LiTor- Superando com Amor escrita por Lua Albuquerque


Capítulo 51
Capítulo 52




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/712772/chapter/51

Em Belo Horizonte:
Lia chega na casa de Vitor de surpresa já sabia o endereço que ele tinha falado mas ela não sabia que ela viria para as férias, mas quando abre a porta e vê ela fica muito feliz a levantando para cima e ela estrelaça as pernas na cintura dele e se beijam apaixonadamente cheio de saudades.
— Te Amo Lia.(disse Vitor)
— Também te amo Vitor.(disse Lia)
— Não sabia que vinha.
— É uma surpresa.
— Ah por isso pediu o endereço.
— Era claro e vou passar as férias aqui é claro se não se incomodar.
— Você nunca incomoda.
— Agora acho que quando voltar pode voltar comigo.
— Acho que sim já posso.
— Vamos voltar juntos de moto ainda.
— Muitas saudades de você.
— Nem faz tanto tempo que agente se separou só um mês.
— Vai me dizer que não está com saudades?
— Claro que eu estou por isso vim, era para eu está em Curitiba com a galera eles alugaram uma casa lá para passar as férias mas eu quis vim vê o meu amor.
— Ai eu quis vê o meu amor aff vou ter que aguentar essa chata aqui um mês que droga.(disse Luana olhando os dois se beijando e revirando os olhos)
E se beijaram carinhosamente, demonstrando todo o amor que sentiam um pelo outro. É vão para o quarto e Lia acariciava os cabelos cacheados dele, enquanto Vitor a acariciava na cintura. Seus corações batiam acelerados, pois estavam muito felizes em sentirem, novamente, o gosto de suas bocas e suas línguas se massageavam de forma sensual, deixando o beijo mais intenso. Quase sem fôlego, Vitor apartou suas bocas e baixou os beijos para o pescoço de Lia, despertando nela aquela excitação que sempre sentia ao sentir os beijos dele em seu corpo. Ainda beijando seu pescoço, ele deslizou as mãos da cintura dela para o bumbum, apertando-o por cima das roupas. Lia apertou-se mais contra ele e mordeu–lhe o lóbulo da orelha. Ele, de vez em quando, mordia o pescoço dela, fazendo-a soltar leves risadinhas misturadas com gemidos. Lentamente, abaixou a blusa dela e o sutiã, beijando-lhe o ombro e destapando seus seios. Ele parou de beijá-la e ficou admirando aqueles seios redondos, fartos e belos. Levou as duas mãos neles e acariciou-os carinhosamente, olhando para Lia, que soltou um gemido jogando a cabeça para trás. Sorriu ao ver aquela cena e ficou brincando com os mamilos. Lia, excitada, pôs as mãos em cima das dele, fazendo-o apoderar-se de seus seios. Excitado com aquele gesto, soltou um gemido oprimido. Lia sorriu e uniu seus lábios. Lia apartou o beijo e tirou a camiseta dele, começando a beijar-lhe o pescoço e descendo cada vez mais. Beijou-lhe o mamilo, arrancando dele vários gemidos oprimidos e tirou-lhe as calças, deixando-o apenas de cueca, e tirou seu shorts. Ele puxou-a para um beijo repleto de desejo e tesão, onde lhe apertou o seio direto e o bumbum, fazendo-a morder seu lábio inferior. Lia deslizou as mãos pelas costas dele, arranhando-a e depositou-as em sua bunda, apertando-a. Vitor sorriu, pois amava o atrevimento dela, pois não era vulgar. Lia já começara a sentir a ereção dele roçar em sua barriga, o que a deixou ainda mais excitada. Ela estava só de calcinha em sua frente. Não se conteve e pôs a mão direita na feminilidade dela, por cima da peça.
Vitor (sussurrando): Adoro te tocar... aqui!
Lia soltou um gemido oprimido e respondeu.
Lia (sussurrando): Então me toca!
Vitor deslizou sua boca pelo corpo dela, passando a língua por cada parte. Ao chegar na calcinha, olhou para cima e encontrou Lia acariciando os próprios seios... Sorriu com a visão. Mordeu a calcinha e começou a tirá-la, com ajuda das mãos que deslizavam a mesma por trás. Lia não conseguia mais raciocinar e seus sentidos estavam mais aguçados do que nunca, principalmente o tato. Vitor beijou-lhe o interior das pernas, tirando-a do sério. Levantou-se lentamente, passando a língua pelo corpo dela e, ao estar em pé, introduziu dois dedos no centro de Lia, arrancando dela um gemido oprimido.
Ele brincava com o clitóris dela, fazendo movimentos de cima para baixo e de um lado o outro. Os gemidos que Lia soltava, logo foram abafados por um beijo de Vitor. Ele, ainda beijando-na, pressionou mais ainda seus dedos naquela parte, fazendo-a soltar um gemido rasgado que nem o beijo não pode abafar. Ali ele ficou brincando até que ela gemeu e derreteu em sua mão. Abriu os olhos e viu-a respirando ofegantemente. Lia sentiu suas pernas bambas e, se Vitor não estivesse agarrado nela, teria se deixado cair no chão. Após se recuperar um pouco, distanciou-se dele e começou a tirar-lhe a cueca, enquanto lhe beijava a barriga. Lia sorriu ao ver a enorme ereção dele de tão perto e, ao se levantar, apoderou-se dela com a mão direito, fazendo movimentos de vai-e-vem na mesma. Vitor gemia e pôs as duas mãos na nuca dela, dentre seus cabelos, acariciando-a. Ela, ainda acariciando-o, sorriu jogando a cabeça para trás... Era incrível como um simples toque dele a deixava louca.
Vitor (sussurrando): Acho... melhor... você... parar... senão... vai... ser... aqui... mesmo!
Lia sorriu e tirou a mão de lá, voltando a beijá-lo os lábios. Lia já estava mais que preparada e mais que excitada para recebê-lo.
Lia (sussurrando): Eu... te... quero... aqui... na.... cama!
Vitor sorriu, separou-se dela, rapidamente pegou o preservativo na carteira, colocou-o com “ajuda” dela e deitou-se na cama, puxando-a carinhosamente pela mão. Lia sentou em cima dele, sem tocar em seu pênis e beijou-lhe os lábios, enquanto Vitor acariciava-a as pernas. Ao apartar seus lábios, Lia disse sorrindo.
Lia (sussurrou): Eu te amo! (olhando-o nos olhos)
Vitor (sussurrou): Eu te amo! (sorriu olhando-a nos olhos)
Ela, lentamente, foi se encaixando sobre o pênis dele, fazendo-o penetrá-la e os dois gemerem. Vitor se agarrou no quadril dela, enquanto ela pôs as mãos em sua barriga, iniciando os movimentos lentos.
A cada orgasmo que sentia, Lia jogava a cabeça para trás e gemia mais alto, enquanto ele soltava gemidos oprimidos por causa dos movimentos. Lia ainda se movimentava devagar, o que o deixava torturado, por isso se agarrou mais ainda no quadril dela e a movimentou mais rápido. Ela sorriu com o feito e ele sentou na cama, ficando com o rosto nos seios dela. Não pensou duas vezes antes de abocanhá-los e Lia levou as duas mãos aos cabelos dele, acariciando-o. Eles estavam de olhos fechados, desfrutando de tudo. Ele gemia enquanto passava a ponta da língua nos mamilos dela e ela gemia acariciando-lhe os cabelos. Em mais um orgasmo, Lia gemeu jogando a cabeça para trás e ele mordeu-lhe o queixo. Quando sentiu que estava prestes a gozar, Vitor deitou novamente na cama e continuou movimentando-a mais rápido. Ao explodir, cerrou os olhos com força, trazendo-a ainda mais para perto de si e gemeu manhoso, arqueando um pouco a cabeça. Lia também cerrou os olhos com força ao sentir aquela profunda e demorada penetração, fazendo-a gemer alto e, novamente, jogar a cabeça para trás.
Os dois chegaram juntos ao ápice do prazer.
Exausta e extasiada, Lia separou-se dele e deitou sobre o seu peito, ouvindo a batida acelerada do coração do homem que amava. Ela beijou-o naquela mesma região e disse.
Lia: Seu coração está acelerado!
Vitor (sorriu): Você me deixa assim!
...

Leticia:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "LiTor- Superando com Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.