Será que Todo Merece Uma Segunda Chance? escrita por cintia_cullen


Capítulo 1
Capítulo 1 - Primeiro capitulo 1 ano




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71417/chapter/1

Primeiro capitulo1 ano

http://www.youtube.com/watch?v=JOanECvQmZs

Trilha Viver a Vida Mariah Carey- I want to know what love is )

Hoje faz um ano que meus pais morreram em um acidente de carro .Oi meu nome é Isabella bella para os conhecidos .Eu e minhas irmãs Rosálie e Alice perdemos nossos pais a um ano elas estão bem ao que parece sabe a Alice ainda chora mais ai faz suas compras é fica com agente e os amigos e fica melhor a Rose tenta ser forte mas da para ver nos olhos dela a tristeza a dor mas ainda sim deixa escapar as vezes,eu ainda sofro muito com isso era muito apegada a eles Rose e Alice não tanto elas são as mais velhas mais ainda sofre com a perca deles .

Nos  moramos em forks a um anos e dois meses todos aqui sabe da perca do nossos pais minhas irmãs são populares aqui  eu não depois da perca deles nunca mais fui eu mesma  mas estó  bem assim  apesar da minha Irma Alice falar que tenho que me importar com a minha verdadeira identidade com a minha beleza mas eu não ligo

OPS! Alice se ela vim aqui e me ver  aqui deitada na cama ainda ela vai me matar aqui.

Link da roupa da bella

(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=18230647  )

Depois de tomar meu banho coloquei um blusa simples e uma calça Jens  e meu  all star preto  peguei minha bolsa e corria para tomar meu café com minhas irmãs entrei correndo  na cozinha  ,Alice e Rose já estava La comendo suas panquecas .

-ola  bella bom dia –disse Alice bebendo seu suco

-oi ali bom dia –disse sorrindo e pegando um copo de suco para mi beber –bom dia Rose.

-bom dia bella –disse Rose sorrindo também .

-bom dia –falei bebendo meu suco

Ficamos tomando nosso café e conversando sobre as compras da Alice.

Marga nossa empregada chego e pergunto como foi o nosso dia ontem .

-foi normal mar-eu disse

-é - Alice e Rose concordaram

-e o seu mar – pergunto alice

-foi bom alice –disse mar pegando as pratos na mesa

-meninas não vão para escola hoje- pergunto mar 

-sim mar já estávamos de saída –disse Rose

-então beijos -disse mar nos dando um beijo na cabeça

Link do carro da Rose

 ( http://www.fotosdecarro.net/wp-content/uploads/2007/10/bmw-325i-7.jpg )

Saímos no carro da Rose ,já que o meu está chegando e alice não queria dirigir o porsche dela sabe acho melhor ele é AMARELO . no caminho da escola ficamos quietas até La quando chegamos vimos um volvo prata chegando e ficando do lado do  carro da Rose .

Link do carro do Edward  gente este é o volvo que a nossa querida autora sonho ok

( http://images.noticiasautomotivas.com.br/img/f/volvo-s60-flagrado-revela-perfil-do-novo-seda-de-luxo-sueco-4.jpg  ).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente minah primeira historia esporo que gostem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será que Todo Merece Uma Segunda Chance?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.