LiTor- Superando com Amor escrita por Lua Albuquerque


Capítulo 30
Capítulo 31




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/712772/chapter/30

— Quer saber eu vou aceitar namorar com o Vitor tenho que da mas uma chance ao amor.(disse Lia)
— Ai miga é a coisa que vai fazer mas certa.(disse Fat incentivando)
— Eu espero.(disse Lia)
— Vai lá ele está na biblioteca.(disse Ju)
— Me desejem sorte.(disse Lia e saiu)
— Nem precisa ele está apaixonado por você(disse Fat)
Lia sai e vai para a biblioteca onde ele procurava um livro.
— O que está procurando?(pergunta Melissa toda insinuosa)
— Um livro para ler.(disse Vitor)
— Pensei que fosse eu.
— Porque eu te procuraria?
— Porque agente ficou.(disse ela enrolando o cabelo com os dedos)
— É dai que ficamos?
— Pensei que quisesse outra vez.(disse ela se aproximando toda sedutora)
— Não sou de ficar com uma menina muitas vezes.
— Mas eu não sou qualquer menina sou linda.
— Tem meninas muito mas lindas do que você.
— Como quem a Lia?
— É ela eu acho a menina mas bonita do colégio.
— Fala sério a Lia a mas bonita uma roqueira estranha e chata.
— Eu acho ela muito mas legal e bacana que essas patricinhas chatas como você.
— Vai namorar a doentinha do colégio.
— Se ela quiser vou sim.
— Sabe eu tomei o Dinho dela mas depois nem quis mas.
— Ele que perdeu deixando ela por você, mas agora faça bom proveito dele.
— Gato me chama de pista e passa por cima de mim.(disse quando vê Lia na porta da biblioteca e o beija, Lia que estava sorrindo animada sai de lá com raiva)
— Ta louca garota.(disse ele a empurrando)
— Louca por um beijo seu.(disse ela sorrindo)
— Ai me deixa em paz eu quero namorar a Lia até a pedi em namoro.(disse ele e saiu)
....
— É ai?(pergunta Fat)
— Ele tava beijando outra.(disse Lia com raiva)
— É o que que tem vocês ainda nem estão namorando, volta lá e aceita.(disse Ju)
— Ele é um galinha como namorar ele.(disse Lia)
— Olha ele ai.(disse Fat)
— Vitor a Lia quer falar com você.(disse Ju quando ele chega até elas)
— O que Lia fala?(pergunta Vitor)
— Não é nada.(disse e saiu)
— É sim ela ira falar mas te viu beijando a Melissa.(disse Fat)
— Ela que me beijou garota louca só porque agente ficou uma vez.(disse Vitor)
— A Lia quer aceitar namorar com você.(disse Fat)
— Sério?(pergunta Vitor sorrindo)
— Sim.(disse Ju)
— É o que eu mas quero.(disse Vitor)
— Está mesmo gostando dela?(pergunta Fat)
— Muito.(disse Vitor)
— Então corre atrás, é já sabe se fizer a nossa amiga sofrer agente acaba com você.(disse Fatinha)
— Eu já pedi ela não quis.(disse Vitor)
— Ela está quase cedendo.(disse Ju)
— Vou pedir ela em namoro de novo hoje mesmo mas de uma meneira diferente, a primeira foi recitando um poema.(disse Vitor)
— Recita outro ou uma música.(disse Fat)
— Na frente de todos na sala vamos vê se ela não vai aceitar.(disse Vitor)
— Boa mas quem me dera se o Bruno fizesse isso comigo.(disse Fat)
É o que ele faz vai até a sala dela quando bate o sinal do intervalo e estavam todos lá dentro, ela conversava com Ju.
— Professor licença queria falar um recado aqui para uma garota.(disse Vitor na porta da sala)
— Entre e fale.(disse o professor e Ju sorriu já sabia o que era)
— Recado não queria ler uma música para ela, ela ama música essa não é muito a cara dela mas eu queria falar porque expressa meus sentimentos por ela.(disse Vitor)
— É você amiga certeza.(disse Ju sorrindo)
— Não sei pode ser outra.(disse Lia)
— Para de ser boba.(disse Ju)
— Ai só falta ser para aquela marrenta chata da Lia, o Dinho ta querendo voltar para ela, o gato novo que chega se apaixona por ela, tudo é ela não sei o que verem nessa garota ela nem é tão bonita e baixinha e sem graça.(disse Melissa com raiva)
— Ai eu acho ela bonita.(disse Day)
— Fica quieta Day eu sou muito mas.(disse Melissa)
— Você implica com tudo e todos que querem ela primeiro o Dinho é agora o Vitor.(disse Day)
— Não se meta eu detesto essa Lia.(disse Melissa)
— Eu não sei cantar muito bem mas vou fazer o que eu posso o que importa são os sentimentos, um beijo fala mais que mil palavras, um toque é bem mais que poesia, no seu olhar enxergo a sua alma, sua fala é uma linda melodia, ninguém sabe explicar o que é o amor, ninguém vai ser feliz sem ser amado, meu coração de vez se entregou, confesso que eu estou apaixonado, e quero pedir a garota mas marrentinha, baixinha, chatinha e linda desse colégio em namoro quando eu a conheci lá em outra cidade no Rio Grande do Sul acho que os destinos já nos queriam juntos a prova disso que nos vimos uma vez e lá rolou um climinha eu estava tentando salvar um gato de uma menininha e cai em cima da árvore em cima justamente dela que estava passando, naquele dia agente não se falou muito e nunca mas nos vimos até nos encontrarmos aqui, é viramos amigos e acabamos nos apaixonando não sei assim como e quando mas nos apaixonamos, era claro que o destino conspira para ficarmos juntos e por isso eu quero te namorar Lia Martins.(disse ele por fim a olhando)
— Aceita.(todos gritavam em coro batendo palmas)
Lia não dizia nada só olhava para ele emocionada e sorrindo, ele estava nervoso de receber não assim na frente de todos.
— É claro que eu aceito ser sua namorada Vitor Machado.
— Beija(todos gritavam pedindo beijo)
Ela se levanta e vai até ele e se beijam apaixonadamente.
— Ah agora já aceitou e tudo é melhor o senhor Machado voltar para a sua sala que está atrapalhando a hora.(disse o professor)
— Estraga prazeres.(disse Ju)
— Mas parabéns pelo casal.(disse o professor)
— O casal mas bonito do colégio só pede para mim é o Gil, agora é oficialmente LiTor.(disse Ju e Fatinha olhava tudo pela porta sorrindo não poderia perder essa)
— Tchau marrentinha agente se vê na saída.(disse ele lhe dando um selinho e ela volta para sentar na sua carteira)
— É Lia ta namorando o motoqueira ta podendo em.(disse Day e Melissa que via tudo fechou a cara, a cara que a minutos estava sorrindo agora estava com uma cara ruim de poucos amigos e até saiu da sala)
— Ei garota tem que pedir permissão para sair da sala.(disse o professor mas ela não voltou e seguiu andando, ele deu de ombros)
...
Dias depois...
Féra e Fatinha estavam ficando, e Bruno estava ficando com outras mas também estava enciúmado mas era teimoso depois para lhe pedir em namoro.
No jardim onde Lia mostrou para Fatinha e agora ela frequentava lá e levou Bruno para ficar com ela lá.
— Fatinha me responde algo está gostando desse cara?(pergunta Vitor ciumento)
— Ai não sei, mas ele me pediu em namoro.(disse Fat mentindo)
— É você vai aceitar?(pergunta ele torcendo para que não)
— Acho que sim.
— Hum que bom.(disse ele tentando parecer normal mas estava com raiva)
— É eu quero ter um namorado não só ficante, então acho que agente não vai mas ficar, porque não sou de trair namorado igual a Talita.(disse e deu as costas para sair)
— Fatinha espera.(chama Bruno)
— O que?(pergunta se virando)
— Fatinha eu não estou aguentando mas te vê com o Féra eu vou assumir estou apaixonado por você, eu quero namorar com você.
— Isso é sério?
— É sim mas você está confusa não é o Féra te pediu em namoro.
— Não isso é uma mentirinha que eu contei para lhe fazer ciúmes.
— Espertinha.
— Tenho que usar as armas que eu tenho, mas mesmo assim quer me namorar?
— Quero sim.
— Agora nenhum de nós fica com mas ninguém.
— Certo.(disse ele e a beija)
— Ai nem acredito que estamos namorando, todos estão juntos JuGil, LiTor é agora BruTinha.(disse ela toda feliz)
— É minha loira.
— Minha loira?
— É um apelido para você igual você me deu Brunito.
— É Brunito uma mistura de Bruno com bonito.
— Gostei.
— É a Talita não voltou mas?(pergunta ela)
— Até agora não venho mas me procurar ainda bem.
— É ai dela se vim boto para correr, agora você tem nova namorada.(disse e começa a chuver)
— Ai vamos indo ta chuvendo.(disse ele sentindo a chuva cair)
— Ai não vamos ficar aqui mesmo tomando banho de chuva no nosso primeiro dia de namoro.(disse ela adorando a chuva cair sobre eles)
É lá mesmo ficam até ficarem encharcados e com frio namorando sobre a chuva, e vão para o Hostel tomarem banho


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "LiTor- Superando com Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.