Uma nova história escrita por Caterina Capistrano


Capítulo 3
Nosso dia, meu convite


Notas iniciais do capítulo

Quero dizer que eu me sinto bem escrevendo, espero que vocês estejam gostando de ler



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/714607/chapter/3

Hermione

Depois que Remo partiu, lancei um feitiço que me avisaria caso Teddy chorasse ou acordasse e voltei para sala, queria terminar de organizar meus livros. Porém acabei sentando novamente na poltrona com o livro que anteriormente estivera lendo, antes dos rapazes chegarem.

Depois de algum tempo de leitura e mais uma taça de vinho, acabei me deixando levar por meus pensamentos, eu estava com quase 20 anos, tinha meu apartamento, um bom emprego, tinha terminado meus estudos, estava no caminho para ter tudo que eu almejei, estávamos todos indo por esse caminho, Harry estava no curso de Auror, e dentro que quatro meses estaria se casando com a mulher que amava, Rony tinha conseguindo uma vaga no Chudley Cannons, por eu tinha um medo irracional que isso nos afastaria, tomamos rumos diferentes, cada um seguindo seu sonho, torcia apenas para que nossa amizade sobrevivesse ao nosso futuro.

Antes que eu tivesse a opção de divagar ainda mais sobre esses assuntos, meu feitiço avisou que Teddy estava chorando no quarto. Me levantei e prontamente fui para o meu quarto onde o pequeno dormia.

Quando cheguei lá o encontrei chorando baixinho, como estivesse assustado com algo.

— Meu pequeno não chora, vem vamos ver o que você quer. – o peguei no colo e fui até sua pequena mochila, ele deveria estar com fome.

Quando abri sua mochila, notei o feitiço de expansão, ao pôr a mão lá dentro para procurar a mamadeira, percebi o quanto Remo podia ser exagerado, parecia que tinha coisas para um mês lá dentro, desisti de procurar, peguei minha varinha e murmurei um accio.

— Teddy seu pai é um exagerado, parece que você vai ficar aqui comigo para sempre. – Ri do meu pensamento, afinal eu era igualzinha.

Depois de preparar a mamadeira dele e retornarmos para sala, me sentei e lhe entreguei o leite, Teddy mamou avidamente, seria um menino forte, dentro de poucos meses faria um ano. Quando Remo retornasse iria propor que fizéssemos uma festinha pequena, apenas os mais próximos, seria bom ter uma comemoração para anima-lo.

Depois de alguns minutos Teddy já tinha voltado a dormir, o menino era um amorzinho, depois de terminar a mamadeira de suas mãos e coloca-la na cozinha me encaminhei para meu quarto, estava na hora de dormir também, amanhã levaria Teddy para passear em um parque que eu particularmente amava.

Em algum lugar nos arredores de Londres.

 

Remo vagava sem rumo, atrás de um lugar que pudesse abriga-lo durante as transformações que vinham sendo ainda mais dolorosas depois da morte de Tonks, ele se culpava tanto, deveria tê-la obrigado a ir embora, a ficar com o filho deles, porém aquela mulher era mais teimosa que ele.

Durante a batalha um comensal tentou me atingir pelas costas, porém Tonks percebeu é maldita hora que ela entrou na frente dele, aquele maldito feitiço era para mim, deveria ter sido eu. Quando o feitiço a acertou ela voou para longe e bateu contra uma parede que estava em ruinas que acabou desmoronando, eu ainda corri e tentei salva-la, porém ela já estava morta, ver aqueles olhos sempre cheios de vida, apagados terminou de me destruir a alma, fora um tolo por tanto tempo, optará por se privar do amor dela por medo, que mal tivera tempo de aproveitar quando finalmente ficaram juntos.

Agora teria que criar seu filho sem a presença da mãe, isso era errado, as coisas não deveriam ser assim.

Depois de mais algumas horas caminhando encontrei uma cabana abandonada, com os feitiços certos serviria, assim que terminei de arrumar o que era necessário, me sentei no chão e esperei que a noite chegasse e terminasse o mais rápido possível, já estava morrendo de saudade do meu garotinho.

Daqui três dias poderia voltar a vê-lo, espero que Hermione consiga lidar com ele.

De volta ao apartamento

Acordei e me espreguicei ainda na cama, estava relaxada e esperava aproveitar o dia com Teddy no parque, por isso me levantei, coloquei o leite esquentar enquanto preparava um banho para o meu pequeno, depois que tudo estava pronto voltei ao quarto e o tirei do berço, fui o acordando aos pouquinhos com beijinhos pelo rosto, como minha mãe costumava fazer comigo.

Primeiro lhe dei um banho e lhe vesti com uma roupa confortável, então fomos para sala e enquanto ele mamava coloquei uma musica suave tocar, assim que ele terminou o coloquei no cercadinho que tinha transfigurado.

— Agora meu lindo se comporte que eu já volto. – lhe dei mais um beijinho e fui em direção ao banheiro, afinal eu também precisava de um banho rápido.

Assim que terminei de me vestir, separei algumas coisas que eu precisaria levar o peguei-o e fomos caminhando em direção ao parque, estava uma manha gostosa.

Passamos a manha toda brincando, Teddy era uma gracinha, quando as outras crianças chegavam perto e então o viam trocar a cor do cabelo batiam palminhas animadas, me diverti como a muito não fazia ver estes pequenos momentos de dava a certeza de que havíamos lutado pela coisa certa o tempo inteiro.

Perto do almoço quando achei que o sol já estava muito forte para ele, então voltamos para casa. Quando chegamos resolvi que seria bom dar outro banho nesse sapeca, ele estava sujinho e não queria que ele dormisse assim.

Depois disso, o coloquei no berço e resolvi ir para sala ler um pouco, queria terminar minhas pesquisas antes de começar a trabalhar.

O restante do dia foi calmo, durante a tarde Harry e Gina vieram nos visitar e aproveitar para passar um tempinho com o Teddy.

— Hermione – Gina me chamou – posso falar com você em particular um minutinho.

— Claro, vamos la no meu quarto – saímos sem ser percebidas.

— Diga Gina, o que você quer?

— Na verdade, essa decisão foi minha é do Harry, nos gostaríamos de te chamar para ser nossa madrinha de casamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor me digam o que vocês estão achando