Hogwarts, Outra História escrita por The Escapist


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71544/chapter/5

— Harry, Harry, carta do Alvo! — Giny recebeu a carta de Edwiges, a coruja de Alvo — eu não esperei que o Tiago escrevesse — Harry sorriu diante do tom quase desapontado da esposa; a preocupação de Giny com as crianças era algo encantador para ele.

— Abra a carta, Giny.

— Claro — Giny rasgou o lacre e começou a ler em voz alta, cheia de orgulho do seu garotinho.

“Querida mamãe, comigo está tudo bem; os primeiros dias foram difíceis, acho que eu não sou tão inteligente quanto o Tiago, peça desculpas ao papai por isso!”

Giny interrompeu a leitura e olhou para Harry, ele estava sorrindo e fez um gesto pra que ela continuasse lendo.

“Bom, minha maior dificuldade é nas aulas de Defesa Contra as Artes das Trevas, e voo; sinto muito, mas voar me dá enjoos terríveis!”

“No mais tudo bem; tenho um monte de amigos; Rose, Teddy, Louis e Victorie, estão todos muito bem; Teddy é um grande jogador e disse que eu deveria começar a treinar pra entrar no time algum dia, mas eu não sei se quero; Teddy e Victorie são namorados, mas a senhora já sabe disso, não é?”

“O Tiago é incrível; todo mundo gosta dele, e quando eu digo todo mundo eu quero dizer, todas as garotas. Eu não posso ver o treino do time dele, mas eu sei que ele é um grande jogador, logo teremos os primeiros jogos de quadribol da temporada, e daí eu poderei vê-lo jogar”.

“Mamãe, tem uma pessoa que tem sido muito boa comigo, é o James, ele é monitor e muito prestativo para nos ajudar com as matérias que temos dificuldade, e para ajudar a encontrar o caminho de volta para o dormitório quando eu me perco pelos corredores, e isso acontece bastante; o James é um garoto muito legal, e eu acho que a Rose também acha isso; antes ela me disse pra ficar longe dele, mas agora ela também viu que ele não é uma pessoa ruim, eu acho que eles estão apaixonados, mas não conte nada para o tio Ron, talvez ele não vá ficar muito feliz, embora eu estou certo, Rose já escreveu para a tia Hermione e contou sobre o James, de modo que eu penso que a própria tia Hermione conversará com o tio Ron”.

“Bom, eu não tenho mais nada para contar por hora, espero que todos estejam ótimos, mande um beijo pra Lily e para o papai, também para o vovó e vovô Weasley. É verdade que eu estou com muitas saudades de todos. Um grande abraço e beijo para você, mamãe, do seu, Alvo Severo Potter.”

Giny terminou de ler a carta aliviada; Harry tinha pegado Lilian no colo e sorriu para a mulher.

— Está mais calma agora, Giny?

— É verdade, sim; que bom que os garotos estão bem; mas, quem será esse James de quem o Al falou?

— James Malfoy.

— O que?

— É verdade que Rose escreveu pra Hermione, e falou sobre esse garoto; ele é da turma de Tiago, os dois não se dão bem.

— Rose é amiga dele? — Harry assentiu; Giny riu. — O que será que o Ron está achando disso?

— Acho que o Ron vai achar terrível qualquer garoto que se aproximar da Rose, mas também acho cedo para, você sabe, eles são crianças.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hogwarts, Outra História" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.