Sacrifício escrita por Mrs Moon


Capítulo 18
O casamento dos meus melhores amigos - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Acho que não gostaram muito de ter divido o capítulo em dois, mas agora está aí completo.
Lembrando que mantive algumas palavras em inglês, a Kimberly chamava o Tommy de Handsome em inglês e ele a chamava de beautiful. Não existe versão na tradução, então eu mantenho esse tratamento carinhoso.
Espero que gostem e comentem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/708982/chapter/18

O salão de festa do hotel era amplo e bem iluminado, uma gigantesca mesa ficava no lado direito com o grande bolo e os doces,  ao redor dela ficaram  as mesas dos convidados. No outro extremo estava o palco com a banda e uma pista de dança. Trini insistiu para que usassem rosas amarelas, brancas e vermelhas para enfeitá-lo. 

Kimberly sorriu satisfeita ao ver que tudo deu certo, quando as duas  começaram a planejar a decoração, ela achou que as três cores juntas seriam um pesadelo.  Porém, estava enganada, o branco e o amarelo das toalhas de mesa combinavam com os arranjos de rosas vermelhas. Fios dourados caiam dos arranjos das colunas brancas dando um tom sofisticado à festa. A decoração do casamento estava elegante e requintada, mesmo utilizando as cores dos rangers. 

Trini fora de uma sensibilidade impressionante ao escolher o local dos convidados no salão. Os pais de Jason estavam na mesa com toda a sua família. Carol e o marido estavam sentados na mesa dos Kwan, a mãe de Kimberly e a Sra. Saori eram amigas desde quando as filhas eram crianças e se davam muito bem.  Os outros familiares se misturaram entre as mesas. 

Agora os Power Rangers, ela fez questão de colocar  juntos. Infelizmente, os antigos heróis eram muitos para uma única mesa, então foram acomodados em duas mesas separadas por poucos passos. Kim estava na mesa dos rangers originais com Zack, Susan, Billy, Aisha, Rocky e Adam. Na outra mesa estavam Tommy, Katherine, Tania, Ashley, Cassie, TJ e Carlos. Em ambas as mesas haviam duas cadeiras vazias para que Jason e Trini pudessem ocupá-las durante a recepção e para que os amigos pudessem se misturar. Esse era o primeiro encontro dos Power Rangers após o Funeral de Zordon.

Ao seu lado, Zack estava apresentando Susan para os amigos, antes da cerimônia, não tinha tido tempo. 

— Galera, conheçam a minha linda esposa Susan Taylor - ele se levantou mostrando a esposa. 

— Eu não acredito que você foi o primeiro a se casar - disse Billy rindo.

— Pior! - Exclamou Rocky rindo. - Vocês se casaram em Las Vegas e não chamaram ninguém. 

— Não, não - riu Kimberly. - Eu estava lá, fui testemunha do casamento. 

— Mas por quê Las Vegas? - perguntou Aisha. 

— Ah, isso foi culpa minha - riu Susan. 

— Querida - gemeu Zack. 

Com um sorriso malicioso ela começou:

— Eu encontrei o anel nas coisas do Zack nas férias de verão - ela mostrou o dedo para as meninas. - Passou Agosto, Setembro,  Outubro e nada dele fazer o pedido. Eu já estava ficando maluca.  Então, nós tínhamos folga na Ação de Graças e ao invés dele me convidar para uma viagem romântica, ele concordou em ir com toda a equipe do ginásio para Las Vegas. 

— Ela ficou furiosa - riu Kimberly -   queria colocar ele para fora do apartamento. 

— Sério? - perguntou Zack assustado.

— Claro né - exclamou Aisha. - Quatro meses é muito tempo. Viu Rocky. 

O moço engasgou com o ponche e foi a vez dos outros rangers rirem: 

—  Kim conseguiu me convencer que devia ser insegurança dele e bolamos um plano. Nós fomos para uma loja e eu comprei um vestido branco com cauda de sereia absolutamente maravilhoso.  

— E eu não resisti quando eu a via naquela noite e a pedi em casamento e nos casamos ali mesmo. 

— Nenhuma dose de vodka para tomar coragem né querido?

— Eu não… eu juro!

Kimberly riu alto e foi seguida por Aisha ao ver o amigo ficando vermelho. Rocky ergueu o copo e brindou: 

— Ao líquido da coragem! 

Rindo os amigos brindaram, chamando a atenção da outra mesa. Tommy que estava sentado ao lado de Katherine e Justin lançou um olhar saudosista para a outra mesa. 

— Vai sentar lá - murmurou Kat - Você também é um ranger original. 

— Imagina, nós nem conversamos ainda - ele respondeu meio sem jeito. 

— Vai lá - insistiu Tânia - Kat e eu temos que colocar o papo em dia. 

Ainda em dúvida, ele olhou para a ex-namorada e ela lhe deu um sorriso reconfortante:

— Mais tarde eu vou também. 

Tommy se levantou e foi para a mesa ao lado, sentando-se ao lado de Adam e Billy. 

— E aí pessoal do que estão rindo? 

— Das bodas de Susan e Zack em Las Vegas. - disse Billy. 

Apertando as mãos de Zack, Tommy comentou: 

— Nem convidou os amigos né? 

— Ai… Meu Deus mais um! - Zack colocou as mãos entre a cabeça. Susan riu e deu um beijo na testa do marido consolando-o. 

— Chegou atrasado Tommy - riu Aisha -  essa história vai ter que ouvir outro dia. 

Susan ergueu a cabeça interessada e olhou para o ranger.

— Tommy? - ela olhou para Kimberly que balançou a cabeça concordando. - Não acredito que finalmente estou te vendo pessoalmente. 

— Hum… 

— Susan era a minha colega de quarto - comentou Kimberly. - Ela atendeu o telefone algumas vezes quando me ligava.

— Nossa é mesmo! - sorriu Tommy concordando. - Prazer em conhecê-la. 

— O prazer é todo meu - comentou Susan animada, olhando para o Zack ela falou: - Ele mandava os presentes super fofos para Kim e eu ficava morrendo de inveja. 

Kimberly e Tommy trocaram olhares e ficaram vermelhos. 

— Fofo? - comentou Rocky. - Não conhecia esse lado seu. 

— Ah, pessoal vocês sabem a Kimberly adorava bichinhos de pelúcia - tomando coragem ele olhou para a antiga namorada e perguntou baixo: - Ainda tem a sua coleção?

Kimberly ficou sem palavras ao fitar os grandes olhos castanhos de Tommy, conseguiu recuperar a voz e respondeu:

— Não… eu só guardei alguns menores. 

— Kimberly virou minimalista - disse Zack contente que seu casamento deixou de ser tema da conversa. -  Você não ia imaginar o tamanho do guarda roupa dela, só tem o necessário.

— Ela está certa - disse Aisha. - No meu tempo na África eu percebi que precisamos de tão pouco para ser felizes e tem tanta gente sem quase nada. 

— O quê aconteceu com essas garotas! - riu Billy. - Eu mudei de planeta e a Terra virou de cabeça para baixo.

Susan olhou para ele confusa e Aisha logo completou:

— O fuso horário está te fazendo mal Billy - interviu Aisha para ajudar o amigo. - O Japão é do outro lado do mundo, mas não é outro planeta né?

— Ah é verdade - corrigiu o moço. 

Felizmente, a conversa foi interrompida pela entrada dos noivos no salão. Os convidados se levantaram e bateram palmas, o casal estava radiante tirando fotos na mesa do bolo. 

— Eles estão tão felizes! - comentou Billy baixinho para Kimberly. 

— Estão sim - ela respondeu limpando uma lágrima do rosto.

— Será que vão servir o jantar logo? - perguntou Rocky.

— Rocky! - exclamaram as garotas em uníssono. 

— O quê eu disse? 

—-----------------------------------//—-------------------------//—------------------

A festa continuou, o jantar foi servido, os noivos receberam os cumprimentos dos amigos e familiares. Depois do jantar os rangers passaram a ocupar uma única mesa. Depois da primeira dança, Jason e Trini se reuniram com os amigos.

— Não acredito que estão todos apertados aqui! - exclamou Trini sorrindo. 

— Falei que duas mesas era bobagem - brincou Kimberly. Abraçando a amiga ela continuou: - Você está tão linda! 

— E eu? - perguntou Jason.

— Você está um gatinho - respondeu Trini. 

— Vocês são muito fofos! - disse Cassie. 

— É - riu Ashley - Achei que eram mais sérios.

— Não, somos só mais velhos - corrigiu Jason.

—  Andros não pode vir, mas mandou seus cumprimentos para vocês. - falou Ashley com um tom de desculpas.

— Eu entendo, mas está nos devendo uma visita quando voltar. - disse Trini.

— Vocês estão abrindo um ginásio não é? - perguntou T.J. 

— Estamos sim, queremos que todos conheçam antes de abrir viu! - disse Trini. - Precisamos de professores e sócios. 

— Isso mesmo - Jason falou. - Nós vamos estar em lua de mel, mas Tommy pode mostrar tudo para vocês. 

— Claro - respondeu Carlos. - Vamos adorar ver. 

— Eu não posso, volto amanhã para casa. - disse Billy.

— Já? - perguntou Katherine.

— Tenho alguns negócios urgentes em casa, mas prometo que volto com mais calma da próxima vez.

— Vou cobrar essa promessa - a loira respondeu sorrindo. 

— E você Kat quanto tempo vai ficar na Alameda? - perguntou Adam.

— Uma semana depois eu volto para Londres. 

— Precisamos marcar uma noite só de garotas! - disse Tânia. 

— Isso mesmo - concordou Ashley animada. 

— Ah… só porque eu não posso ir. - disse Trini.

— Fácil - riu Kimberly, - Só adiar a lua de mel.

— De jeito nenhum! - a primeira ranger amarela riu. - Só me conte tudo depois. 

— Pode contar com isso - disse Kimberly. 

— Eu também estou convidada né? - perguntou Susan. 

— Claro - comentou Tânia. - Você agora é uma das nossas irmãs também. 

— Irmãs? - Susan perguntou em dúvida. 

— É uma forma carinhosa que tratamos nossos amigos - disse Billy. - Todos aqui somos irmãos e irmãs do poder.

— Isso é um pouquinho estranho. - ela murmurou. 

— Logo você vai entender - disse Jason. 

Zack olhou para ele confuso. 

— É a sua esposa cara… já devia ter contado.

— Sério, eu posso? - ele perguntou. 

— Contar o quê?

— Amanhã - disse Trini. - Agora, vamos nos divertir. 

— Vamos dançar! - exclamou Aisha arrastando Rocky para a pista de dança. Sendo seguidos pelos outros rangers. 

—-----------------------------//—--------------------------------//—-----------------

A festa estava acabando, os mais velhos e as crianças já tinham ido embora. Agora, só restavam alguns convidados íntimos dos noivos. 

Trini e Jason dançavam lentamente na pista, absortos um no outro e indiferentes a todos os convidados. Tommy voltou para a mesa e encontrou-a vazia, sentiu uma ponta de arrependimento por não ter dançado com Kimberly antes dela ir embora. Pela primeira vez em anos, ele não se sentia incomodado com a perspectiva de ficar a sós com ela. 

Sentou quieto olhando para baixo, pensativo e contente por ter revisto todos os amigos. Sentiu um toque familiar nos ombros e virou a cabeça para trás sorrindo.

— Me deve uma dança handsome - o antigo sorriso grande e verdadeiro estava no rosto de Kimberly e sentiu que os anos tinham desaparecido. 

Ele pegou a mão dela e a levou para o salão de baile. Ela estava linda em seu vestido rosa de, os cabelos castanhos caindo sobre o rosto, um sorriso sereno em seu rosto.

— Você está linda Kim!

— Obrigada - ela corou um pouquinho com o elogio. - Você também está ótimo. 

— Mesmo de cabelo curto?

— Apesar do cabelo curto - ela riu ao responder. Kim olhou para as madeixas curtas de Tommy e sentiu as mãos comichando para tocá-las, mas se conteve. 

Não podia mais tocá-lo quando quisesse, ainda assim sentia-se feliz em estar em seus braços dançando. Olhou para ele e viu o sorriso sincero no rosto do ex-namorado.  A música acabou e continuaram dançando a próxima. Kimberly olhou para Tommy e tomando coragem murmurou:

— Precisamos conversar. 

Tommy concordou com a cabeça e olhou para o jardim, a moça concordou e assim que a música acabou eles foram para fora. Andando lado a lado na noite de Alameda dos Anjos. Quando estavam bem longe dos outros convidados, Kimberly parou e olhou para o céu.

— Com a voz ligeiramente trêmula ela começou:

— Eu te devo uma explicação sobre a carta...

— Sim - murmurou Tommy. - Mas eu não estava pronto para ouvir. 

— Me desculpe… 

— Não precisa!

— Preciso sim - ela interrompeu - Eu escrevi aquela carta para te magoar Tommy! - admitiu com os olhos brilhantes de lágrimas não derramadas. 

Ele a olhou surpreso. 

— Eu não queria que me procurasse, então eu fiz da maneira mais dolorosa possível. Eu sinto muito!

— Bom, com certeza você acertou. Mas por que Kim?

— Porque era mentira… ela murmurou - Se você fosse atrás de mim saberia disso. - Olhando séria para ele continuou. -  Eu nunca ficaria com outra pessoa sendo sua namorada.

— Você não conheceu outra pessoa.

— Conheci… mas nunca tive outro relacionamento. Eu estava confusa e sozinha e achei que poderia acontecer. 

— Kim… não faz sentido. Por que?

— Nós precisávamos nos afastar e crescer Tommy. Eu precisava ficar longe dos Power Rangers e você precisava ficar livre para… 

— Kim - ele pegou a mão dela e falou. - Eu te amava, eu nunca olhei para Katherine antes.

— Eu sei… não foi por causa dela. Foi por minha causa, eu precisava ter uma vida longe dos rangers e você amava ser um ranger. 

Tommy ficou calado por um instante, obedecendo a um impulso ele perguntou:

— Então… não se apaixonou por outra pessoa? 

— Não… eu te amava Tommy. Mas eu precisava ficar sozinha e a única maneira de te manter afastado era mentindo.

Ele passou a mão pelos cabelos, sentindo falta dos rabos grandes

— Eu só não fui à Flórida falar com você porque não conseguia imaginar vê-la apaixonada por outra pessoa.

— Me desculpe…

— Você pegou pesado beautiful… irmãos? Doeu!

— Consegue me perdoar?

— Eu já te perdoei… foi difícil - ele admitiu com um olhar triste. - Não conseguia te olhar por muitos anos.

— Seis anos. 

— Somos pessoas diferentes agora… adultos. E como ficamos?

— Amigos? - ela perguntou hesitante. 

Ele abriu um sorriso largo e brincou:

— Melhor que irmãos.

— Nunca vamos ser irmãos. - ela o olhou com um brilho do antigo amor e o coração de Tommy se aqueceu e ele sorriu.

— Amigos, - ele se aproximou e abriu os braços para ela. Kimberly o abraçou e sentindo os braços de Tommy envolvendo-a deixou uma das lágrimas cair.

— Eu sinto muito Tommy! - com um soluço. - Por tudo!

— Está tudo bem beautiful, ele roçou os lábios nos cabelos dela e beijou sua cabeça, aspirando o seu perfume.

— Vamos voltar para festa - ela perguntou secando as lágrimas e se afastando dos braços dele. 

— Kim?

— Sim.

— Você vai ficar na Alameda dos Anjos?

— Vou sim.

Ele sorriu enquanto a viu entrar no salão de festas novamente. Agora, eles teriam tempo para recomeçar. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Finalmente, Kimberly e o Tommy voltaram a se falar. Ela só contou parte da verdade, mas vendo-o todos os dias vai ser ainda mais difícil manter o segredo. Desculpe pela demora em trazer novidades da Melissa, se serve de consolo os únicos trechos que já tenho prontos são dela, então logo vão aparecer.
Queria escrever mais um capítulo só com os rangers batendo papo... mas eu acho que vocês não gostam. Então, eu vou pular para os finalmentes.
Espero que gostem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sacrifício" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.