Ciao escrita por Mims


Capítulo 2
Vicinanza




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/715026/chapter/2

5 anos depois o garoto mudou-se para a casa da frente. Durante aquele meio-tempo, tínhamos nos encontrado uma ou duas vezes em ocasiões normais. Não realmente mantivemos contato nesse período. Então quando vi o garoto sardento saindo de um carro cinza, meu coração parou por um segundo e depois voltou a bater tiquetaqueando inquieto como nunca antes.

Mas eu não fazia ideia do por que.

Não frequentávamos o mesmo colégio, mas mesmo assim nos víamos todos os dias e logo a presença um do outro virou rotina. Precisávamos um do outro. Sem motivo algum, apenas precisávamos. Fazíamos tudo e qualquer coisa para ficarmos juntos o máximo possível, inventávamos os mais variados jogos apenas para passar o tempo. Ele sempre dizia que eu era seu porto seguro.

Mal sabia que ele que era o meu.

Um dia Pietro me confidenciou que seus pais brigavam muito, o pai agressivo gritava com ele por mais simples que fossem seus erros. Aproveitando o momento, falei a ele sobre mim: minha mãe morta na minha juventude precoce, meu pai ocupado todas as horas do dia, a rejeição constante e o bullying escolar. Neste dia confessamos nossos medos, nadamos e nos afogamos em nossas mágoas tentando achar um refúgio no outro.

Em meio a todo o caos, nos encontramos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ciao" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.