LiTor- Superando com Amor escrita por Lua Albuquerque


Capítulo 11
Capítulo 11- Primeira vez JuGil( Hot)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/712772/chapter/11

Gil leva Ju para a praia que estava tudo preparado lá.
— Ai que lindo você preparou tudo perfeitamente.(disse Ju olhando a praia, decorado com rosas vermelhas em um pano estendido na areia e almofadas e uma mesinha que tinha um barco cheio de sushi)
— É claro é a nossa primeira vez tem que ser especial Ju.(disse Gil sorrindo)
— É no nosso caso nos dois somos virgens é um pouco mas complicado.(disse Ju nervosa)
— É melhor que vamos perder juntos.(Gil nervoso também a olhando)
— É verdade.
— Ta nervosa?
— To sim e você?
— Também to, mas está preparada?
— Sim to, está tudo perfeito – sorriu encantada.
— Ah porque se quiser desistir tudo bem eu vou esperar mas um tempo.
— Não eu quero(sorriu e lhe deu um beijo carinhoso e delicado.
...
— Você é perfeito – sorriu com os olhinhos brilhando.
— Não meu amor, não sou perfeito e nunca vou ser, mas te prometo que farei de tudo para ver sempre esse lindo sorriso em seu rosto – o sorriso dela se alargou – vamos jantar? – ela assentiu, ele tinha levado para o quarto uma mesinha e tinha pedido comida japônesa)
— Qual é o nosso cardápio? – sorriu se sentando em uma almofada.
— Sushi – a amostrando.
—Eba – sorriu feliz – minha comida predileta.
—eu sei a Lia me falou – ela riu de leve e ele a beijou e se serviram e ficaram jantando entre conversas e beijos.
— Estava uma delicia(o beijou novamente e ele se levantou com ela ainda sem parar os beijos e se deitaram em cima de algumas almofadas que tinha ali e se beijavam com desejo e as suas línguas bailavam numa linda e perfeita sintonia e eles se separaram trocando um olhar cheio de desejo)
— Quer nadar?(disse e ela negou com a cabeça)
....
— Te quero amor, preciso de você urgentemente – ele riu.
— Calma apressadinha vamos com calma ok? Temos a noite toda para se amar – ela sorriu, tinha como ele ser mais fofo?
Ela retirou o short e a blusinha ficando apenas de lingerie preta que ela tinha colocado e ele sorriu retirando a camisa e a bermuda e eles deram as mãos e correram para o mar enquanto riam e entraram na água entre brincadeiras de ficar um tacando agua no outro pareciam duas crianças brincando.
Ju: estamos parecendo duas crianças – gargalhou e ele ficou a olhando sorrindo bobo, parecia um menino perto dela e sorriu e a puxou pela cintura e ela sorriu fechando os olhos sentindo os lábios dele tomando os seus num beijo onde suas línguas exploravam cada cantinho de suas bocas se encaixando com perfeição e a mão dele segurava a cintura dele enquanto à outra acariciava as costas dela e ela passava as unhas na nuca dele deixando o beijo cada vez mais intenso e eles se separaram do beijo ofegantes e ele rodeou as pernas dela em sua cintura saindo da agua com a mesma em seu colo e voltou a beijá-la a deitando nas almofadas e ela correspondia os beijos na mesma intensidade e logo ele desamarrou a parte de cima do biquíni dela revelando os seios dela e sorriu e logo começou a fazer caricias neles com os lábios e passou a língua quente nos mamilos fazendo se enrijecerem e ela se arrepiou arqueando a cabeça para trás gemendo baixinho.
Gil: te amo, você é a minha vida Dulce.
Ela sorriu e ele a beijou com pressa e gemeu enquanto sentia os seios dela roçarem em seu peito descoberto e ela começou a passar a unha no peitoral dele até chegar ao cós da sunga e eles se separaram do beijo trocando um olhar de desejo e ela logo retirou a sunga dele mostrando o quanto excitado ele estava e ela sorriu e ela num movimento virou ficando por cima dele e sorriu mordiscando o lóbulo da orelha dele e ele sorriu a sentindo descendo os beijos e ele suspirou sentindo ela passar a língua quente sobre o peitoral dele e mordeu o lábio vendo ela descer cada vez mais ate chegar no umbigo dela e ela sorriu com carinha de sapeca e logo pegou o membro dele e começou a massagear e gemeu.
Gil: Juliana – gemeu rouco – amor, tá... Me deixa... ando louco – com a respiração irregular e logo ele a puxou a beijando nos lábios e retirou a única peça que tinha no corpo da morena e se virou ficando por cima e sorriu mirando o corpo dela.
...
Gil: você tem noção to quanto eu te amo? – ela abriu um lindo sorriso.
Ju: Gil – gemeu sentindo ele penetrando a língua em sua intimidade – ain – gemeu manhosa arqueando a cabeça para trás e depois de uns minutos assim ele a beijou novamente nos lábios com carinho e desejo, colocou a camisinha e se posicionou entre as pernas dela e olhou nos olhos dela a penetrando lentamente e ele gemeu fechando os olhos enquanto ele se movia lentamente “dentro” dela.
Gil: a-bra os ol-hos me-u a-mor, que-ro ol-har p-ara os seus-s olh-os em-quant-o faze-mos a-mor – com a respiração acelerada e ela entreabriu os olhos enquanto gemia baixinho e logo ele foi aumentando o ritmo dos movimentos e ela jogava a cabeça para trás sentindo as caricias que ele fazia em seus seios enquanto dava estocadas alternando entre rápidas e bem lentas o que estava a deixando louca e ela se virou cavalgando em cima dele e ele segurava a cintura dela a ajudando com os movimentos e ela mordeu o lábio com força segurando os gemidos e deu um grito de prazer sentindo o corpo estremecer chegando ao máximo e ele a beijou sentindo o melhor orgasmo de sua vida e ela caiu exausta em cima dele com a respiração acelerada e ficaram uns minutos em silencio recuperando as respirações e ele tirou a franja da testa dela e ela sorriu quando os olhares se encontraram e ele saiu de “dentro” dela e a aconchegou mais em seus braços e lhe deu um carinhoso beijos ondes a línguas brincavam em sintonia e se separaram com um selinho demorado e sorriram, nunca haviam se sentido tão completos como agora.
Ju: te amo – sorriu e ele deu um beijo na testa dela.
Gil: Menina amada minha – sorriu e ela sorriu com os olhinhos brilhando, nunca esteve tão feliz como naquele momento.
Ju: vem – sorriu levantando e o puxando de leve.
Gil: para onde? – franziu o cenho,
Ju: nadar – mordeu o lábio com uma carinha maliciosa e ele sorriu indo com ela de volta para o mar.
Gil: amor vem aqui – riu dela correndo dele e ele corria atrás dela e ele a pegou no colo a fazendo dar um gritinho animado e ele riu e a beijou novamente.
Ju: meu amor, meu vicio, minha vida – sorriu dando selinhos nele.
Gil: Juliana – gemeu rouco a sentindo acariciar o membro dele.
Ju: que foi amor? – riu de leve e vendo ele de olhos semicerrados sentindo as caricias dela
Ele a pegou no colo a fazendo rodear as pernas na cintura dele e não demorou muito que eles tivessem se amando novamente.

Mel irmã de Fatinha:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "LiTor- Superando com Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.