My Hero || Flashpoint || Livro 3 escrita por LittleMermaid


Capítulo 6
05




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/710556/chapter/6

Barry se sentou na escada de sua varanda, algo que sempre o ajudava a pensar. Ele se inclinou para trás observando as estrelas, elas estavam tão brilhantes naquela noite. Colocou suas mãos nos bolsos e se levantou lentamente. Olhou ao redor, as ruas vazias e escuras não o assustavam, apenas trazia uma nostalgia que amava. Estava em casa. 

Caminhou em passos suaves sem rumo. Não sabia onde estava indo, apenas queria um tempo para si mesmo. Estava cansado de tudo o que passou, e tudo o que desejava era Sophie no seu lado. Sorriu ao ver o parque onde brincavam quando crianças. Se sentou em um dos bancos, deixando um suspiro aliviado. 

Já se passaram semanas desde que Barry havia se esquecido da sua outra linha do tempo. Se perguntava o que estava acontecendo, mas ficou relaxado por não acontecer novamente. 

"Barry?" Ele ouviu uma voz feminina familiar que fez seu coração acelerar. Sabia quem era, então se virou com um sorriso no rosto.

"Ei, Sophie. O que faz aqui a essa hora?"

"Estou em um encontro com o sorvete" A ruiva respondeu balançando o sorvete de morango nas mãos. Ela se sentou ao lado do moreno que arrumou sua posição, se afastando um pouco da garota. "Quer um pouco?" Sophie perguntou e Barry balançou a cabeça, mas a ruiva fez um olhar que ele cedeu. Experimentou o sorvete, e não se arrependeu pois estava um delicia.

"Então... Como você está?" Barry perguntou relutante. O clima entre os dois não eram o mesmo, e ele podia sentir isso. Seu desejo em contar tudo era imenso, e sempre que abria a boca as palavras 'te amo' tentavam escapar.

"Estou bem. E você?" Sophie perguntou e Barry sorriu nervoso, colocando as mãos nos bolsos.

"Um pouco tenso..."

"Por que?"

"Meus pais querem que arrume um apartamento" Ele explicou e Sophie tentou segurar uma risada. "É... Ainda vivo com meus pais. Eu só... Não estou preparado para deixá-los ir" Sophie parou de rir, ficando séria ao encarar a tristeza de Barry.

"Quando era mais nova, tudo em que pensava era arrumar um apartamento. Viver sozinha. E agora o que desejo era voltar no tempo" Sophie comentou com um curto sorriso. "Claro, eu sempre vejo meu pai, mas... Não é o mesmo" Barry encarou o chão ao se lembrar do Sr. White. Ele estava vivo nessa linha do tempo. "Como são seus pais?"

"Um casal perfeito. Eles se amam, e mesmo nas pequenas brigas ainda conseguem ser gentis um com o outro" Barry comentou e Sophie sorriu. 

"Eles parecem fofos. Sua mãe é adorável"

"Sim" Os dois ficaram em silêncio por alguns minutos, apenas observando o movimento em volta deles. Sophie o encarou, se lembrando do que sentiu a alguns dias. Aquele sentimento crescia dentro dela, no qual seu corpo não suportaria por muito tempo. Barry virou seu rosto para ela, e assim que seus olhos verdes se encontraram com os dela, Sophie pôde sentir novamente. Aquele desejo de se aproximar, de tocá-lo. Os dois sempre trocavam olhares no qual Sophie se esforçava para não demonstrar nada. Barry colocou sua mão sobre a de Sophie que ampliou seus olhos surpresa. Aquele toque parecia tão familiar. "Sophie, eu..." Antes que Barry pudesse terminar, o celular de Sophie começou a tocar. Barry sorriu envergonhado e Sophie respirou aliviada, removendo sua mão pegando seu celular do bolso. A ruiva atendeu imediatamente ao ver que era Iris. 

"Ei, qual é o problema?" A ruiva se levantou caminhando para longe de Barry, que continuou sentado no banco. Passou as mãos no rosto, não acreditando no que estava prestes a fazer. Depois de alguns segundos Sophie caminhou até ele, com um olhar assustado.

"O que aconteceu?"

"Wally"

  ⚡  

Iris segurava a mão do irmão com carinho enquanto Sophie limpava o ferimento de sua barriga. Wally tentava acalmar as duas com piadas e sorrisos, mas Iris já conhecia o irmão, e isso apenas aumentava sua preocupação.

"Pessoal, estou bem. Foi só um corte, logo me curo" O garoto comentou ao se levantar e vestir sua camisa. Sophie suspirou se sentando no lugar de Wally. Barry encarou as duas com um sorriso. 

"O Rival parece mais ativo nos últimos dias" Iris explicou enquanto encarava a tela do celular. "Sem falar da criminalidade ter aumentado na cidade"

"Parece que Rival se tornou um pivô para o caos" Sophie comentou e Wally suspirou.

"Eu preciso pegar ele" 

"Você vai. Só precisa treinar, ficar mais rápido" Barry se levantou andando até o moreno. "As vezes precisamos ir devagar"

"Não posso ir devagar. Tenho que parar o Rival o mais rápido possível, antes que alguém se machuque" Wally disse vestindo sua jaqueta de couro. Ele lançou um olhar para Iris antes de se retirar do apartamento.

"Venham aqui" Sophie disse gesticulando para os dois a seguirem. Ela se sentou na cadeira e começou a mexer no computador. Em segundos, a tela se preencheu com dados que Iris apertou os olhos para tentar entender.

"O que é isso?" A morena perguntou e Sophie se virou para os dois.

"Isso é o metabolismo de Wally há dois meses" Ela explicou e então pressionou uma tecla, onde outros dados apareceram do lado. "Esse é há dois dias"

"Impossível" Barry murmurou com olhos preocupados. 

"Alguém pode me explicar?"

"Wally está desacelerando" Sophie completou. Iris abaixou a cabeça antes de morder seus lábios.

"O que faria isso?" Barry perguntou.

"Não sei. Desde aquele encontro com Rival, seus poderes mudaram. Talvez ele fez algo..." 

"Não" Barry a interrompeu enquanto se virava. Colocou as mãos na cabeça, tentando ligar os pontos. 

"Não... O que?" Iris perguntou e as duas se entreolharam antes de encarar Barry. Ele se virou balançando a cabeça. 

"Não é nada. Se Wally está perdendo seus poderes, acho que deveríamos encontrar Rival logo"

"Mesmo que descobrimos onde o Rival se esconde, o que vamos fazer? Wally não consegue vencer ele sozinho" Iris comentou e Sophie começou a batucar sua caneta na mesa.

"Vamos focar em encontrar o Rival primeiro" Barry explicou encarando as duas. "Wally não vai estar sozinho. Ele tem a nós" As duas bufaram antes de se encarem.

"Sabemos quem conseguiria" Iris comentou e Sophie deu um longo suspiro antes de se virar para a tela do computador.

  ⚡  

"Onde está o Detetive West?" Will ouviu a voz do Capitão a distância. Se virou lentamente, enquanto pensava no que dizer.

"Foi... Rever a cena novamente" Will disse e Capitão levantou uma sobrancelha.

"Que cena?"

"Você sabe... Do último aparecimento do Rival. Talvez esquecemos de ver algo" Will explicou enquanto o homem na sua frente suspirava. 

"E como estão as coisas com a Sophie?"

"Estão bem"

"Então oque diabos esta fazendo aqui?" Capitão perguntou com um sorriso e Will concordou dando uma curta risada. "Você pode ir. Manda um abraço para a Sophie por mim"

"Mandarei" Will se virou para pegar suas coisas na mesa, mas logo parou, voltando a encarar o Capitão que o fitou confuso. "Posso te pedir uma opinião?"

"Não sou tão velho assim filho. Mas pode perguntar qualquer coisa" O homem riu se encostando na parede, cruzando seus braços.

  ⚡  

Sophie caminhava pelas ruas de Central City a caminho de sua casa. Como Barry não queria deixá-la ir sozinha, decidiu acompanhá-la. Os dois ficaram em silêncio a maior parte do tempo, e quando conversavam eram palavras curtas sobre o caso de Wally. 

Assim que chegaram na porta branca, Barry parou antes de subir as escadas. Levantou seus ombros colocando suas mãos nos bolsos. Sophie se virou e sorriu como agradecimento pela 'carona'.

"Will ainda não chegou?" Barry perguntou olhando para a casa escura. A ruiva pegou suas chaves da bolsa balançando a cabeça. O rapaz sorriu examinando ao redor. Era uma casa enorme, provavelmente Will era de uma família rica. Barry não se lembrava muito de Will na sua infância, apenas que era um dos amigos do seu nêmeses, Tony Woodward. 

"Sua casa fica muito longe?" Sophie perguntou em um tom preocupada, pois já estava tarde e as ruas eram perigosas a essa hora. "Se quiser eu posso pegar meu carro e..."

"Não precisa, sério" Barry a interrompeu dando alguns passos para perto de Sophie. "Gosto de caminhar de noite"

"Tem certeza?" A ruiva perguntou antes dos dois sorrirem. Uau. Barry amava aquele sorriso. Como um amante da ciência e de sempre encontrar uma explicação para tudo, ainda não conseguir descobrir o que era aquele sorriso. Era como se fosse atingido por um raio sempre que seus olhos se encontravam.

"Então... Faz um tempo que não te vejo no Jitters de manhã"

"Ah, sim. É que antes meu apartamento era perto. Agora... Nem tanto" 

"Minhas manhãs não são as mesmas sem o cheiro de café com leite e canela" Barry disse tirando risadas da garota que encarou o chão envergonhada. 

"Sinto falta das minhas manhãs no Jitters também. Talvez amanhã apareça lá"

"Estarei esperando"

 ⚡  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Hero || Flashpoint || Livro 3" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.