Glamourours Life escrita por Dessa_Izzie


Capítulo 2
O começo da tortura




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70929/chapter/2

NESSIE PDV

 

Tive a impressão de ouvir alguém me chamando. Devo ta sonhando.

 

PQP! Eu to é na praia?Abri meus olhos e vi Allie com um balde nas mãos.

 

-- Só não pensei que tinha morrido porque ainda respirava. – Rose disse.

 

-- Cadê a Bellinháh? – Claro que foi a Blair, ela e a Bella eram coladas.

 

-- Na casa do Damon. – Respondi enquanto me dirigia ao banheiro.

 

-- Toma a sua roupa. – a Fadinha falou. – e vai logo que eu to very atrasada.

(n:A)roupa nesie: http://www.polyvore.com/cgi/img-set/BQcDAAAAAwoDanBnAAAABC5vdXQKFnFINldUQWtfM3hHYTlyOEVmLXJ3c1EAAAACaWQKAXgAAAAEc2l6ZQ.jpg

 

 

Tomei um banho rápido, cerca de 30 minutos. Era o primeiro dia de aula. Eu tinha que caprichar! Passei meus hidratantes, perfume, acessórios e vesti minha roupa. As meninas já estavam loucas por me esperar tanto. Mas eu fui o mais rápido possível.

 

Quando chegamos no colégio todos já estavam no salão principal. Empurrei a grande porta de madeira e choquei. Onde, como, quando e por quê? Os gods of hell aqui? O que eu fiz pra merecer tamanho castigo senhor Deus?

 

A vaca da diretora olhou e falou:

 

-- Na minha sala em trinta minutos senhoritas.

 

         Apenas assentimos com a cabeça. Olhei todo o salão e nada da Bella

 

30 minutos depois

 

         Estávamos sentadas escutando a vadia da diretora falando. ÔÔÔ velha chata, Precisa de um macho urgente.

 

         A porta foi empurrada e adivinha quem era. A louca da Bella chegando toda desarrumada e mesmo assim fashion, o cabelo meio bagunçado e ainda lindo. OMG!!! Minha sister é demais.

(n:A)roupa bella: http://www.polyvore.com/cgi/img-set/BQcDAAAAAwoDanBnAAAABC5vdXQKFkFubXdzQWtfM3hHOEJQMEZmLXJ3c1EAAAACaWQKAXgAAAAEc2l6ZQ.jpg

 

Ela falou educadamente:

-- Com licença

 

-        - Sente-se, por favor, senhorita Isabella – A chata da diretora falou.

 

         Bella se sentou na cadeira ao meu lado e deu um sorriso torto pra mim. Eu sabia o que aquele sorriso queria dizer. A noite passada tinha sido ótima... Mal escutava o que a diretora falava, só pensava nos Gods Of Hell na minha querida escola. Era demais para um pobre coração

 

-- Pois acho que vocês merecem um castigo, chegaram atrasadas logo no primeiro dia de aula – Quase pulei da cadeira quando ela falou aquela coisa repugnante, ou melhor, ela quase que gritou – Vocês vão mostrar toda a escola para uns alunos novatos. Encontrem eles na frente do colégio no mesmo instante que saírem daqui.

-- Não, não – Eu a interrompi e me coloquei de pé num salto.

 

-- Por que não senhorita Winchester? –- A biscate me perguntou.

 

Eu sabia quem era esses “tais” alunos novatos. Sim! Infelizmente eram os Gods Of Hell. Tudo menos eles. Queime minha bolsa Prada e minha bota Chanel, mas não me deixe chegar perto deles, implorei em pensamento.

 

Fudeu!! Ainda tenho que responder a diretora.

 

-- Não senhora McGuire, eu to somente falando pra Blair  que não vou usar lilás na festa de noivado do meu pai.

 

-- Desculpe interromper diretora – disse Bella com uma calma sobrenatural. – mas quem são exatamente esses novatos?

 

-- Eles estão vindo – nesse momento a porta abriu e eles entraram. Boca santa a dessa mulher. – Senhoritas esses são Edward e Emmett Cullen, Jacob Van der Woodsen, Jasper Hale e Charles Bass. Senhores essas são Nessie e Isabella Winchester, Rosalie Hale, Alice Cullen e Blair Waldorf.

 

Diretora mais vagaba essa.

 

Todos deram um sorriso hiper amarelo pra esconder a raiva que sentíamos. Não contei pra vocês? Já conhecemos esses trastes. Nós nos odiávamos. Ou melhor. Nos odiamos.

 

         Vou admitir que foi muito bom ver o Van der Woodsen novamente. Ele ficava mais lindo a cada dia! Táh pareyyy!!

 

         -- Então garotas, não vão cevar os garotos para conhecer a escola? – Disse a senhora McGuire, quebrando o silencio constrangedor que se formava.

 

         Então Alice disse meio que num sussurro e de cabeça baixa

 

         -- É, acho que sim.

 

         Todos saímos da sala sem falar nada e de cara fechada. Assim que Emmett fechou a porta Edward disse

 

         -- Bom ver vocês de novo garotas!!

 

         -- Que pena nós não podermos dizer o mesmo – Bella falou

       --Pra quê tanta raiva priminha? –Claro que era o Chuck.

       --Vai cuidar da sua limosine que mais parece um bordel. –Bella falou indo mais perto de Chuck

 

      --Bella já ta indo pro lado da baixaria. –Blair se encolheu com essa frase, mas por sorte Bella não ouviu, pois tava encarando Chuck.

 

      --E você que fica se agarrando com aquele Damon Salvatore em tudo que é canto da escola. –Chuck tava pedidno para morrer.

Bella já estava louca para pular no pescoço do Chuck, Rose a segurou, já sabemos como Bella éh.Todos ficamos nos olhando.Jaocb estava vidrado em mim.

 

 

  Jacob PDV

  Não conseguia tirar os olhos de Nessei.Ela havia mudado desde da última  vez que a vi; mas não sabia o quê.Ela estava mais linda, mais mulher, realmente fascinante.Tinha que me concentrar, não podia dá bola a Nessei winchester, afinal ela era uma Glamours Girl, em pensar esse nome me deu arrepios.

 

 

     –Vocês vão ou não mostrar a escola para nós meninas?Quero conhecer cada sala dessa escola,e falem bem alto, o Mouse tem que ouvir.

 

 

       –Quem é mouse? – Blair perguntou.


     – É meu hamster!Quer vê? – Emmett é imbecil mesmo.todos olhamos para ele.

–Sabia que esse animal tem milhões de bactérias? –Nessei falou e meu deus, sua voz era linda.Todos voltamos a olhar para Nessei.

 

  –Essa menina não é minha irmã, não pode ser!Exijo um exame de DNA. – Bella falou e apressou o passo fazendo barulho no chão por causa do salto fino de dua bota.

 

–Olha vamos fazer isso o mais rápido possível, quando menos tempo com vocês melhor. –Rosalie falou indo a frente de todos.

 

–Apoiado! Eu vou falar com o Nate depois dessa palhaçada toda.

–Porquê? – A Alice umpa lumpa perguntou.

 

–Por que ele pediu ela em namoro, ser pequeno e desinformado. –Bella falou olhando para trás.

 

Nessa hora vi Chuck abaixando a cabeça.Sempre achei que ele tinha algum sentimento pela Glamours girl.Mas é meio difícil acreditar:chuck Bass gostando de alguém.Isso é novidade.

 

Em quando isso Blair falava das múltiplas qualidades de Nate Archibald.Sempre achei ele um riquinho mimado, que se acha dono de tudo.Mas ele que espere até ver os Gods of hell.

– Prefiro o Damon, pelo menos ele não tem carinha de gay. – Adorei o que bella falou.Mas Edwrad não sabia se ria ou ficava deprimido.Eu sei q ele tem uma queda por Bella.

 

–Sim, vocês vão ou não mostrar a escola para nós. – Jazz falou.

–ai é mesmo. – a umpa lumpa disse em tom de surpresa.

 

 

  –Vamos Láh...!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amores, o próximo capitulo vai estar maior...!
Reviews???!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Glamourours Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.