Glamourours Life escrita por Dessa_Izzie


Capítulo 1
Prologo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70929/chapter/1

 

Nessie

 Meu nome é Nessie Tristan Winchester. Tenho tudo o que eu quero. Por quê?! Porque sou podre de rica. Babem amores. Meu pai Dean é super descolado e rico. Faço parte do grupo Glamours Girl e odeio os Gods of hell (mas que o traste do Jacob é gostoso não nego). Minha mana é super. Ahh quase me esqueço que tenho uma loira oxigenada quase da minha idade como madrasta.

          Xoxo, nos vemos no Upper East Side.

 

Jacob

Sou Jacob Daniel Van Der Woodsen e, por favor, não babem, eu sei  que sou gostoso(a Nessie também é gostosa, mas não vem ao caso). Meu único irmão é Gay? Dá pra acreditar?Por isso os rapazes lá do Gods of Hell são como irmãos. Humildade não é meu forte, mas a beleza... Sou bonito pacas.

Minha mãe (Lily) é podre de tão rica, eu acho que ela tem um caso com o Sam Winchester e o meu irmão Alec também, mas ele não confessa.

Agente se vê na escola (na diretoria para ser exato).

 

Isabella

Oie flores, eu me chamo Isabella Hayley Winchester, sou rica, um pouco fútil, mas nunca menosprezo quem merece, eu posso falar pra vocês que tenho uma quedinha pela Edward, mas minhas BFF’s do Glamours o odeiam. Amo meu pai mesmo ele sendo uma criança grande (e rica), a namorada dele é um amor, mas minha irmã odeia ela, nem pergunte o porquê.

         Já vou indo... Xoxo

 

Edward Cullen

Eu sou Edward Thomas Cullen e sim sou o maior gostoso do Upper East Side. Se me acho?Não. Eu sou. Odeio as Glamours Girl, sou o melhor amigo de Chuck Bass e literalmente babo quando Bella Winchester passa. Tenho todas as mulheres aos meus pés. Sou filho de Carlisle e Esme Cullen, irmão de Emmett e Alice. Sempre quis liderar os Gods of Hell, mas Jacob sempre foi o líder. Não vão pensando que tenho inveja de Jake .Sou muito melhor que ele.

 

Chuck Bass

Prazer Charles Bass winchester, ou apenas Chuck Bass. Existem duas coisas que aprecio na minha vida. Primeiro: Dinheiro. Segundo: Os benefícios que ele traz. Posso até me envolver com várias mulheres, mas só gosto de uma: Blair Waldorf. Meu pai nunca me deu tanta atenção, sempre muito ocupado com trabalho. Mas e daí?! Ele banca todas as minhas farras mesmo. Meus amigos são como eu, mas claro que não são tão lindos. Devem estar se perguntando por que me acho tanto. Resposta: Porque sou Chuck Bass

 

 

Blair Waldorf


Hello Girl. Me chamo Blair Camille Wardolf. Me acho DEMAIS.Porque SOU DEMAIS. Sou uma Glamours girl, conhecidas em toda New York, adoro Chuck Bass, que pena que ele é um Gods of hell. Sou irmã de Joanne, filha de Ellen Waldorf e por acaso cunhada de Dean Winchester (pai de 2 BFF’s minhas).Loucura essa minha família néh?Também acho.

 

Alice Cullen

Hi fadinhas, sou Alice Hilarry Cullen. Meu passatempo predileto é estourar o cartão de crédito do meu pai com Bellinháh. Sou uma Glamours Girl, babem, porque não é para qualquer mundiça não. Os meus irmãos Edward e Emmett são dois idiotas. Amo meus pais, claro néh, eles pagam minhas compras dãã. Tenho uma paixão platônica por Jasper Hale, mas acho que nunca ia dá certo, já que ele é um Gods of hell.

 

 

 

Jasper Hale
Oláh amigos, sou Jasper Willian Hale. Meus amigos me acham meio chapado e quieto. É meio jeito fazer o quê?Admiro a fadinha Alice Cullen, mas ela é uma Glamours; e os Gods of hell temos uma frase: Nunca namorar uma Glamours Girl. Somos inimigos, e elas são patty’s, mas lindas, não posso negar, a propósito sou irmão gêmeo de Rosalie. Podem me chamar de Jazz.

 

 

Rosalie Hale
Sou linda, loira, perfeita é tudo mais. Por isso sou uma Glamours girl. Quase me esqueci meu nome falando da minha incrível beleza. Rosalie Julie Hale, o prazer é todo seu. O Emmett Cullen um DG (deus grego). Bom vou abalar as estruturas na festa de noivado do pai de Bellinháh. Xoxo. Até Láh

 

Emmett Cullen
Emmett Lutz Cullen ao seu dispor. Sou muito gato; meus amigos adoram dizer que sou burro. Inveja deles porque meu W.I é muito elevado. Tenho um hamster de estimação, o nome dele é Mouse, por que descobrir o que significa porquinho da índia em inglês. Meu outro hamster morreu de câncer na urina, fiquei muito triste, só ele me entendia. Acho Rosalie Hale DE-MA-IS; aquela loirinha é tudo. Maravilhosa. Afinal ela é uma Glamours Girl. Tenho que admitir todas elas são gatas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem please