Será que Todo Merece Uma Segunda Chance? escrita por cintia_cullen


Capítulo 2
Segundo capitulo – coisa estranha


Notas iniciais do capítulo

oooooi gente obrigadoo por ler amoo vcs mas tipo manda ums recadinhso paar mim saber se vcs gostarao beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71417/chapter/2

Segundo capitulo – coisa estranha

 

 

 

Nos descemos juntas a sim como os cullens .Eles são filhos do Sr. E Sra. Cullen emmt é o mais velho assim como Rose sabe “amigo “ da Rose ,jasper o do meio assim como Alice é “amigo” da Alice também e Edward é o mais novo como eu .Eles são os  capitães emmt é o capitão do time de futebol americano ,jasper capitão do time de basquete ,e Edward é o capitão do time de futebol .

-ola Rose ,Alice ,bella- disse emmt e jasper

-ola - Rose e Alice responderam dando beijos nos  rostos deles .

-oi –eu falei para eles

Edward ia falar mas Jacob chegou  falando com ele Jacob Blake  o garoto que mais galinha da escola claro Edward esta com ele na classificação de galinhas da escola .

-fala ai galera ,e ai Ed –disse Jacob cumprimentando Edward mas tambem conhecido como Ed e os seus irmãos

-oi  jake –disse ele rindo

Jacob me olho e deu o seu sorrio “vou suar você “

-como vai bella  quando vai tirar o trilho –disse Jacob rindo muito e emmt e jasper fuzilando.

-por que não cuida da sua vida Blake e me deixa em paz-eu disse com os dentes cerrados e saindo dela .

Quando estava  saindo Rosálie me seguro olhando com raiva para o Blake.

-me solta  Rosálie –disse esperando ela me soltar

-não bella este cachorro idiota não vai falar assim com você –disse ela apontando para o Blake.

-olha aqui Jacob a bella vai tirar o aparelho quarta-feira ok e minha Irma é linda Jacob –disse Alice –e outra ela não era assim antes de ...-disse Alice ficando triste mas eu a interrompi.

-calma ali você não tem que falar nada para ele –disse segurando o choro .

-chega bella você vai ir comigo hoje no shopping você vai voltar ser a bella de antes ok –disse Alice gritando  

-não Alice não quero estó bem assim- disse ficando quieta .

-não bella não é por que o papai e ma mamãe morreu que você  tem que parar de viver sua vida minha Irma- disse rose  

 -mas eu esto vivendo Rose –eu disse com a cabeça baixa para não verem meus olhos vermelhos de lagrimas

-não como antes Isabella swan –disse Alice ainda brava

-bella Alice bella ok –disse falando um pouco alto

-espera como assim voltar a ser como era antes –disse jasper

-é como – disse Jacob,emmt e Edward  .

-é a bella não era assim sabe ela não usava óculos também não usa aparelho ela tiro a lente que era só para descanso e começo a falar que os dentes dela estava torto sento que é mas certo do que o meu e da rose junto e a bella tem um ótimo corpo ela coloca estas roupa ai fica como se não tivesse curvas e ela sabe se maquiar melhor que eu NE Rose ?-disse Alice me deixando vermelha por que os meninos estava me olhando boquiabertos .

-é e tem mais ela comprava cada roupa ela é a Alice quando se ajuntava para arrumar os modelos meu deus e os garoto que fica babando por ela tinha um lembra Alice o Rike ele ficava aos pés dela pediu ela em casamento é tudo.

-meu deus - os quatro falaram juntos .

-tchau vou para sala -disse saindo.

-tchau bella – falo Edward

-tchau Bella- falo todos

-tchau gente –falei para eles

-tchau belinha- disse Blake

- Blake  eu falei tchau  gente não animal –disse rindo e saindo indo para minha sala

 

POV –EDWARD

Depois que a bella saiu eu,jasper e emmt ficamos besta cara como a bella pode ser bonita  tipo as garotas não ficam só assim “tenho que ficar bonita”como  bella que era uma garota bonita fico assim feia tá ela não é feiiaa tipo muito feia mas cara ela era melhor que a Alice e a Rose elas mesma falaram.

Cara eu fiquei besta bella bonita meu Deus .

- Edward – disse emmt passando a mão no meu rosto.

- Ah oi em- disse saindo do meu transe .

- eu e a Rose já vamos para sala ok – disse emmt pegando as coisas da Rose

-ok- disse sorrindo.

- nós também –disse jasper pegando também as coisas da Alice .

No caminho para o pátio jake fico falando de como a bella era feia falando que ela é feia assim não acho legal falar mal dela mas ela é feia e por que quer néh . não para Edward você não tem nada de   pensar no por que a bella quer ficar assim feia e também por que ela é assim agora

Mais por que ela é assim será que ela esta bem ?

EDWARD CULLEN PARA SE PENSAR NISSO .

- Edward ninguém aqui nunca pego a swan cara duvido que alguém pega- ele disse rindo- duvido você pegar-ele disse me desafiando

-jake ela não fico por que nunca pediram para ela .disse olhando para ele – e jake eu nunca pedi para ficar com ela néh .

-Ah então é assim seis meses coma swan e depois você termina com ela na frente de todos.

-cara isso não é legal não é certo –eu disse poxa não ia ser legal fazer isso com ela .

- cadê o Ed que pega todas esta com medo do forra cara ? –falo rindo.

-ok eu aceito, mas isso fica só entre eu e você ok- disse serio – mas você vai  ter que pagar um mico na frente do colégio todo se eu ganhar- disse estendendo a mão para o Blake.

-claro Cullen- disse jake apertando minha mão.

- ela esta na minha mão agora  – falei quando estava indo para minha sala e da bella.

Quando cheguei na sala vi a amiga da bella Juliana indo sentar do lado dela .

CARA TENHO QUE CORRER

Corri mais rápido e sentei.

-Olá  posso sentar aqui Juliana néh – disse com meu melhor sorriso.

-claro Edward- ela disse sentando atrás de mim.

Bella nesta hora levanto a cabeça de vagar e me olho como se não acreditasse no que via.Olhei para ela com um sorriso e ela de repente fico seria.

 

Pov. – bella

Depois que Jacob Blake me humilho e minha Irma Alice me deixo com muita vergonha fui para o refeitório ver se minha melhor amiga júh estava La sabe amo esta minha amiga loka sabe a júh ela me faz me sentir bem por isso precisava dela já que não esto bem ela é ótima para isso me ajudar já que meus pais me morrerão e o Blake ( por  quem ela tem uma que dona) me humilhando como quero minha amiga.

Ela não estava então achei melhor ir para sala.

Quando cheguei só tinha duas pessoas na sala Ângela e thaína.

-Oi – disse para elas.

-Oi bella – disse as duas.

Fiquei sentada na minha carteira pensando por que todos me olharam indignados não da para entender sabe esto tão feia assim não tenho vontade  de me arrumar como antes .

E as malditas palavras da  Rose fica  na minha cabeça  

Bella não é por que o papai e a mamãe morreram que você tem que parar de viver sua vida minha Irma- disse rose. Ai Rose agora minha cabeça fico confusa será que ela esta certa sobre isso?

O sinal avia tocado então as pessoas começarão a entra na sala não me levantei minha cabeça a júh me chamaria quando chega-se aqui na sala.

A cadeira ao meu lado foi arrastada achei que fosse a júh mais ao ouvir.

-Olá posso sentar aqui Juliana néh?- disse  voz que eu conhecia era o Edward aqui do meu lado por que?

-claro Edward- A júh aonde ela vai?

Fui levantando minha cabeça olhei para Edward me perguntando “por que ele esta aqui?”. Edward abril um sorriso.

Não bella mais por que ele esta aqui e sorrindo parei de olhar ele e fiquei seria.

-O que faz aqui quem senta ai é a júh- disse olhando para ele.

- Desculpa é que ela deixo eu ficar aqui – ele disse sorrindo –bella eu tinha que pedir uma coisa para você –ele me olho- pode me ajudar em física?

NOSSA EDWARD CULLEN ME PEDINDO AJUDA  OUOUOUOUUIUOHOHOHOH .

-Ta posso sim,quando- disse olhado para ele.

-Obrigado pode ser hoje na sua casa?-ele me pergunto.

-pode as  17h00min acho que é melhor- eu disse.

-claro as 17h00min na sua casa obrigada bella- ele disse me dando um beijo no rosto.

- dina- da Edward –disse olhando para o professor.

Edward e eu conversamos a aula toda sobre física como era em nova York antes de vim para forks.

Depois o sinal toca peguei minhas coisas e sai da sala estava andando quando escuto.

-Ei bella você não me espero- Edward disse sem ar por esta correndo.

-não sabia que era para esperar você – disse para ele.

-Ah é verdade –ele riu- sabe você é legal bella- ele disse sorrindo.

-obrigada Edward você também é –disse para ele sorrindo também.

-bellaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa- disse Alice gritando no corredor correndo em minha direção.

-Ei calma e fala- disse rindo dela.

-Eu e a Rose não vamos agora mana sabe agente vai sair com o jaz e o em ok.Mas agente deixa você em casa- disse Alice.

- Alice eu vou  com meu skate você e a Rose pode ir já com eles ok- disse para ela.

-não bellita você não vai de skate uma por que você não trouxe- disse Alice toda feliz por achar que não to com o meu bebe aqui hauahuahauha.

-claro que trouxe esta no carro da Rose- disse rindo  da cara que ela fez.

- como Isabella swan você trouxe o seu skate você não vai com ele ok-disse ela gritando

-vou Alice é meu eu sei andar por que o seth me ensino a andar a dois anos atrás ok- disse brava com ela –e é bella ok b-e-l-l-a bella ok- disse gritando com ela.

-sacoo- disse Alice.

-A bella sabe andar de skate?- disse Edward me olhando de olhos abertos.

-sei sou descoordenada  mas sei andar muito bem -  disse olhando para ele.

-É mais você já caiu muiito é...-disse Alice antes de eu cor- tala .

-não Alice eu cai aquela vez mais eu não sabia andar muito bem só tinha seis meses- disse para ela.

-Eu deixo você em casa- disse Edward.

-sim por favor Ed !-disse Alice


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente sexta posto o três sabe ele é grande obrigado me manda recadinhos por favor quero saber o que vcs acha da historia

beijos ate sexta



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será que Todo Merece Uma Segunda Chance?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.