Somebody to love escrita por Lari


Capítulo 10
Duas Vidas


Notas iniciais do capítulo

Só pelo fato de te amar
Me sinto uma pessoa melhor
Na certeza que você existe
Na tua ausência não me sinto só
Continuo sendo o mesmo
Mas em minha vida tudo mudou



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/714831/chapter/10

A Brazuca estava indo de vento em polpa, novos investidores apareciam, a equipe é excelente, estamos desenvolvendo bem e o momento é realmente promissor para minha felicidade ser completa só falta a Megan voltar comigo, nós ainda estávamos dando um tempo, mais ela estava se recuperando bem e isso é algo que me deixa extremamente feliz e orgulhoso da minha bad girl, ela está se esforçando cada vez mais e os resultados estão aparecendo.

Infelizmente não pude deixar de notar que ela e o Arthur estão próximos também, próximos demais pro meu gosto! E eu sei que ele e a Manu não voltaram e isso me deixa inseguro, não que eu acredite que a Megan vai ficar com ele agora, como ela mesmo me disse várias vezes ela está focada na recuperação dela e não está pensando em relacionamentos agora.

Quando ela foi para as barras finalmente, eu fiquei extremamente orgulhoso dela, dava para perceber o esforço que ela fazia, mas mesmo assim ela não deixou a peteca cair, ela parava pra respirar um pouco melhor no final de cada volta na barra, mas insistia no exercício e eu me dei conta do quão guerreira ela é.

Hoje em dia ela já estava andando melhor, ela não curtiu muito quando o fisioterapeuta a avisou que ela não poderia usar salto por um tempo, pela ao menos até ela está 100% recuperada, mas ela entendeu no final. Ela só não pode caminha muito, nada de abusar ainda e com isso estava chegando a hora da gente conversar novamente e eu mal podia esperar por isso, ela tinha que me escutar, depois que eu me dei conta do quanto eu a amo e o quão importante ela é pra mim, parece que a minha vida mudou mesmo sem tem modificado nada se é que isso é possível. E eu ficava rememorando os momentos que a gente passou junto e pude me dar conta de como realmente eu sou mais feliz e mais leve ao lado dela, o jeito maluquinho dela de encarar a vida de certo modo me encantou e me fez ficar mais leve também sem tantas responsabilidades e cobranças, ela é realmente uma pessoa extraordinária e eu fui cego ao não ter dado valor desde o início a ela.

Quando cheguei a mansão das Parker, encontrei com Dorothy saindo e ela me avisou que Megan estaria na piscina, eu só não estava preparado para chegar na área da piscina e encontrar ela abraçada a Arthur.

— Posso saber o que está acontecendo aqui? - Eles se afastaram um pouco assustados.

— Hey Davi.

— Davi.

— Então?

— Megan, acho melhor deixar vocês dois conversarem! – ele disse se levantando e recolhendo suas roupas.

— Até mais Arthur. – ela disse se despedindo dele com um beijo no rosto, me olhando intensamente em seguida. Percebi que eu estaria um pouco encrencado agora. Quando ele entrou na casa ela se virou pra mim com as mãos na cintura. – Well, o que foi isso?

— Eu que pergunto, o que estava acontecendo aqui antes de interrompe-los?

Really Davi? Ele é apenas um amigo! A-mi-go! – respirei fundo pra me conter.

— Desculpa Megan, eu simplesmente não consegui me controlar, vim aqui para poder conversar com você e chego a encontrando abraçada ao Arthur não estava em meus planos. – eu percebi ela respirando fundo como que pra se acalmar.

— Ok Davi, mas você precisa entender que ele é apenas meu amigo! Vou tomar um banho e trocar de roupa, você pode esperar na sala enquanto isso.

— Claro, tudo bem! – a acompanhei até a sala, e fiquei esperando ela por pela ao menos um trinta minutos.

— Podemos conversar. – disse se sentando ao meu lado no sofá, me virei para que ela pudesse olhar pra mim enquanto eu falava.

— Eu sei que errei ao pedir um tempo a você, mas naquele momento eu precisa colocar a minha cabeça no lugar! Depois foi você que me pediu um tempo por não acreditar quando digo que amo você, mas eu realmente amo você! Você me pediu um tempo para se recuperar e falou que nesse tempo eu poderia perceber se era isso mesmo que eu queria e eu ti afirmo que tudo o que eu quero é você, me senti completamente perdido sem você esses dias lá na Plugar, sinto falta de acordar com você nos meus braços, sinto falta das suas risadas e do seu entusiasmo. E agora acho que podemos ter essa conversa, eu preciso saber como você se sente.

— Você quebrou meu coração, Davi! – ela me disse com os olhos marejado. – Eu fiz tudo o que estava ao meu alcance para ti conquistar e ti mostrar que eu era a mulher certa pra você. Nesse tempo que ficamos juntos eu não fiz nada além de te amar e te dar apoio. Eu me entreguei a você como nunca tinha me entregado a mais ninguém Davi. – ela respirou fundo, acredito que pra limpar as lagrimas que já caiam e essa declaração dela estava meio que acabando comigo também, saber assim o quanto eu a machuquei mesmo sem querer. – Eu briguei com o meu pai para defender a nossa relação, sai de casa sem pensar duas vezes, pois quis acreditar que você estava tão entregue a nossa relação como eu estava, eu acreditava que o que tínhamos era real. Contudo bastou saber que Manuela estava sendo coagida pra você mudar completamente comigo, você investigou meu dad e não me disse nada Davi, você pensou em todos menos em mim! – suas lagrimas já caiam livremente e ela tentava limpar – Aquele dia eu tinha ido a Gambiarra para poder colocar um ponto final.

— Eu posso ter demorado a me dar conta disso, mas acredite em mim quando eu falo que eu te amo!

— Eu percebi a sua mudança comigo, esse tempo todo da minha recuperação, ouso dizer que você esteve mais presente agora do que quando namorávamos. Contudo eu estou magoada com você, você escondeu coisas de mim tão facilmente, coisas importantes que tinham relação com a minha família. E se mais pra frente você também perceber novamente que é a Manuela que você ama? Eu não quero passar pelo que eu passei quando você me pediu um tempo.

— Você não vai. – disse firme, me aproximando mais dela. – Megan eu sei que estraguei tudo, eu sinto muito por ter te magoado tanto, se eu pudesse voltar no tempo eu com certeza teria feito algumas coisas diferentes, em primeiro lugar eu nunca teria te afastado! Eu realmente nunca quis lhe magoar. Você é uma mulher incrível Megan, você esteve ao meu lado nos momentos que eu mais precisei.

Eu sabia que tinha errado feio, mas agora eu estava me responsabilizando pelos meus atos e o mais importante lutando pelo amor da mulher que eu amo!

— Por favor Megan diga alguma coisa. – eu disse quando ela ficou ali parada me encarando como se buscasse respostas no meu olhar, apesar dela ainda estar com os olhos marejado, ambos estávamos de pé nesse momento.

— Não minta ou omita nada mais pra mim. – ela disse me abraçando forte, eu suspirei aliviado e comecei a distribuir vários beijos pelo rosto dela. – Não me faça arrepender dessa decisão Silly boy.

— Eu prometo. – eu disse olhando dentro dos olhos dela, pra que ela pudesse perceber a sinceridade das minhas palavras. – Eu te amo tanto, Megan. – eu disse me inclinando e capturando os lábios dela, esse beijo era cheio de promessas de um futuro melhor, ela soltou um leve gemido quando as nossas línguas se encontraram e eu a segurei mais firme contra mim. – Isso significa que estou perdoado né? Voltamos a ser namorados! – murmurei entre os beijos apenas para confirmar.

— Hunrun...

— Então você ainda me ama? – eu precisava ouvir essa confirmação.

I love you, Davi. – ela disse olhando pra mim e ali eu tive a certeza que o futuro mesmo incerto nos dois estaríamos juntos.

— Você confia em mim? – apesar de ter tido coragem de lhe perguntar isso, estava inseguro com a resposta que ela me daria. Eu sabia que tinha errado com ela, quando comecei a pesquisar sobre seu pai e descobri o que ele havia feito e não contei nada a ela e se não bastasse isso, ainda pedi um tempo para saber pensar sobre os meus sentimentos é descobri que eu sei ser idiota.

— Eu confio em você, Davi. – apesar da resposta dela eu senti que tinha um mais.

— Mas?

— Eu preciso que você seja honesto comigo e honesto consigo mesmo! Você me ajudou bastante e pode nem ter percebido, você me fez querer ser uma pessoa melhor e tirar um pouco aquela capa de Bad Girl que eu usava para afastar as pessoas, pois elas só se aproximavam de mim por interesse, hoje eu sei que estou mais segura e sei o que eu quero! Eu já ti provei que você pode compartilhar as coisas comigo, mesmo eu não sendo um gênio da tecnologia como você e meu dad, eu darei o meu melhor para ti ajudar no que eu puder. – eu consegui entender o que ela estava me dizendo, e isso só me fez ter certeza da mulher maravilhosa que estava nos meus braços, a beijei novamente com carinho, sentido que um peso tinha sido retirado das minhas costas, estávamos finalmente juntos novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por hoje é só!!!
E acredito que esse é o ultimo capítulo... do ano é claro! rsrs
Bom desde já, desejo um Feliz 2017 para todos!!!
Até mais ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somebody to love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.