LiTor- Superando com Amor escrita por Lua Albuquerque


Capítulo 12
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/712772/chapter/12

Ju e Gil dormem na barraca que ele tinha montado lá, e acordam de manhã felizes e vão para casa, Ju chega no dia seguinte em casa de fininho mas o irmão já estava na cozinha tomando café.
— Não dormiu em casa onde estava dona Juliana?(pergunta Bruno que tomava café)
— É que eu passei a noite na praia com o Gil.
— O que? vocês fizeram o que eu estou pensando?
— Sim algum problema agente namora a anos um dia teria que rolar.
— É eu sei, mas se cuidaram não é mesmo?
— Sim claro foi maravilhoso.
— Sem detalhes por favor.
— Claro os detalhes são para as minhas amigas.
— É minha irmã virou uma mulher.(sorrir Bruno a olhando)
— É claro não vou ser aquela garotinha para sempre.
....
Ela toma café dorme mas um pouco e depois vai correndo contar as amigas que se reunem no quarto dela.
— É foi maravilhoso.(disse ela sorrindo)
— Na praia sobre a luz das estrelas que lindo deve ter sido.(disse Fat)
— Ele é muito fofo e foi muito carinhoso comigo.(disse Ju)
— O Bruno sabe?(pergunta Lia)
— Já contei para ele não tenho porque esconder, meus pais eu fico mas com vergonha de contar não convivo muito com eles.(disse Ju)
É continuaram conversando sobre isso.
....
Umas semanas depois...
— Acho que você não está limpando as coisas direito.(disse Talita passando o dedo nos móveis)
— Eu estou limpando sim.(disse Fatinha)
— Olha aqui está cheio de pó.
— Eu acho que tem que vê isso são os donos casa não você.
— Eu sou namorada de um dos donos esqueceu.
— Não mas também não vou ficar aguentando humilhações suas.
— Não quer aguentar sai dessa casa.
— Eu já falei que vou sair.
— Os dias estão passando e nada, não ache que eu vou deixar você se acomodar aqui.(avisa Talita e de propósito joga o copo de água que está tomando ela deixa cair molhando o piso) Ops me desculpa.(falou sorrindo debochada)
— Fez de propósito não é mesmo?(disse Fat irritada)
— Claro que não foi sem querer.(disse Talita mentindo)
— Sei.
— Limpa ai se não alguém pode passar e cair.
— Limpa você, você que derrubou.
— Mas a empregada aqui é você.
— Ta não faz mal eu limpo.(disse Fatinha pegando o pano e se abaixando para limpar enquanto Talita ria)
— Isso mesmo.
— Pronto não doeu nada.(disse Fatinha se levantando ao terminar de limpar e pegando o copo de plástico que caiu)
É Talita esses dias vem sempre aprontando com Fatinha e se metendo no seu trabalho, ela não estava aguentando mas.
— Aqui está mal passado.(disse Talita olhando as roupas que Fatinha acabou de passar)
— Não está não tá ótimo.(disse Fatinha já cansada de Talita)
— Não gostei.
— Então passa você antes que eu passe a mão na sua cara.(disse Fatinha irritada)
— O que está acontecendo aqui?(pergunta Bruno que ouvia a discussão)
— É essa empregada que não quer fazer o que eu quero.(disse Talita)
— Ela está me fazendo de idiota tudo que eu faço é ruim isso é de propósito.(disse Fatinha)
— Talita essa casa não é sua aqui manda eu e a Ju você não tem que ficar botando palpites, pelo que eu acho as coisas que a Fatinha faz está muito boas.(disse Bruno)
— Ah porque você ta tendo um caso com ela.(acusa Talita)
— Agente não tem nada eu gosto do serviços dela.(disse Bruno)
— É de noite ela faz outro tipo de serviço quando eu não estou.(Talita)
— Olha você me respeita porque eu não faço serviços nenhum não sou prostituta.(disse Fatinha se irritando ainda mas)
— Eu sei lá quem você é de onde você venho, o que você fazia lá antes de vim, se estava no meio da estrada pedindo carona deve ser puta.(disse Talita debochada)
— Puta é a sua mãe.(disse Fatinha se ofendendo e já indo para cima dela)
— Calma gente.
— Vai ficar do lado dela?(pergunta Talita incrédula)
— Para de ofender a Fatinha, Talita você está muito ciumenta assim não da.(disse Bruno cansado)
— Então fica com ela eu to indo embora.(disse Talita pegando sua bolsa)
— Talita vamos conversar.(disse Bruno)
— Tchau Bruno me procura só quando ela não estiver mas aqui.(disse Talita abrindo a porta com raiva e saindo)
— Bruno olha é melhor eu ir embora.(disse Fatinha)
— Não ela tem que entender é muito mimada quer que eu faça tudo que ela quer.(Bruno)
— Eu estou causando muitos problemas.(Fatinha)
— Quem causa é ela não se preocupe, todas mulheres ela fica com ciúmes.(Bruno)
...
~~ Ligação~~
— Olha Marta não aguento aquela garota lá na sua casa.(disse Talita)
— Que garota?(pergunta Marta a mãe de Bruno)
— Uma tal de Fatinha que chegou do nada, é aposto que o Bruno está afim dela.
— Eu nem sabia o que ela faz lá em casa?
— Mora lá é uma empregada, a Ju deu carona para ela na estrada na vinda de Curitiba e ela acabou se aboletando lá.
— Ai que irresponsáveis botar uma estranha dentro de casa.
— Pois é mesmo.
— É se ela roubar a casa.
— Uma boa ídeia.
— Tá louca quer que eu seja roubada?(pergunta a mulher chocada)
— Não assim, é uma ídeia para colocar ela para fora, colocar algo na bolsa dela é vão achar que ela roubou.(disse Talita imaginando maquiavelíca)
— É uma boa ídeia mesmo, mas eu mesmo posso mandar eles colocarem ela para fora, afinal eu estou longe mas a casa é minha.
— Mas eles vão ficar com raiva de você, é melhor faze-la ir embora de outro jeito fazendo eles ficarem com raiva dela, assim eles não vão mas querer saber dela.
— É isso é verdade.

Felipe:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "LiTor- Superando com Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.