Será que Todo Merece Uma Segunda Chance? escrita por cintia_cullen


Capítulo 12
Capitulo onze – festas parte III


Notas iniciais do capítulo

oieee desculpa a demora gente provasss ai saccoo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71417/chapter/12

Capitulo onze – festas parte III

Assim que chegamos me casa alice distribuiu nossas tarefas a minha era ligar para o Boff e ir pegar o bolo rose ia ligar para o DJ e comprar tudo para iluminação e para o som  e alice o resto e a decoração isso ate as 4h00m por que tínhamos que estar no cabeleireiro ás 4h30m.

-já ligou bella- disse alice com o celular na orelha.

- esto ligando- disse ligando para o Boff .

- Boff lorkrs – disse uma mulher.

- olha sou Isabella swan e quero  o melhor cardápio para festa de adolescestes e bebidas também  como disks e outros – disse falando tudo o  que eu queria.

-sim pode deixar a que horas podemos entregar?-  mulher pergunto.

- as 3:00h00m pode ser ?- perguntei.

-claro ás 3h00m perfeito é na casa dás swans mesmo?- pergunto ela.

-sim aqui mesmo e por favor queremos garçons também e experientes como os da última fez .

- ok senhora swan obrigado e tenha um bom dia.

- não a de que voce também.

 - VAMOS BELLA E ROSALIE PARA O SALAO –disse alice gritando.

- vamos- disse eu e rose entrando no carro dela.

Quando chegamos alice  o amigo gay da alice o Monique e conversaram inquinando ele e os seus funcionário nós arrumava estava ficando com sono já ate  que ele disse.

- prontas- disse Monique Doda feliz.

- ótimos vamos- disse puxando elas.

- ta tchau moni - disse alice.

- ai a gente esta lindas.

 Eu estava com meus cabelos lisos rose pintou e corto alice fez uma escova todas nós estávamos maquiadas agora era só chegar colocar a roupa.

- vamos meninas para meu quando – disse subindo as escadas.

- ok – disse as duas.

Cada uma de nós colocamos nossos vestidos o da alice era branco o meu preto e da rose vermelho todas estávamos  lindas.

( roupa de bella para festa olha ai gente e como ela esta agora com o cabelo)

(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=18708793)  roupa

( http://ideagirlconsulting.files.wordpress.com/2009/11/kristen-stewart2.jpg ) cabelo.

( roupa da alice e o seu cabelo para festa)

(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=18887125 ) roupa.

(http://gossipteen.com/wp-content/uploads/2010/04/ashley-greene-87hgx7.jpg ) cabelo.

( roupa da rose e o novo cabelo)

(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=18887672 ) roupa.

(http://twilight-review.com/wp-content/uploads/2010/03/nikkireed.jpg ) cabelo.

-OI meninas vão descer ? por que tem muita gente La na sala .-disse mar entrando no quarto.

- claro estamos prontas vamos – falo e pergunto alice.

- vamos- respondemos eu e Rose.

Pov. edward

Ah festa estava ótima só estava faltando um pessoa para ficar maravilhosa e  não é só por que eu gosto da bella mas é que com ela esta festa vai ficar maravilhosa mas não é só eu jaz e o em também estão achando isso o em fica falando por que a URSINHA esta de  morando e o jaz fala que a baixinha mais linda dele também e eu falo que MINHA Bells .

-cara se a rose não entrar aqui em 10 minutos eu vou La pegar ela e traze La aqui.

- então em voce não vai ter que ir La por que olha aquilo.-disse jaz de boca aberta.

( roupa de bella para festa olha ai gente e como ela esta agora com o cabelo)

(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=18708793)  roupa

( http://ideagirlconsulting.files.wordpress.com/2009/11/kristen-stewart2.jpg ) cabelo.

 

Eu tive a melhor visão da minha vida elas estavam lindas todas mas a minha Bells estava maravilhosa meu coração parou é voce deve falar idiota se o seu coração parar voce morre mais acho que é isso que aconteceu ela esta linda maravilhosa acho que é meu anjo particular minhas Bells todas olharam as irmãs swan quando elas entrava muitas pessoas foi atrás dela  as amigas estavam com ela rindo meus irmãos já estavam com suas namoradas .

Acho que devo falar com ela mas ela esta com os amigos e amigas dela não quero atrapalhar ela .

Estava me debatendo se ia ou não falar com a bella mas assim que vi o IDIOTA do Mike  indo falar com ela NÃO MESMO EU IA FALAR COM ELA sair andando rápido pelo povo que estava La ate chegar a ela.

-depois eu vou ok....-disse ela antes de eu abraça La por trás dela falando em seu ouvido.

 -OI a festa esta ótima e voce maravilhosa- disse no seu ouvido.

Pov. Bella

Eu rose e alice saímos do quarto juntas e descemos as escadas ate a festa tudo esta lindo tinha muitas pessoas mas uma em especial não achei ele deve não ter chegado ou esta com umas das garotas dançando.

Pensar nisso fez com que meu coração doe se caramba bella ele também pode estar no fundo com os irmãos deles. Nos terminamos de descer e muitas pessoas veio falar com a gente pedir obrigado pelo convite e falar de como a festa esta linda e como estava boa como nós estávamos lindas nisso eu ficava vermelha os meninos ficava nós olhando isso é constrangedor.

Meus amigos veio falar comigo júh,dias.Luiza,Cintia,grazzi.joh, kiki,leitinho eles estão lindos todos vestidos com vestidos e roupas esporte fino todos incríveis.

- OI amigo nossa a festa esta show – disse a júh me abraçando.

- verdade –concordaram joh e leitinho .

-obrigado gente fique à-vontade ok- disse dando um beijo em casa um deles.

-pode deixar- disse toda a turma.

- vamos dançar-  disse júh saindo para ir para pista.

- depois eu vou ok....-estava dizendo antes de me abraçarem por traz e disser.

-OI a festa esta ótima e voce maravilhosa- disse  edward no meu ouvido me fazendo arepiar toda.

- ah obrigado – disse dando um beijo em sua bochecha.achei que não estava aqui não vi voce e voce não tinha vindo falar comigo.

-ah voce estava me procurando?- disse ele com um sorriso nos lábios .

- eu .....nã..o –disse gaguejando – é que não achei voce aqui.

- ok vou fingir que acredito- disse edward rindo.cadê seus amigos?

- ele sairão para ir a pista- disse mostrando a pista a ele.

-AH quer dança- ele perguntou.

-eu...-disse antes de ser  interrompida por Mike .

-bella voce esta linda meu Deus –disse .

-obrigado Mike voce também esta bonito- disse o olhando.

-obrigado – disse ele me olhando-m Ah oi Cullen.disse Mike com desprezo.

- ola Newton- disse Ed da mesma forma.

Ops  acho melhor ir dançar mesmo

- vamos edward vou dançar com voce- disse pegando sua Mao- tchau Mike ate depois .

-tchau bella.-disse Mike.

-vamos- disse edward me puxando.

( coloca que fica lindo)

(http://www.youtube.com/watch?v=UhVgdo4n-Tk )

Entramos na pista estava tocando uma ótima musica  linda que eu sempre gostei edward me puxou para seus braços e começamos a dançar não falamos nada só ficamos dançando estar nos braços dele é como estar no céu ele é lindo perfeito acho que eu o amo muito amava esta musica ela e linda não é muito calma e não é muito agitada  é ótima.

Edward deu um suspiro  de repente queria saber o que é então perguntei .

-  o que foi Ed?- disse perguntando ainda abraçada a ele.

- nada não só não gosto deste Mike Newton ele me irrita.- disse ele rígido.

-não fica assim ele é uma boa pessoa- disse abraçando ele.

- ok –disse ele aproximando o seu rosto do  meu.- bella eu esto adorando esta aqui com voce .

- eu também Ed- disse sorrindo.

- não é só agente que esta aproveitando a festa e a dança – disse ele olhando para traz de mim e La estava a júh minha melhor amiga e jake se beijando com calma e com carinho.

-ow será que vai dar alguma coisa?- perguntei para Edward.

- não sei o jake nunca beijo uma menina assim com ele esta beijando a júh com carinha talvez ate amor.

- é pode ser – disse voltando para seus braços.

( coloca gente  é linda)

(http://www.youtube.com/watch?v=pAxFMmBT48g )

Começou a tocar outra musica edward me olhou e disse.

-dança esta comigo?- disse com uma carinha.

-claro- disse voltando para o seu braço desta fez ele me deixo junto ao corpo dele já que a musica é calma e romântica ficamos dançando e de repente edward me olha nós olhos  seu rosto vai se aproximando do meu seus sábios toca os meus com calma e com cautela nosso beijo fica calmo e vai se aprimorando cada vez mais ele me beija com amor com desejo assim como eu o beijo não ouvi mais nada só isso e mais nada  a musica esta no fundo dando uma ar romântico .

O beijo  foi parando com selinhos ate que nós olhamos nós olhos e edward colocou a Mao no meu rosto e disse:

-bella vem comigo para um lugar que te mostrar ele e te pedir uma coisa?- disse Edward olhando nós meus olhos .

- sim eu vou – disse olhando nós olhos dele.

- então vamos – disse ele me dando um selinho e me puxando para fora da festa.

 

Continua ............


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será que Todo Merece Uma Segunda Chance?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.