Será que Todo Merece Uma Segunda Chance? escrita por cintia_cullen


Capítulo 13
Capitulo – doze - pedido ¿




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71417/chapter/13

Capitulo – doze - pedido ¿

Edward e eu saímos sem que ninguém nós vise chegamos no carro dele e ele abriu a porta para que eu entra-se  ele deu a volta e entrou já ligando o caro.

- Ed aonde nós vamos?- perguntei assim que ele saiu com o caro.

- voce vai ver Bells – disse dando-me um sorriso.

Pov. edward

- ah obrigado-ela disse dando um beijo em minha bochecha.achei que não estava aqui não vi voce e voce não tinha vindo falar comigo.

-ah voce estava me procurando?- perguntei com um sorriso nos lábios 

- eu.....na..o –disse ela  gaguejando – é que não achei voce aqui.

- ok vou fingir que acredito- disse rindo -.cadê seus amigos?

- ele sairá para ir a pista- disse me  mostrando  os amigo na  pista.

-AH quer dança- perguntei.

-eu... -ela dizia antes do idiota do Mike a interromper.

-bella voce esta linda meu Deus-disse ele .

-obrigado Mike voce também este bonito- disse ela o olhando.

Já falei que não gosto dele é acho que sim  cara chato

EDWARD CULLEN COM CIUMES NOSSSA

-obrigado – disse ele  a olhando - oi Cullen.disse Mike com desprezo.

- ola Newton- respondi da mesma forma.

- vamos Edward vou dançar com voce- disse ela pegando minha mão - tchau Mike ate depois.

-tchau bella. -disse Mike.

-vamos- eu disse a puxando.

( coloca que fica lindo)

(http://www.youtube.com/watch?v=UhVgdo4n-Tk )

Entramos na pista estava tocando uma ótima musica   peguei  bella em meus braços e começamos a dançar ela estava linda hoje não que ela não seja sempre mas hoje ela esta magnífica . mas como felicidade de homem dura pouco pude ver  o Newton olhando a bella de cima a baixo minha vontade e ir La e crebra a cara dele.

Acabei deixando escapar um suspiro e bella me perguntou:

-  o que foi Ed?- disse ela ainda em meus braços .

- nada não só não gosto deste Mike Newton ele me irrita.- disse enrijecendo .

-não fica assim ele é uma boa pessoa- disse ela .

- ok –disse- me  aproximando o seu rosto do  meu.- bella eu esto adorando esta aqui com voce.

- eu também Ed- ela  disse sorrindo.

- não é só agente que esta aproveitando a festa e a dança – disse olhando para atrás de bella e La estava a júh melhor amiga da bella  e jake me melhor amigo  se beijando com calma e com carinho.

-ow será que vai dar alguma coisa?-  ela pergunto.

- não sei o jake nunca beijo uma menina assim com ele esta beijando a júh com carinha talvez ate amor.

O que era verdade meu amigo estava beijando a júh com calma as outras meninas não ela da estaria beijando e sabe se La o que acho que talvez ate passando a Mao no corpo delas mas com a júh ela a tratava com respeito acho que tem gente gamado também.

- é pode ser –  ela disse voltando para meus braços.

( coloca gente  é linda)

(http://www.youtube.com/watch?v=pAxFMmBT48g )

Começou a tocar outra musica com medo que a bella sai-se do meus braços a chamei para dançar novamente.

-dança esta comigo?-perguntei com uma carinha de cachorrinho sem dono.

-claro- ela  disse voltando para o seu braço eu a puxei para meus braços  a fazendo ficar mais perto de mim eu precisava dela comigo precisava dela eu não podia mais fugir a estranha garota tornou-se a dona do meu coração e não reclamo disso por que ela precisava se aquecer ser cuidado por alguém e bella faria isso por mim eu a amava e não posso mais fugir disso ela é a minha vida  meu amor 

EU EDWARD CULLEN AMO ISABELLA SWAN

Ela  esta aqui nos meus braços posso sentir seu cheiro de morango ela é maravilhosa parei para olhar seu rosto mas de repente meus olhos se encontraram do dela fui me aproximando mais e mais dela precisava tocar nos seus lábios rosados sentir o seu gosto seu perfume  meus sábios tocarão  os seus com calma e com cautela a beijava  com calma  e vai se aprimorando cada vez mais eu a  beija com amor com desejo assim como ela me beijava  não ouvi mais nada só  eu e ela minha bella  e mais nada  a musica esta no fundo dando uma ar romântico ao nosso beijo eu necessitava do seu beijo do seu cheiro como eu gosto dela dos beijos ela  eu já não agüentava mais eu queria ela levaria  a bella no lugar onde eu nunca levei alguém onde eu podia pensar onde acontecia as melhores coisas na minha vida onde eu tinha paz podia ser só edward não Ed ou o Cullen ou Edward Cullen o popular .

Paramos o beijo com selinhos ate que nós olhamos nós olhos coloquei minhas Mãos no seu  rosto e disse:

-bella vem comigo para um lugar quero te mostrar ele e te pedir uma coisa?- disse a olhando nós  olhos.

- sim eu vou – disse ela me olhando .

Nós saímos sem que ninguém nós vise chegamos no carro abrir a porta para que bella entra-se  dei a volta e liguei o caro.

- Ed aonde nós vamos?- ela perguntou assim que sai com o caro.

- voce vai ver Bells – disse dando um sorriso.

Pov. Bella

Por que ele não quer falar edward e eu seguimos  quietos no carro por que eu olhava para tudo para saber onde estávamos indo ele não me fala meu Deus  eu quero saber ele só fica com um sorrisinho no rosto.

-pronto Bells vem- disse ele saindo do carro e abrindo a porta para mim.

-vamos- disse saindo.

-vamos ter que andar um pouco ok- disse ele.

- mais eu esto de salto – disse entrando em pânico -  e ainda meu equilíbrio é ótimo e para piorar andar de salto  em uma trilha fico loco .

- calma eu vou ficar com voce qualquer coisa eu te pego no colo ok- disse ele rindo me levando para trilha.

- ok- disse animada ah se eu não conseguir eu vou ir nas costas dela ahhh.

Edward e eu andamos por um dez minutos e ele falava que já estava chegando.

- Ed já esta perto- perguntei.

- sim chegamos olha ali- disse ele apontando para uma clareira linda  tinha flores por todo canto e lugar tinha um lago  tinha flores roxas tudo era lindo.

( gente a foto da clareira)

(http://www.bolsademao.blogger.com.br/clareira6.JPG)

-nossa- disse com a boca aberta.

- eu sei, mas com voce aqui fica mais perfeita ainda. - disse Edward me abraçando me fazendo corar.

-obrigado mas mesmo assim aqui é lindo- disse admirando o lugar- mas como voce achou este lugar Edward.

- foi um dia que briguei com alice,jake,e meus pais briguei com as pessoas mais importantes da minha vida ai eu peguei meu carro e comecei a andar pela cidade só que fui para o norte da cidade e quando estava passando na estrada vi uma trilha de relance voltei e comecei a andar acabei saindo um pouco da trilha e achei este lugar maravilhoso.

- ah mas  quem já veio aqui a alice deve amar isso aqui- disse me sentando.

- não ela não sabe deste lugar ninguém  sabe só voce mas bella por favor não fala nada para ninguém este será o meu e seu lugar- disse edward sentando na minha frente- promete que vai ser nosso lugar  que não vai falar nada para ninguém?- disse ele com as Mãos no meu rosto.

- prometo-disse o olhando ela falo que este seria nosso lugar NOSSO lugar.

-obrigado – disse ele me dando um selinho.

( edward e bella sentado mas gente ela esta de vestido ok e ele de terno)

(http://suckerforvampires.files.wordpress.com/2009/12/eclipse-still.jpg )

(http://www.youtube.com/watch?v=BB0DU4DoPP4&feature=channel )

- sabe bella eu nunca fui um cara que teve medo como esto sentindo agora nunca liguei para o sentimento das pessoas nunca pensei  em meus atos para não magoar  o sentimentos das garotas nunca me apaixonei sempre tive um certo tipo de visão sobre o amor como uma brincadeira sabe nunca acreditei  eu nunca fui um cara de uma mulher só- disse edward me olhando nos olhos.

Como ela fala isso depois dos nossos beijo vem falar que não acredita no amor e nunca foi de uma mulher só o que ele quer falar para mim ir para meu canto e ele para dele depois de ter me usado  como não é

- eu....eu sei edward- disse em um fio de voz.- eu não quero sobre me magoar voce sabe de tudo como é minha vida então....

- espera bella deixa eu terminar de falar-disse ela me fazendo olhar ele-  depois que conheci voce eu comecei a sentir coisas extraías  não sabia o que falar com voce já que com as outras eu sempre sabia pensava no que ia falar para não machucar voce era diferente agora eu sei que me apaixonei e sei que quero esta paixão este amor por isso bella eu lhe peso  me ensina a amar me ensina  ser só de uma mulher e que esta mulher seja voce por que eu não quero outra por que eu te amo a amo mais que minha própria vida eu quero ser seu e quero que voce seja minha.- disse Edward me olhando nos olhos e segurando minhas mãos- Isabella quer ser minha namorada? Prometo cuidar de voce como nunca cuidei e cuidarei de alguém.

 MEU DEUS EDWARD CULLEN PEDINDO EM NAMORO

 Eu só tinha uma resposta para dar a ele a quem eu amo.

- SIM Ed – disse sorrindo ao ver seu sorriso e seus olhos cheios de lagrimas.

- oh minha bella- disse Edward me beijando.

Foi o melhor beijo que nós já demos  ele era calmo mas feros ele me segurava pela cintura e eu em seus cabelos macios  ele era maravilhoso  meu edward agora era oficial eu o ama e descobrir que ela também me ama este será um dos dias mais lembrados da minha vida.

- meu amor eu te amo- disse meu Ed me beijando.

- como voce me chamou-disse meu abobalhada.

- meu amor não pode?- disse ele preocupado.

- claro que pode é que eu não esperava MEU AMOR- disse me envolvendo nele e o beijando com amor e carinho.

-esto tão feliz de estar aqui com voce amor só eu e voce - disse ele me abraçando.

-também mas temos que ir já esta tarde – disse me levantando

- é esta ficando tarde e frio- disse ela se levantando e me abraçando.

-é e ainda alice e rose vai querer saber onde eu estava e vou ter que contar que nós estamos namorando e voce contar para seus irmãos – disse andando abraçada com ela para irmos para o caro.

-é então vamos- disse pegando minha Mão.

 Assim que chagamos no carro Edward abriu a porta para mim e eu entrei ele deu a volta e entro no caminho  ficamos conversando  e trocando um selinhos já que ele estava dirigindo ela me olhava também assim como eu o olhava ate chagarmos na minha casa.

- amor boa sorte – disse Ed me dando um beijo.

- para voce também  não vai entra?- perguntei lhe dando um beijo.

- não vou falar para meus irmãos logo e não sei a reação da suas irmãs também – disse ele me olhando.

- ai isso é fácil elas vão gritas pular e depois vai querer detalhes – disse rindo.

-  então boa sorte – disse ele me dando um beijo- tchau.

- tchau amor – disse lhe dando um selinho.

Quando estava saindo do carro Edward me puxou novamente para dentro me dando um beijão que fiquei sem fôlego.

- ei -  disse recuperando o ar.

- voce só me deu um selinho voce acho que ficar todo este tempo sem voce vou dormi só um  selinho.- disse ele serio.

-ok desculpa- disse lhe dando um beijo e rindo.

-tchau- disse ele .

-tchau eu respondi.

Continua.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será que Todo Merece Uma Segunda Chance?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.