Meu Nerd escrita por SRoch


Capítulo 6
Como..?


Notas iniciais do capítulo

Mais um pessoinhas espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/710411/chapter/6

—...Então falta só 3 semanas, e o máximo que você conseguiu foi discutir com ele sobre economia?
—Comunismo-o corrigi, ele revirou os olhos, e me encarou.
—Vocês foram ao cinema...Você não pode ter sei lá agarrado ele?
—Você tá ouvido o que você diz? -Praticamente gritei-Nao sou nenhuma vadia.
Ele fez um aceno em descaso, e antes que ele falasse qualquer coisa, Silena o interrompeu-isso mesmo, quando cheguei do cinema o retardado do meu irmão, e a bonequinha de grife estavam de tocaia no meu quarto me esperando para um interrogatório ridículo sobre minha "Tentativa de agarrar o Nerd gato".
Não me olhem assim foi a Silena que escolheu o nome.
—Malcom-Silena falou docemente, o que fez ele sorrir abobado-Annabeth está certa.
A olhei com uma expressão estranha.
—Estou?
—Claro-ela falou empolgada-Se fazer de nerd foi um ótimo plano, agora ele vai pensar que você é tão intelectual como ele.
—Claro..foi só um plano-Dei um sorriso amarelo.
—E ainda mais-continuou- A nossa Anne tem que conquistar ele não simplesmente agarrá lo, ela tem que parecer difícil, mais não inatingível.
—E o que você sugere? -Malcom questionou com uma sobrancelha arqueada.
Silena se levantou andando com seus saltos pretos pelo carpete, me perguntei como ela conseguia andar com um salto desses o dia inteiro.
Por fim ela parou me lançando um sorriso malicioso, enquanto seus olhos azuis brilhavam divertidos.
—Simples, Annabeth vai começar a frequentar os clubes, os lugares onde ele costuma estar, assim por "acidente" eles sempre vão estar se esbarrando, e em uma dessas Annabeth pode pedir ajuda em alguma matéria e chama-lo para sair como agradecimento.
Malcom se mecheu desconfortável .
—É isso pode dar certo.
—Eu não. .-comecei a protestar.
—Nada disso, nem tente protestar você vai amanhã pedir sua mudança de horários, para pelo menos as atividade complementares você fazer com ele.
—Não vou entrar no grupo de teatro, nem de livro, nem de informática, muito menos de cálculo-gritei fazendo cena, esse plano não parecia tão ruim.
—Entre para a natação.
—Como..?
—O Percy tá na equipe de natação.
—Mas ele é nerd-falei abismada.
—Ele é uma pessoa idiota-ele bagunçou meus cabelos-Você nunca viu ele nadando nas competições.
Neguei.
—Eu cabulei todas elas.
—O que? -Ele gritou, encolhi meus ombros-Mas como?
—Eu tenho meus truques.-dei um sorriso sem dentes
—Papai e mamãe sabem disso?-Ele questionou.
—Não-neguei rapidamente-nem podem saber.
—E eu posso saber para onde você ia?
Olhei para Silena com uma expressão acusadora.
—Tenho que ir vou lavar meu cachorro...é meu cachorro ele- ela pegou sua coisas, e saiu fechando a porta, para alguém de salto ela sabia correr.
Malcom ainda me encarava, fechei as mãos nervosa.
—Tá eu falo-me dei por vencida-Pro shopping
—Pro shopping-Malcom murmurou fechando os olhos-Quando você se tornou tão fútil?
—Eu não...
—Não precisa se explicar-Ele me interrompeu se virando.
—Malcom-o impedi segurando seu braço-Eu não sei nadar.
Ele deu de ombros
—Só termine logo essa aposta.
Ele saiu do quarto me deixando sozinha,olhei para as minha unhas, e para o laptop em cima da mesa, entrando e minhas redes sociais, eu tinha um nerd para rakear.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse foi curtinho, mas o próximo vai ser maior, e vai ser no ponto de vista de um personagem digamos eletrizante kkkk.
Deixem um comentário,meus leitores fantasmas, até o próximo ♥
Ps:Deem uma olhada nas minha outras fanfictions no meu perfil,próxima semana vou postar o último capítulo de "I miss you...sabidinha"...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Nerd" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.