Harry Potter e a Caverna de Sepsyrene escrita por Rosalie Fleur Bryce


Capítulo 26
Mudanças.


Notas iniciais do capítulo

UM AVISO EXTREMAMENTE IMPORTANTE.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/709527/chapter/26

Lumos.

Gente, nossa quanta coisa. Bom, queria dizer algumas coisas.

Ao longo dessas postagens, vocês foram maravilhosos, comentando, acompanhando, lendo, sendo os Arnaldos que tanto amo. 

Eu sei que a fanfic ficou confusa, então quero consertar. Sei que esse é o melhor a se fazer, e eis o que farei:

À partir do capítulo 25 (As achamos) vou mudar as coisas. Vou apagar os capítulos que postei desde então, mas eu juro que é em prol da fanfic melhorar, juro, kkkk. E só para vocês se situarem, o que vai acontecer é: depois que eles as acham, voltam para Hogwarts.

Quero voltar com o ritmo que tínhamos no começo, mas não vou mudar a história em si, só quero mudar o jeito que algumas coisas acontecem e se desencadeiam.

E por último, quero agradecer à Arnalda Alya, que sempre esteve aqui, comentando e me dando conselhos. E também à autora de Lionheart, Thalia, que me deu conselhos e me ajudou a fazer o que estou fazendo agora. Muito obrigada por tudo, meninas.

Espero do fundo do meu coração que gostem e aceitem o que está por vir, estou fazendo com todo o meu coração. Um beijo com cheiro de unicórnio e até a próxima.

Nox.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter e a Caverna de Sepsyrene" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.