Hogwarts, Outra História escrita por The Escapist


Capítulo 26
Capítulo 26




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71544/chapter/26

Tiago passou a ignorar Loreley, e ignorava os amigos sempre que estavam com ela; quando se reuniam para estudar à noite no salão comunal, ele se limitava a explicações mecânicas e nunca olhava diretamente nos olhos dela.

Loreley estava certa de que era por causa da namorada; Leah não gostava nem um pouco dela e não fazia questão de guardar segredo sobre isso, então tudo bem, estava tentando fazer amizades na escola além de Tiago, se ele ia deixar que a namoradinha atrapalhasse suas amizades era problema dele.

— Os trouxas... — ele ia começar explicar, mas Loreley fez um gesto com a mão pedindo que ele parasse; Tiago suspirou irritado. — Qual é?

— Eu não preciso de explicação sobre estudo dos trouxas.

— Pretensiosa — Tiago resmungou

— Não, eu vivi a vida toda com trouxas, eu sei mais sobre eles do que sobre os bruxos...

— Certo, vamos falar de História da Magia, então... — Tiago apanhou o livro e abriu numa página qualquer. Ele não demonstrava interesse em explicar História da Magia, e Loreley em ouvir.

— Posso fazer uma pergunta, professor? — ela disse levantando a mão e sorrindo, Tiago parou a explicação. — O modo de viver dos bruxos é diferente dos trouxas, certo?

— Bem diferente.

— Mas na verdade existem semelhanças...

— Algumas.

— ...os bruxos assim como os trouxas, trabalham, ganham dinheiro, estudam, namoram, casam, tem filhos; ok, mas minha dúvida é: partindo do princípios que os bruxos, por assim dizer, não confiam na medicina, como eles fazem, por exemplo, para evitar uma gravidez? ­­­­­­­­­­­­­­­­— Tiago ficou confuso com a pergunta.

— Gravidez?

— Gravidez, Tiago, você sabe como é...

— Sei claro que sei... Ham, as pessoas casam e tem filhos...

— Claro, mas como vocês fazem pra evitar a gravidez?

— Afinal qual o seu interesse nisso?

— Bom, digamos que eu tenha reparado que há algumas semelhanças entre adolescentes bruxos e trouxas, enfim, as pessoas, pelo o que eu tenho visto não se preocupam muito com isso.

— Ninguém tem filhos antes de casar... — Loreley olhou incrédula para o garoto e não pode evitar o riso.

— De onde você tirou essa ideia? Qual foi a historinha que contaram a você? A da cegonha?

— Não seja idiota, Loreley, eu sei como, como os bebês, ahm, são feitos, o que eu quero dizer é que as pessoas se casam antes de terem filhos.

— Às vezes uma pessoa engravida antes de casar, se não tiver alguns cuidados, é isso que eu quero saber, entendeu?

— Acho que essa não é uma preocupação dos alunos de Hogwarts.

— Acho que deveria ser.

— Por que?

— Olha, eu não sei como é com os bruxos, mas uma gravidez na adolescência costuma ser difícil para os trouxas...

— O que você acha? Que as pessoas vivem fazendo...

— Ah, qual é! Uma escola cheia de adolescentes, hormônios fervendo, que passam o ano inteiro aqui, pelas barbas de Merlin, Tiago, sabe-se lá o que acontece nesse castelo! — Tiago lembrou-se da noite na biblioteca com Leah, e que nessa mesma noite Loreley foi à Casa dos Gritos com seus amigos

— Mas nem todo mundo é igual a você — Loreley se lembrou de Tiago olhando para ela com nojo e chamando-a de vaca.

— Igual a mim? É isso que você pensa que eu sou?

— O que se pode pensar depois do que aconteceu na casa dos gritos?

— O que aconteceu na casa dos Gritos? Ah, você está falando daquele dia? — Loreley deu uma risada, Tiago ficou envergonhado. — Você não sabe nada sobre mim, Potter! — Loreley fechou o livro e pegou suas coisas para sair. — Quer saber do que mais, eu não ligo para o que você pensa sobre mim. E eu não preciso mais da sua ajuda.

— Ótimo.

— Adeus — Loreley saiu do salão e Tiago ficou impressionado com a sua atitude.

Eles deixaram de se falar; Tiago pensou que ela faria como se nada tivesse acontecido, mas Loreley não foi falar com ele, nem olhando de longe e fazendo gestos quando ele estava com Leah, e nem quando mandou bilhetinhos encantados durante as aulas. Agora andava com outras pessoas, além dos caras do quadribol, estudava com um pessoal de Corvinal e passava horas sozinha, sentada na beira do lago.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hogwarts, Outra História" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.