Meu Nerd escrita por SRoch


Capítulo 4
Feito


Notas iniciais do capítulo

Próximo capítulo entregue acabando de sair da minha mente, mas antes de lerem, preciso dar algum avisos...
Gente eu preciso desabafar, enfim pensei em desistir da fanfiction.
Motivo? Minha inspiração temnamorada.
É isso mesmo amigos, "meu" nerd tem uma namorada,e provavelmente nem sabe meu nome, e isso é triste.
Por isso adeus vou raspar meus cabelos em forma de protesto aos apaixonados.
Ps:Esse é o último, dêem sua opiniões sobre a história idéias,enfim me motivem, e me dêem razões para continuar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/710411/chapter/4

–Então você está me dizendo que tem uma amiga que está "hipoteticamente apaixonada e que precisa de ajuda para conquistar um garoto "hipotetico"?
Assenti, Silena me olhou de sobrancelha arqueada, e me estendeu um espelho médio, a olhei sem entender.
–Levante o espelho preciso retocar meu batom.
Fiz o que Silena pediu, apesar de não haver nada de errado em seu batom, Silena estava com a aparência perfeita de sempre, o que fazia qualquer simples "mortal" como eu se sentir um lixo.
–E sua "amiga" tem nome?
Minha mãos começaram a suar, a qualquer momento eu derrubaria o espelho tinha certeza.
–An claro-minha voz falhou.
–E qual é?
–Calipso-respondi sem pensar
Silena me olhou sem entender.
–E porque ela mesma não veio falar comigo?
–Por que ela tem vergonha, e sabe ela nem sabe que eu te pedi ajuda então é melhor não falar que sabe.
Ela assentiu compreensiva, e fez um gesto com a mão, eu levantei um pouco mais o espelho sentindo meu braço começar a doer.
–Okay, eu não vou muito com a cara da Calipso-ela deu um suspiro-Mas não recuso uma história de amor.
Ela me deu um sorriso, que eu retribui, ela puxou o espelho de minhas mãos, o que agradeci mentalmente, e segurou minhas mãos suas unhas rosa chock fazendo um belo contraste com sua pele morena.
–E quanto a você mocinha,já tenho ótimos planos.
A olhei sem entender e ela me um sorriso cúmplice, de quem sabia demais.
–Digamos que você não é a única que esconde seus sentimentos, que não é a única que guarda segredos.
Silena piscou um de seus belos olhos azuis.
Abri a porta do carro, e já estava saindo sua voz me fez parar.
–E quanto a Calipso, sugira a ela que se escreva em lugares onde o Nerd que ela está apaixonada deve estar, sei lá uma biblioteca, ou no lançamento do novo filme do homem de ferro que vai lançar hoje.
Senti a cor fugir do meu rosto e antes que falasse qualquer coisa, o carro deu partida, me deixando sozinha no estacionamento da escola me perguntando onde o Malcom me meteu.
****
O sinal havia acabado de bater e todos os alunos corriam desesperados em direção ao refeitório, como se a comida fosse acabar a qualquer momento, o que eu realmente não entendia como alguém conseguia comer a gororoba que servem aqui.
–Vai pedir para alguém comprar o seu lanche?
Antes que eu respondesse qualquer coisa, vi o "Fodão" do "eu sou o rei do mundo", Jason passar pelos corredores, mas o que me prendeu a atenção, foi o cara que estava do seu lado, ela estava sorrindo, não lembro de já ter lo visto sorrindo era um sorriso estranho mais bonito,eles passaram do nosso lado em direção ao refeitório, só que em nenhum momento Ele-nerd-olhou na nossa direção, e isso não sei o porque foi frustrante para mim.
Piper olhou na direção que eu apontava, e fez um gesto de pouco caso com as mãos.
–Acredita que o Jason tá todo estranho comigo, só porque recusei assistir um filme de nerd com ele e o amigo Nerd dele.
–Para que repetir tantas vezes Nerd na mesma frase?-ela deu de ombros.
E me lembrei do que Silena havia me falado.
"...sei lá uma biblioteca, ou no lançamento do novo filme do homem de ferro que vai lançar hoje"
Olhei para Piper, e antes que ela seguisse para o refeitório, segurei um de seus pulsos, ela me olhou se entender, e eu a puxei para perto dos armários.
–Você tem que aceitar o convite-supliquei sentindo a chance perfeita de me aproximar nas minhas mãos. -E por que eu faria isso?
–Eu não posso te explicar, mais isso é a chave para evitar um futura humilhação pública.
Piper me olhou assustada, e segurou meus ombros me sacudindo "levemente".
–Você anda se drogado Annabeth?
Revirei os olhos com sua estupidez, as vezes esquecia que Piper era irmã de Silena.
–Não, não me drogue, só me ajuda por favor, eu nunca te pedi nada-a encarei suplicante.
–Então deixa eu ver se eu entendi você quer que eu vá sozinha enfrentar aqueles. .
–Não- interrompi-Eu vou com você.
Piper me encarou por mais um tempo, como se assim pudesse arrancar alguma coisa de mim, sustentei seu olhar, e por fim ela desviou suspirando convencida, dei um sorriso.
–Okay, você me convenceu, mais se eles começarem a falar de cálculos ou qualquer coisa parecida a gente corre, feito?
Ela estendeu sua mão direita que eu rapidamente apertei.
–Feito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aii aiii, amo a Silena ♡
Leiam as notas iniciais e comentem meus leitores fantasmas,Beijos darks. ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Nerd" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.