrada . Emily Pierce vinha de uma linhagem com bastante nome entre as bruxas desde que nasceu estava fadada a assumir a liderança . Robert Lores também vem de uma família de extrema importância porém de vampiros .

As bruxas e vampiros viviam em guerra ,ambas famílias nunca aceitariam esse namoro entre seus filhos . Isso fez com que eles tomassem uma decisão difícil deixando para trás suas famílias para viverem felizes . Os dois abandonaram a cidade deixando suas identidades para trás ambos começaram a trabalhar como pessoas normais ,alugaram uma casa um pouco afastada da cidade para evitarem os curiosos . Depois de alguns meses Emily descobriu que estava grávida , ao mesmo tempo que estavam felizes também tinham preocupação  sabiam que aquele bêbê representava um grande desequilíbrio na natureza algo muito prezado pelas bruxas . O que Emily não sabia era que sua mãe havia feito um feitiço de localização para encontrá-los e não demorou para que descobrissem essa nova criança.

Quando o bêbê decidiu que era hora de vir ao mundo Robert ficou preocupado com a parteira que faria o parto de Emily ,mas tudo correu muito bem . Eles não sabiam o sexo da criança até nascer ficaram felizes ao ver que era uma linda  garotinha . Helena foi o nome dado a pequena .

Não demorou para que o sonho se tornasse um pesadelo eles foram descobertos ,queriam que entregassem a pequena a qualquer custo . Para os pais do casal  a menina era um ameaça ,acreditavam que Helena seria uma metade bruxa e a outra vampira e tudo que era desconhecido tinha de ser destruído e não compreendido .

Helena ainda caminhava ,quando ouviu passos se aproximando de si . Parou para observar a sombra que se aproximava se sentiu aliviada ao reconhecer aquele quadril .

— Tia Jenna ,o que faz aqui ?

Jenna olhava para sobrinha desconfiada ,não sabia até onde a garota tinha ido .

— Eu que lhe pergunto ? – Rebateu a menina em um tom firme ,esperando que dissesse o que viu .

Lena olhava para tia confusa ,não entendendo onde ela queria chegar .

—  Percebi que havia saído e vim procurá-la ,acabei parando para observar a noite .

Jenna arqueou as sobrancelhas parecendo não acreditar na sobrinha ,mas achou melhor encerrar o assunto antes que fosse tarde .

— Eu observava a noite também. — Agora vamos está tarde .

Apesar de querer explorar mais a floresta , a menina não queria contrariar a tia . E realmente estava tarde para ficar andando por ai sozinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que loucura ,não é não ?
Deixe seus comentários ,vou ter o prazer de respondê-los .
Até a semana que vem ,amo vocês ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O silêncio não comete erros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.