My Hero || Flashpoint || Livro 3 escrita por LittleMermaid


Capítulo 7
06.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/710556/chapter/7

  ⚡  

"Sophie" A voz de Will fez Sophie levantar o rosto assustada. Ela encarou o homem confusa sobre o que ele estava falando, pois não estava ouvindo. Tudo o que pensava era em Barry, e esses pensamentos eram bons e ruins ao mesmo tempo. Seus sentimentos pelo rapaz se intensificavam a cada dia que passava. Seu toque familiar fez ela se sentir tão bem que queria mais. Adorava seus olhos verdes, suas sobrancelhas espessas e se surpreendia sempre ao ver aquele sorriso encantador e estúpido que a deixava sem ar. "Certo, venha até mim" Will instruiu.

"O que?" Sophie perguntou e ele se preparou para uma luta. Sophie logo entendeu levantando as mãos e cerrando os punhos em seguida. Ela correu tentando acertá-lo, mas Will foi mais rápido desviando, deixando ela passar. Sophie parou e se virou para o homem que sorria gentilmente.

"Você consegue" Ele disse e Sophie mordeu os lábios, tentando novamente. Ela começou a desferir vários socos no qual Will bloqueava com seus incríveis reflexos. Sophie se afastou, dando um longo suspiro antes de tentar novamente com socos e chutes. A ruiva logo se lembrou de Barry. Deus, como ela poderia sentir isso por alguém que nem conhece?

Sem perceber ela deu um soco forte, no qual Will desviou, fazendo ela perder o equilíbrio e rodopiar, caindo direto nos braços de Will como se fosse uma pena, a prendendo firme num suspiro. Sophie descansou sua cabeça no ombro de Will que tentava se recompor. Ele olhou para a ruiva tentando descobrir o que estava errado. Seus olhos azuis se encontraram com os verdes dele, fazendo ela suspirar e abaixar o rosto.

"Você está bem?" Ele perguntou. Sophie não sabia o que responder, então apenas assentiu. Ela não se sentia bem desde que conheceu Barry no Jitters, na verdade, ela se sentia muito bem desde que o conheceu. Seu mundo virou de cabeça para baixo, mas era algo confortável. Sophie balançou a cabeça enquanto se afastava do corpo de Will. Era errado culpar Barry, e era errado pensar nele assim. 

A ruiva caminhou até a cozinha, onde pegou uma garrafa de água. Ela encarou o relógio percebendo estar atrasada para o encontro com Barry. 'Para' A ruiva suspirou, balançando a cabeça. Como pode pensar nele agora? "Sabe, estava pensando. Faz um tempo que não nos divertimos. O que acha de um jantar?" Will perguntou e a ruiva logo abriu um grande sorriso. 

"Seria ótimo" Ela respondeu e Will caminhou até a garota, segurando-a pela cintura. Puxou seu corpo pequeno para o dele e lançou um beijo longo e suave. Ela precisa desse jantar. Sentia como se fosse a solução perfeita para seus sentimentos se estabilizarem.

    ⚡    

Barry observava a ruiva enquanto segurava arquivos de casos em suas mãos. Ela estava linda, e Barry ainda se surpreendia com sua beleza. O moreno desceu as escadas normalmente, e caminhou até a mesa de Will, onde Sophie ria de algo que o rapaz havia comentado.

"Ei, Will. Terminei aqueles arquivos" Barry disse com calma, entregando os papéis na mão do detetive que agradeceu com um sorriso. 

"Bem, parece que tem muito trabalho hoje, Sr. Riggs" Sophie disse, dando um beijo na testa do rapaz antes de arrumar sua bolsa no ombro.

"Ei, já estou de saída, podemos ir juntos?" Barry anunciou. Will mordeu os lábios para não dizer nada, pois tinha certeza que iria irritar Sophie. Ela balançou a cabeça com um sorriso sincero. Os dois acenaram para Will que em um ato de raiva apertou os papéis que estavam na sua mão.

"Uau, Will, suas mãos!" um policial disse, e o rapaz abaixou a cabeça rapidamente, se assustando com a pequena chama que transformava os papéis em pó. Ele balançou as mãos apagando o fogo, e escondeu o rosto com a mão.

  ⚡  

Barry colocou as mãos nos bolsos, olhando para a delegacia. Ele não odiava Riggs, só não gostava de vê-lo com Sophie. Voltou a examinar a mulher do seu lado, que andava de forma graciosa em seus saltos pretos. Ele sorriu ao encontrar uma pasta nas suas mãos, ficando um tanto curioso em saber do que se tratava.

"Trabalho?" Barry perguntou, chamando a atenção de Sophie que levantou a pasta. "Pensei que estivesse de folga hoje"

"E estou. São só algumas pesquisas pessoais"

"Sobre o que?"

"Nada de importante" ela mentiu. Era sobre Will, algo super importante para ela. Mesmo com seus conhecimentos médicos, ela não fazia a menor ideia de como ajudar seu namorado. Sophie olhou para Barry, um cientista inteligente e fofo, que poderia ajudá-la, mas logo balançou a cabeça ao se lembrar que Will a fez prometer não envolver mais ninguém. Nem mesmo Iris sabe sobre seu segredo.

"Ei" Barry parou, segurando o braço de Sophie. Ela se virou para Barry surpresa ao encontra-lo preocupado. "Você pode confiar em mim" 

"De onde você veio, Barry Allen?" Sophie perguntou com um sorriso.

"Eu sempre estive aqui, Sophi-" ele parou ao sentir uma forte dor na sua cabeça. Algumas cenas de sua infância com Sophie passaram como se fossem em um filme, e então, num suspiro, tudo ficou branco. Barry sentiu seu corpo cair, e suas costas tocar o carro de Sophie.

"Barry? Você esta bem?" 

Ele olhou para ela confuso. Examinou ao seu redor, tentando se lembrar no que estava pensando com tanto amor.

"Venha" ela disse segurando seu braço e levando sua testa contra a dele. "Meu Deus, você esta fervendo. Vou te levar..." ela olhou profundamente nos olhos de Barry, percebendo que eles seguravam mais do que uma semelhança passageira. Ela sentiu um grande buraco em seu peito sendo preenchido aos poucos. 

Ele começou a abrir a boca, para perguntar a Sophie se estava tudo bem, enquanto ela tentava ao máximo parar de encarar aqueles olhos verdes que traziam mais do que segurança. No entanto, os dois foram impedidos por um raio vermelho que passou ligeiramente atrás de Sophie. Os dois pularam e se viraram para a delegacia, onde o raio entrou. O som de tiros e gritos assustou os dois.

"Will!" Sophie gritou correndo para a delegacia. Ela respirava de forma desesperada, deixando sua pasta cair pelo caminho. Não se importando com seus saltos, a ruiva continuou a correr pelas escadas. Ela foi impedida por Barry, que a segurou firmemente no braço.

"Sophie, é muito perigoso" Barry disse, a puxando para os seus braços. "Você precisa se afastar" 

"Mas-" antes que ela terminasse sua frase, o som de uma grande explosão fez ela arregalar os olhos. Mas antes que pudesse se virar para a delegacia Barry a abraçou com mais força. Quando ela conseguiu se liberar de seus braços, abriu os olhos imediatamente, a algumas quadras de onde estava. Sophie conseguia ver a fumaça vindo do edifício, no qual ela sentiu um frio na barriga. "Não..."

"Sophie, fique aqui" Barry disse, segurando o rosto de Sophie, a forçando olhar para ele. "Eu vou salvar o Will" ele segurou suas mãos com carinho.

E em um piscar de olhos, Barry desapareceu, deixando apenas um raio vermelho para trás. 

  ⚡  

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Hero || Flashpoint || Livro 3" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.