LiTor- Superando com Amor escrita por Lua Albuquerque


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/712772/chapter/3

— Fala a verdade ela vai entender que foi uma coisa de garota que quer o homem da mãe para provoca-la.
— Filha você fez isso?
— Mãe isso é mentira.
— Depois agente vai ter uma conversa muito séria.(disse a mãe saindo e ele sai junto fechando a porta e ela se desaba em choro sua propría mãe deixava de acreditar nela por causa de homem tinha que sair daquela casa o mas rápido possível)
....
— Filha não quero que fique mas dando em cima dele.(disse a mãe)
— Eu não dei para que eu quero ele.(disse Fatinha)
— Sei lá ficou afim dele para provocar eu não sei, para mim largar dele.(disse ela)
— Olha mãe eu não quero você com ele desde que eu o conheci nunca gostei dele, ele não presta te trata mal, e eu não sou filha dele por isso ele me trata assim, mas eu nunca daria em cima do marido da minha mãe.
— É o que foi aquilo?
— Foi que ele entrou no banheiro para abusar de mim.
— Ele te conhece desde pequenininha nunca faria isso.
— Não vê os casos acontecendo de estrupro mãe até os parentes estrupam as meninas da propría casa porque ele que é só padrasto não pode fazer isso.
— Não eu não acredito foi um mal entendido.(disse ela descrente)
— Você prefere acreditar nele do que em mim que sou sua filha?
— Eu te amo filha mas você está falando isso porque não gosta dele.
— Então ta mãe quando isso acontecer não diga que eu não avisei, só to te avisando, eu vou embora daqui.
— Para onde?
— Para qualquer lugar sei lá mas aqui eu não fico mas.
— Vai como sem dinheiro?
— Eu tenho dezesete anos já sei me virar eu pego uma carona e trabalho quando chegar em algum lugar.
— Esse mundo é muito perigoso para uma menina sozinha.
— Perigoso é ficar aqui com esse canalha dentro de casa, e ficar no bar trabalhando para ele ficar bebendo e apostando tudo e perdendo, se você quer ficar nessa sua vida assim de empregada desse cara problema seu mas eu não vou ficar eu tenho um objetivo de vida ou ser modelo ou atriz o que eu sempre sonhei, e vou tentar a minha vida em outro lugar se de certo eu busco os meus irmãos e se a senhora quiser vim vem se não fica com ele, mas eu não a senhora não vai me prender aqui.(disse Fatinha decidida saindo)
— Vem servir agente gostosinha.(disse um dos clientes)
— Gostosinha vai falar isso para a sua avózinha.(disse Fatinha passando por eles)
— Ai calma gatinha.(disse o velho dando um tapinha na bunda dela)
— Eu não te dei essa liberdade.(disse ela com raiva)
— Olha garota trata os clientes bem, os clientes sempre tem razão.(disse Dino)
— Vão para o inferno.(disse ela saindo do bar)
.....
Fatinha arruma as malas estava decidida a pegar uma carona na estrada e ir embora, estava tudo pronto para ir amanhã cedo.
— Ta fazendo as malas vai viajar?(pergunta Mel)
— Vou sim embora amanhã cedo.(disse Fatinha terminando de arrumar sua bolsa)
— Porque?(pergunta Felipe)
— Porque quero tentar a minha vida em outro lugar aqui não da mas.(disse ela)
— Agente vamos sentir muito a sua falta.(disse Mel a abraçando)
— É por causa do papai não é?(pergunta Felipe)
— É sim ele não gosta de mim é nem eu dele não da mas para eu ficar aqui, é eu vou correr atrás dos meus sonhos que são muitos.(disse ela)
— É agente sabe você quer ser várias coisas atriz, dançarina de funk ou modelo.(disse Mel)
— Qualquer coisa que eu conseguir eu fico muito feliz.(disse Fat)
— É vem buscar agente se ficar rica?(pergunta Mel)
— Rica ou não se de certo eu venho buscar vocês.(disse Fat)
— Você vai ficar muito famosa e sair em muitas novelas maninha.(disse Mel)
— Deus te ouça.(disse Fat)
— Você é linda e boa merece tudo de bom.(disse Felipe a abraçando)
— Vou sentir falta de vocês, mas agente se fala pelo celular e internet.(disse Mel)
— Mas é claro, Mas aqui eu não volto mas.(disse Fat fechando a bolsa que tinha todas as suas coisas que não eram muitos, a maioria já era velha e usada não tinha roupas da moda e bonitas)
— Para onde vai?(pergunta Felipe)
— Não sei ainda, mas não conte a ninguém isso eu vou sair escondida.(disse Fat)
— Ok nosso segredo.(disse Mel)
— É essa é a última noite que eu durmo nesse quarto.(disse Fat olhando o quarto nostálgicamente, mas estava feliz em partir mesmo sem saber o destino)
.....

Jú:

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "LiTor- Superando com Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.