Hogwarts, Outra História escrita por The Escapist


Capítulo 37
Capítulo 37




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71544/chapter/37

O namoro de Tiago e Leah há muitos dias que não andava bem, ele queria terminar, mas sempre adiava; era verdade que não gostava de verdade de Leah, já que continuava apaixonado por Rose, e só ficava com ela por diversão; mas quando o ciúme da garota começou a ficar insuportável a relação deixou de ser divertida e passou a ser insuportável.

— Olha, Leah, para mim chega, tá legal?

— O que você quer dizer com isso, Tiago?

— Quero dizer que acabou.

— Você não pode terminar.

— Leah, já acabou, poxa, se liga, eu não estou mais a fim de você!

— É por causa dela não é?

— Dela quem?

— A Gilmore, você e ela estão juntos não é?

— De onde você tirou essa ideia?

— Todo mundo diz.

— Todo mundo está enganado; não tem nada a ver com a Gilmore, simplesmente eu não quero continuar com você, sinto muito.

— Você disse que gostava de mim...

— Eu gostava, Leah, não gosto mais — Tiago não esperava ser tão grosso com Leah, mas já estava sem paciência, e se não deixasse bem claro para ela que estava mesmo tudo acabado, ela ia continuar tendo esperança. — Desculpa, Leah — ele saiu e deixou Leah sozinha, chorosa, e foi para o campo de quadribol treinar com o resto do time, sem nenhum pingo de peso na consciência.

Mais tarde quando voltou ao salão comunal de Sonserina, encontrou Loreley e Lilian juntas; Loreley estava penteando os cabelos de Lilian e fazendo uma trança.

— Você deveria ficar longe dela, Lily, a Gilmore não é uma boa influência para você — Tiago disse com jeito sarcástico.

— Oi, para você também, Tiago... Hum, o que você fez com a retardada da Leah?

— Eu não fiz nada.

— Ela veio com tudo para mim, cara, que culpa eu tenho se você deu um fora na menina?

— O que aconteceu?

— A Leah quase bateu na Lory!

— Você deveria dar conta das suas namoradas, Tiago.

— Será que vocês poderiam, por gentileza, contar o que aconteceu?

— Já disse, a sua namorada veio com uma conversa para mim, aquela menina é desequilibrada...

— Elas brigaram, às tapas!

— Fica na sua, Liloca.

— Você brigou com a Leah?

— Eu não levei a pior, garanto! Não sei o que deu naquela maluca, de achar que eu tinha alguma coisa com você.

— Bom, nem eu sei, não fui eu quem inventou essa maluquice tá legal?

— Maluquice, é maluquice! Onde já se viu, eu e você...

— Nunca!

— Pronto, Lily, tá linda!

— Obrigada, Loreley. Eu vou me encontrar com o Alvo e o Rubinho. Licença — Lilian saiu.

— Então, você brigou mesmo com a Leah? — Loreley deu de ombros. — Você é maluca, Loreley. Brigando por minha causa!

— Eu não briguei por sua causa, Tiago, briguei por que nenhuma Leah retardada vai me ofender e ficar de graça. Então você terminou com ela?

— Oficialmente.

— Já era hora.

— É.

— E agora, você vai com tudo para cima da sua prima? — Tiago ficou desconcertado. —Bom, não é dela que você gosta?

— Gosto muito, de verdade.

— Essa é a hora, parece que a relação dela e do James não anda das melhores.

— Eu sabia que mais cedo ou mais tarde ela perceberia que o Malfoy não serve pra ela.

— Eu sinto muito informar, Tiago, mas não é a Rose quem está deixando o Malfoy, é o Malfoy quem está deixando a Rose.

— Como é que você sabe dessas coisas? Como você sempre sabe de tudo?

— Primeiro, eu vejo o que acontece, e segundo, as pessoas não fazem muita questão de esconder os sentimentos — Loreley apanhou os livros e se levantou para sair;

— Aonde você vai?

— Fazer umas coisas, a gente se vê no jantar.

Quando Tiago entrou no salão principal na hora de jantar, a primeira coisa que viu foi Leah com um olho roxo; ela olhou para ele com tanta raiva que pela primeira vez ele se sentiu culpado pelo jeito como tinha lhe tratado; ao encontrar o olhar de Loreley, ela deu de ombros. Noah ia passando ao lado de Loreley.

— Mandou muito bem, Gilmore.

— Valeu, Williams — a troca de sorrisos não passou despercebida a Tiago, que por uma razão que nem ele mesmo entendia, não gostou daquilo, assim como não gostava de ver Loreley com outro amigo que não fosse ele mesmo.

O assunto mais comentado durante o jantar, claro, era a briga de Loreley e Leah; metade dos alunos estava com pena de Leah, a outra metade cumprimentava Loreley pela “vitória”.

— Hey, Loreley! — Noah acompanhou Loreley a caminho dos dormitórios.

— Noah! — Loreley deu um sorriso amarelo e tentou seguir em frente, mais Noah continuou andando ao seu lado. — Alguma coisa, Noah?

— Você brigou com a Leah por causa do Tiago?

— De onde você tirou essa ideia?

— Desculpe, é o que estão comentando...

— Eu não tenho nada com o Tiago, eu não sei o que essas pessoas tem na cabeça!

— Legal, bom, se você e o Tiago não tem nada, o que você acha de sair qualquer dia desses?

— Sair? Eu e você? Tem certeza, Noah?

— Eu acho que eu e você temos, muito em comum, Loreley.

— Ahm, claro, a gente pode sair qualquer dia, Noah.

— Legal.

— Então, o seu salão comunal fica para o outro lado.

— Claro; boa noite, Loreley — Noah se inclinou e tentou beijar Loreley, mas ela estendeu a mão.

— Boa noite, Noah.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hogwarts, Outra História" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.