Uma nova história escrita por Caterina Capistrano


Capítulo 2
Mudança


Notas iniciais do capítulo

Espero que vocês gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/714607/chapter/2

Hermione

Estava no meu quarto no Largo Grimmauld terminando de organizar minhas coisas para a mudança, eu iria para meu pequeno apartamento no Beco Diagonal, dentro de alguns dias.

Após o termino da guerra eu e Harry, viemos morar no Largo, alguns dias depois quando términos a reforma, Remo e o pequeno Teddy se juntaram a nos, acabamos formando um tipo de família nesses meses que passamos juntos.

Enquanto fechava as ultimas caixas me deparei com uma das poucas fotos que tiramos. Estávamos os quatro na sala, Teddy brincava no chão com tintas que havíamos comprado no mundo trouxa, enquanto nos olhávamos com admiração o menino mudar constantemente as cores do seu cabelo, conforme as cores que ele usava em seus desenhos.

— Foi um dia bastante divertido – me assustei quando Remo falou, enquanto olhava por cima do meu ombro.

— Realmente, foi bastante divertido, apesar de toda aquela sujeira depois.

— Se preparando para ir embora? – ele parecia ainda mais abatido que o normal.

— Sim, dentro de alguns meses Harry, vai estar casado e eu não quero mais incomodar, fora que acho que esta na hora de ter meu próprio canto.

— Realmente comecei a procurar também, mas com uma criança pequena é um pouco mais complicado, Andrômeda disse que ficaria com ele, mas não acho certo.

— Sabe que sempre estaremos aqui para ajuda-lo não sabe, agora você quer me dizer por que esta com essa cara de cansado?

— A lua cheia e na semana que vem, estou começando a sentir os efeitos, fora que Teddy não dormiu muito bem essa noite.

— Entendi, durante o período ele vai ficar com a Andrômeda? – sabia que durante o período de lua cheia, Remo sempre deixa o Teddy com a avó.

— Não, Dromeda não estará em casa, por incrível que pareça ela vai estar com Narcisa Malfoy, as duas tem se aproximado desde o fim da guerra.

— Nossa por essa eu não esperava, mas espero que isso seja bom, que faça bem a ela. – disse pegando a foto e a recolocando dentro da caixa.

— Bom vou ter que ver com Harry se ele pode ficar com o Teddy, você precisa de ajuda com essas caixas?

— Remo eu posso ficar com o Teddy, vou estar na minha casa nova e que melhor forma de inaugura-la que com uma festa do pijama e quanto a essas caixas eu me viro.

— Hermione você não precisa fazer isso, sei quanto trabalho meu pestinha pode dar.

— Teddy é um amor Remo, fora que eu vou adorar cuidar dele.

— Se você diz, deixo ele no seu apartamento daqui a seis dias.

Depois disso Remo saiu e eu terminei de empacotar meus livros, me mudaria daqui a cinco dias, teria que arrumar tudo rápido, mas isso era tranquilo para mim.

Cinco dias depois

 

Estava parada olhando para meu apartamento recheado de caixas, tinha acabado de sair do Ministério, onde tinha confirmado que começaria a trabalhar na semana seguinte no Departamento de Regulamentação e Controle de Criaturas Magicas.

Respirei fundo troquei de roupa optando por algo mais confortável, separei uma taça de vinho e coloquei uma musica suave, e então comecei a organizar minhas coisas, três horas depois, já tinha terminado meu quarto, a cozinha e começado a arrumar meus livros, tinha passado na livraria mais cedo e comprado alguns exemplares novos, sobre criaturas, queria estudar um pouco mais sobre com o que eu iria trabalhar.

Estava perdida lendo algumas paginas quando ouvi alguém batendo na porta, sem me preocupar com o fato que tinha uma taça mão e não estava exatamente em trajes apresentáveis, tropecei em algumas caixas e abri a porta, encontrando um Remo Lupin apreensivo, segurando uma pequena mochila no ombro e um Teddy dormindo no colo.

Remo

 

Sabia que tinha combinado com Hermione que levaria Teddy apenas no sábado pela manha, porém o lugar onde eu ficava durante minhas transformações tinha sido bloqueado pelo Ministério por alegação que ficava muito perto de um vilarejo, então teria que achar outro lugar.

Confesso que me embasbaquei por um minuto ou dois olhando Hermione, com uma taça de vinho na mão, um shortinho e uma camiseta, ela estava deslumbrante.

Quando voltei a minha comecei a explicar o que estava ali.

— Hermione sei que tínhamos combinado que eu o traria apenas amanha, mas e que tive um contratempo com meu esconderijo.

— Remo entra, imagina isso não é problema nenhum, só não repare na bagunça estava terminando de arrumar minhas coisas, mas acabei me distraindo com uma leitura.

— Hermione tem certeza que ele não vai incomodar, posso tentar outro lugar.

— Remo por favor eu adoro o Teddy, ele não vai ser incomodo nenhum, agora vem comigo, vamos coloca-lo no quarto.

Fomos passando com um corredor simples, entramos em um quarto decorado de maneira simples, vi que ao lado da cama de casal, havia um pequeno berço.

— Pode coloca-lo aqui, achei que seria melhor tê-lo perto de mim, assim caso ele chore posso atende-lo rapidamente.

— Hermione nem sei como agradecer, serio mesmo você esta me fazendo um grande favor.

Coloquei Teddy no berço e paramos lado a lado para admira-lo dormindo. Partiria dentro de alguns minutos para fora da cidade e só voltaria daqui três dias, sentiria muita saudade.

 Parei de protelar minha ida, me despedi do meu menino com um beijo, e me encaminhei em direção a porta.

— Hermione, bem eu vou indo, voltarei dentro de três dias.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!