LiTor- Superando com Amor escrita por Lua Albuquerque


Capítulo 29
Capítulo 30




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/712772/chapter/29

No jardim secreto:
— Esse é o jardim secreto que eu sempre venho aqui desde que eu encontrei.(disse Vitor chegando no jardim que tinha um banco)
— Nossa chegou faz pouco tempo é já encontrou um lugar assim tão maneiro.(disse ela olhando em volta)
— Pois é, agente pode estudar, conversar, relaxar ficar sozinho aqui.
— É maneiro mesmo escondido e cheio de árvores, frutas e flores, mas será que tem dono.
— Não sei parece abandonado.
— Será que é assombrado?(pergunta ela brincando)
— Se for não tenho medo de fantasmas.
— Nem eu quem faz medo são os vivos é não os mortos, mas gostei do lugar.
— Você é a primeira pessoa que eu trago aqui.
— Sério?(pergunta sorrindo)
— Sim.
— Hum que privilégio pensei que trazesse todas as suas peguetes aqui.(disse ela se sentando no banco)
— Mas não trouxe a minha melhor amiga.
— A Fat é a Ju também são suas amigas.
— Mas é diferente não são como você.
— É eu sei eu ando mas com você fazemos várias coisas juntos.
— Não só por isso também porque eu sinto algo por você que não sinto por elas.(disse ele a olhando nos olhos)
— O que?(pergunta Lia o olhando)
— Paixão.(disse e o coração dela acelerou)
— Ta brincando?(pergunta descrente mas sem conter o sorriso)
— Não brincaria com isso.(disse ele)
— Vai se apaixonar assim por uma recém curada de leucemia?
— O que isso importa?
— Porque eu posso não está totalmente curada.
— Isso não importa para mim.(disse ele sincero estava realmente gostando dela)
— Isso é que você diz até eu ter alguma recaída, fala isso porque não sabe o que é.
— Eu não passei por isso mas sei o que é leucemia Lia, é para de pensar negativo e tenha fé que está curada.
— É porque eu sempre penso no pior não sou positiva.
— Meu nome é amar, meu sobrenome é sofrer, meu apelido e sonhar, sonhar em te ter, quer namorar comigo?(recita ele e por último pergunta e o coração dela bate ainda mas forte sorrindo com o pedido)
— Vou pensar Vitor.(disse ela)
— Ok.(disse ele triste desapontado esperava receber sim)
— Não fica assim.
— Como não ficar eu estou apaixonado por você, responde pelo o menos uma pergunta gosta de mim?
— Eu gosto sim.
— É porque não aceita o meu pedido?
— Me da um tempo para pensar.
— Se não aceita é porque não gosta.
— É que antes de te conhecer eu pretendia não me apaixonar mas é estou odiando está apaixonada de novo.
— Mas aconteceu não da para voltar mas atrás.
— Eu tentei evitar mas não deu, eu queria que agente fossemos só amigos.
— Se quer assim tudo bem.(disse ele decepcionado mas entendendo)
....
Na casa de Ju:
— O Vitor me pediu em namoro.(conta Lia)
— É você aceitou? é claro que aceitou seria louca se não aceitasse.(disse Fat)
— Não eu não aceitei.(disse Lia)
— Nossa ele te pediu em namoro Lia é você não quis está louca? eu aqui querendo namorar o Bruno.(Fat)
— Eu falei primeiro um tempo e depois que fossemos só amigos.(Lia)
— É melhor parar de fazer tanto doce porque uma hora enjoa, é quem da tempo e relógio.(disse Fat)
— Não é doce eu estou me presevando para não sofrer, ele chega em semanas e se apaixona por mim eu achei estranho.(disse Lia)
— Ele parece sim está apaixonado.(disse Fat)
— Parecer não é ser.(disse Lia)
— Nem todos são o Dinho.(disse Ju)
— É mas eu quero namorar quero ser só amiga dele.(disse Lia mas não era isso o que ela queria)
— Dúvido admita que está apaixonada por ele.(disse Ju)
— Ta eu estou mas não queria, tava indo tão bem até ele chegar é eu me apaixonar.(disse Lia)
— Lia da mas uma chance ao amor se entrega.(disse Ju)
— Fala isso porque nunca teve nenhuma desilução amorosa namora o Gil a anos e nunca teve outro e nem ele te fez sofrer apenas tem algumas briguinhas, é um mar de rosas, um casal de novela mexicana que vive um amor de conto de fadas.(Lia)
— É eu é o Gil nunca se separamos definitivamente apenas brigamos as vezes.(disse Ju)
— Então você não sabe o que eu passei.(disse Lia)
— Eu só quero que seja feliz amiga.(Ju)
— Eu sei.(Lia)
— Tem que se decidir antes que seja tarde igual ao Bruno que eu sempre falo para ele serve para você.(disse Ju)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "LiTor- Superando com Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.