LiTor- Superando com Amor escrita por Lua Albuquerque


Capítulo 53
Capítulo 54




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/712772/chapter/53

No Motel:
— Nunca tinha ido em um motel antes.(disse Fat)
— Sempre tem a primeira vez.(disse Bruno)
Os dois começaram a se beijar com muito tesão, ele pegou os cabelos dela e os levantou, beijando-a na nuca, enquanto a beijava ali ela olhava pra câmera com um sorriso malicioso, um sorriso de prazer. Bruno tirou-lhe o vestido deixando-a apenas de calcinha, ele sorriu maravilhado ao vê-la que ela estava sem sutiã, a deixando sexy, ele beijou seus lábios, descendo os beijos para o pescoço, em seguida para os seios, chupando-os.
— Ohhh... – a loira gemia, acariciando a intimidade. 
— Você é muito gostosa amor... – ele disse levantando, em seguida tirando a camiseta e a bermuda que usava.
— Vem aqui bebê... – ela mordeu o lábio, abaixando a cueca dele, deixando o mastro grosso do homem de fora, a loira começou uma deliciosa punheta, fazendo-o gemer de leve, e em seguida começou a chupa-lo do jeito que sempre fez, daquele jeitinho que o deixava louco... Os gemidos dele eram roucos e calmos, Fatinha o engolia todo em sua boquinha, enquanto acariciava as bolas dele.
— Delicia... – ele gemeu acariciando o cabelo dela. – Ah garota, você vai me matar de tesão... – ele gemeu aperreado.
Fat o tirou da boca e sorriu acariciando-o com as mãos.
— Vem, deixa eu ver essa sua bucetinha melada... – disse a ajudando a deitar. Ele deitou por cima dela e a beijou nos lábios, esses foram descendo pelo pescoço, seios, barriga, onde ele beijou demoradamente... Até chegar lá... Beijou e mordeu por cima da calcinha, fazendo Fat apertar a cabeça dele entre as pernas... Ele sorriu e tirou a calcinha dela, e jogou fazendo-a parar do outro lado do quarto. Em seguida começou a chupa-la com carinho, fazendo-a gemer demoradamente, como uma gata... Fat acariciou seus seios, Bruno a deixava louca, ele conseguia enlouquece-la apenas com um simples toque, como era possível aquilo?
— Vem amor... – ela o puxou pelos cabelos pra cima de novo, fazendo-o rir. – Me come como antes vai... – disse com uma vozinha fina.
Ele a olhou abobalhado, enquanto ela ficava de ladinho e mandava ele ir pra trás dela. Ele obedeceu prontamente e deitou-se atrás dela, levantou a perna da loira, e direcionou seu membro até a entrada da vagina.
A penetração foi lenta, Vitor não queria machuca-la. A ruiva fechou os olhos, sentindo seu intimo se contorcer por recebê-lo de novo.
— Ai... – ela gemeu.
— Dói amor? – ele perguntou preocupado. Ela acariciou os cabelos dele e negou de olhos fechados.
Bruno acariciou os seios dela e começou a penetra-la com força, fazendo os seios da garota balançarem pelos movimentos brutos.
— Ai que gostoso... – disse manhosa, passando a língua nos lábios. – Ai amor, me fode... – disse o olhando olhar carregado de tesão.
— Te amo... – ele sussurrou sem parar de penetra-la.
— Também te amo! – ela repetiu. – Oh yeah! – disse acariciando os seios.
Bruno a acariciava no clitóris e a ruiva chupava os próprios dedos, não aguentando de tesão. 
— Ai Bruno... – disse entre gemidos.
— Delicia... – ele sussurrou sentindo necessidade de aumentar os movimentos, e ele assim o fez, começou a meter na loira sem dó, perdendo completamente a razão. Ela revirava os olhos e sentia que iria explodir a qualquer momento.
— Oh my good! – disse dando um jeito de sair. Bruno a olhou desesperado. – Assim amor. – ficando de quarto. – Me come assim vai...
Ele não contou nem até três para penetra-la de novo, estava esquecendo até do próprio nome e naquele momento seu cérebro só conseguia pensar em sexo, prazer, e orgasmo.
Fat estava com a cabeça apoiada no travesseiro e o olhava tarada, era muito gostosa. Ele deu um tapa no bumbum dela, que gemeu alto quando sentiu uma estocada forte, Bruno entendeu que ela estava gozando e não parou de se movimentar.
Alguns segundos depois chega a vez dele, e Fat notara, pois ele estava indo tão forte que ela sentia a intimidade arder.
— Goza na minha boquinha... – ela disse mordendo o lábio e dando um sorrisinho, ele saiu de dentro da ruiva e ficou em pé na cama, Fat começou a chupa-lo e massagear suas bolas enquanto ele passava mão na própria cabeça, aperreado.
—Já meu amor... – ela sorriu quando sentiu o gozo dele sua boca. Passou sua língua molhada na cabecinha enquanto ele continuava ejaculando, um dos jatos pegou sua bochecha e nariz, ela sorriu o olhando com um sorrisinho, ele massageou o pênis e os testículos e caiu mais um pouquinho no lençol. Sorriu cansado e sentou ao lado dela.
Quando entrou no banheiro Bruno estava terminando de preparar o banho, estava entretido enquanto cantarolava uma musiquinha. Fat se aproximou e começou a beijar as costas dele, ao se virar ele capturou os lábios da loira.
Fizeram amor de novo, dessa vez de forma lenta e demorada, do jeito que só eles sabiam fazer...
— Ai matamos a saudades senti tanta a sua falta.(disse Fatinha que estava deitada no peitoral dele na capa)
— É eu também pensei que nunca mas ira ser feliz, eu tinha certeza que eu não ira amar outra pessoa como eu amei você.(disse Bruno)
— Eu também não estava com o Felipe só para tentar te esquecer.
— O mesmo foi com a Letícia.
— É mas temos que falar com eles e dizer a todos que não somos mas irmãos.
— Todos vão achar estranho uma hora somos irmãos outra hora não.
— Ninguém vai entender mas nada, mas a opinião deles não me importa.
— O que importa é que estamos juntos é esse nosso amor sobreviveu a tudo até a pensar que somos irmãos agente se ama de verdade.(disse ele a beijando)
— Agora nada é nem ninguém vai nos separar.(disse Fat sorrindo feliz)
No dia seguinte vem o DNA é comprova que o filho não é do Bruno Talita achava que era mas não era, ela fica furiosa tinha certeza que era.
....
Quatro mêses depois...
BruTinha estavam namorando e morando juntos sozinhos muito felizes compraram uma casa, ele trabalhando de públicitário foi até promovido e ela com sua carreira de dançarina e modelo estava indo muito bem estavam se dando bem, e Pilha também queria que ela viajasse com ele dançando ela não tinha aceitado ainda. É JuGil noivos mas morando separados ainda, Gil estava ganhando dinheiro com seus desenhos e grafitando alugariam uma casa e morariam juntos, e ela também tinha o blog que estava um sucesso e modelava, os seus pais mesmo não gostando aceitaram a ídeia, e Lia estava morando com Vitor também sozinhos e tinha a banda '' Lanterna dos afogados'' que estava fazendo shows e agora iriam viajar o mundo com os shows tinha bastante músicas e um cd vendendo, Lia estava totalmente curada não usava mas peruca e sim o seu cabelo tinha crescido e voltado ao mesmo tamanho nos ombros e suas mexas coloridas estavam lá como sempre nem parecia que a um ano atrás teve uma doença tão grave como a Leucemia, e Tatá com sua mãe agora até que ela estava tendo uma relação mas amigável com a mãe estavam se dando bem e ela a perdoou todos estavam acertadas parece que Raquel não ira embora tão cedo finalmente resolveu ser mãe.É quem estava milionário mesmo era Mc Pilha ganhando muito dinheiro com a sua música '' Por isso eu amo sem medo'' e fez outras e Fatinha era a pilhazete que mas fazia sucesso, e estava cheio de mulheres atrás dele, era o começo de dezembro já no último dia de aula.
— Ai finalmente acabou as aulas.(disse Gil animado quando bate o sinal da última aula)
— Nem me fale mas ainda falta um ano para gente.(disse Lia pegando sua bolsa e saindo da sala)
— É mesmo falta.(disse Ju seguindo Lia e os outros também saem todos pulando de felicidade que acabou as aulas)
— Mas para Vitor, Fatinha e Gil acabou.(disse Lia)
— Acabou mas tem faculdade.(disse Ju)
— Eu não vou fazer nem fiz o enem, a minha vocação é mesmo modelar e dançar.(disse Fat)
— Eu fiz e passei ainda bem para engenharia mecânica.(disse Vitor)
— Só nos duas vamos continuar.(disse Ju)
— Amanhã a festa da nossa formatura.(disse Fat)
— Pensei que nunca terminaria o colégial.(disse Vitor)
— É também pensei que o seu irmão nunca ira deixar você terminar.(disse Lia)
— É por falar nisso cadê ele?(pergunta Fat)
— Nem me fale ele foi preso.(disse Vitor triste)
— Nossa sinto muito.(disse Fat)
— É ele não quis mudar foi preso eu fico mal mas não posso fazer nada.(disse Vitor)
— Não mesmo você já fez muito por ele.(disse Lia)
— Lia queria falar com você.(disse Dinho a puxando)
— Fala.
— Eu vou embora.
— Hum que bom.
— Agora que terminei o colégial vou para Miami com os meus pais.
— Legal você sempre quis viajar para fora.
— Agente não vai se vê mas.
— É.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "LiTor- Superando com Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.