Hogwarts, Outra História escrita por The Escapist


Capítulo 73
Capítulo 73




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71544/chapter/73

Rubinho e Lilian estavam sentados perto do lago; a moça à vontade, descansava a cabeça no colo do amigo, a saia curta deixava à mostra as pernas bonitas, assim como o abdômen bem definido. Lilian mantinha os olhos fechados por causa do sol que batia diretamente no seu rosto.

— Você acha que algum dia eu vou conseguir esquecê-lo?

— Claro que vai!

— Eu não sei ... eu fui muito boba de pensar que o Oly poderia gostar de mim? Não fui?

— Você não é boba, Lily. O Oly é que é, é preciso ser muito estúpido para não gostar de você.

— Hum! Você é um grande amigo, Rubinho, eu amo você, sabia? — Lilian encontrou a mão enorme de Rubinho e a pegou, a sua própria parecia minúscula, deu um beijo nas costa da mão do amigo e ficou segurando-a próximo ao peito. Rubinho admirava o rosto bonito, tranquilo e sereno de Lily, passou a mão livre pelos cabelos que caiam pelas suas pernas, ela sorriu.

— O meu irmão está metido em alguma coisa — disse de repente.

— O que?

— O Al está aprontando alguma.

— Por que você está dizendo isso, Lily?

— Ele está estranho, bom, o Al sempre foi estranho, claro, mas eu não sei, tem alguma coisa errada... você sabe, Rubinho?

— Sei o que?

— O que o Alvo, o Hugo e a Penélope estão escondendo?

— Eu não sei de nada Lily.

— Você sabe sim, não sabe? — Lilian abriu os olhos e olhando tão de perto para ela, Rubinho não conseguiu se manter firme.

— Talvez.

— Me conta?

— Não, eu não posso, Lily.

— Mesmo que eu dissesse que eu estou preocupada com o meu o irmão?

— Lily, não se preocupa com o Alvo, ele tá legal, não tá acontecendo nada, sério... acho que ele tá enrolado com uma garota.

— Ah claro, tinha que ser uma garota.

— É que nós homens somos meio estúpidos mesmo sabe?

— Claro que são... então, você tá enrolado com alguém também?

— Eu? Ahm, não, não...

— Qual é, Rubinho, você tá brincando né? Quer dizer que não tem ninguém?

— Na verdade, tem sim, tem uma garota.

— E qual é o lance com ela?

— É complicado. Acho que ela não está na minha sintonia sabe?

— Então essa garota é muito burra!

— Por que, Lily, você acha que, acha que uma garota pode gostar de mim, de verdade?

— Claro que uma garota pode gostar de você, Rubinho. Você é um cara incrível.

— Sério?

— Claro que sim! Então, quem é ela?

— O que?

— A garota de quem você gosta? Você já conversou com ela? Já contou que você gosta dela?

— Ahm, eu, ahm, na...não...

— Tá bom, se você não quer falar agora, tudo bem, mas se precisar de ajuda, pode me contar, ok?

— Ok, obrigado, Lily.

— Você sabe que é o amigo que eu mais amo, não sabe?

— Você também é a minha... melhor amiga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hogwarts, Outra História" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.