Classe dos Guerreiros - O Ressurgimento escrita por Milady Sara


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Por enquanto pelo menos acho que vou postando conforme o capítulo for ficando pronto ~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/707308/chapter/7

Em uma campina que começa a se iluminar pelos primeiros raios de Sol, Zuzu, a lhama, estava deitada dormindo, e levantou a cabeça ao ouvir um som.

Sua dona estava varrendo a casa, os cabelos dela estavam presos em um rabo de cavalo e ela cantarolou enquanto jogava a poeira para fora de sua casa.

Zuzu a olhou por um segundo, abaixou a cabeça e voltou a dormir.

~*~

Li sentia a brisa leve da manhã em seu rosto enquanto conduzia os cinco cavalos para a Casa Principal. Tudo havia sido decidido na noite anterior, tão rapidamente que ela ainda tentava entender o que acontecia. Seth já a esperava do lado de fora da mansão com várias bolsas de viagem aos seus pés.

— Correu tudo bem? – perguntou ele quando os dois finalmente ficaram frente a frente.

— Sim. – respondeu ela passando a rédea do cavalo para o mestre. – Mesmo sendo em cima da hora Vossa Majestade conseguiu instalar nossos animais em seu estábulo. – ela foi até o segundo cavalo, desamarrar a corda que o prendia ao primeiro. – Mas assim que vocês partirem volto para cuidar deles.

— Você parece desanimada. – comentou ele, mas em resposta, a estrela apenas olhou para a mansão. Seu lar, sua casa... Agora os Guerreiros iriam partir para o oeste e deixariam vazia, assim como as outras Casas. De uma coisa ela tinha certeza, Solaris nunca deve ter imaginado o dia em que suas casas ficariam vazias.

Sem falarem mais nada, os dois prepararam os cavalos que Theo havia disponibilizado. Na conversa da noite anterior ficou decidido que os animais mágicos precisavam se recuperar, os
Guerreiros deveriam partir imediatamente, mas usar os alces chamaria muita atenção, logo, a melhor alternativa eram cavalos.  Era triste abandonar mais uma Casa, mas era perigoso demais se separarem.

Logo, Marin saiu da Casa Principal com os outros. Todos devidamente vestidos para a viagem. Marin se demorou na porta, olhando para aquelas paredes brancas. Ela encostou sua testa na porta por alguns segundos e depois se afastou.

Já que um número muito grande de cavalos chamaria muita atenção, não havia um cavalo para cada Guerreiro.  Seth e Marin iriam na frente, cada um em um cavalo, Derek e Lena no terceiro, Drica e Caleb no quarto, Hunter também montaria sozinho, e Melanie, Carter e Mia iriam a pé.

Com todos preparados para partir, Marin foi até Li e a abraçou.

— Cuide-se. – pediu a mestra.

— Sim, senhora.

— Se algo acontecer conosco... Conto com você pra que os Guerreiros possam ressurgir um dia.

— E eu espero que não precise vir a fazer isso um dia.

Com um sorriso, Marin subiu em seu cavalo e os Guerreiros partiram. Li os observou sumirem de sua vista e suspirou.

~*~

Cassandra estava de cabeça baixa. Os punhos cerrados, fogo dourado saia de suas mãos por estar perfurando as mesmas com suas unhas.

— Para... – pediu ela num sussurro. Já tinha perdido a conta de quantas vezes tinha pedido aquilo, sequer sabia por que ainda se dava ao trabalho de pedir.

Charles já não parecia consciente do que estava acontecendo, ele apenas respirava e mordia o lábio inferior, para não gritar.

— Eu queria parar. – disse Mínima fazendo uma voz infantil. – Mas vocês não me contam o que eu quero saber.  – ela olhou nos olhos de Jed, que retribuiu o olhar gélido. – Nada? Tudo bem. Vamos de novo, certo Charles? – ela se preparou para girar a roda novamente.

— Eu falo. – disse duramente Jed.

— NÃO! – berrou Cassandra.

— Tire-o dessa coisa e eu falo tudo o que sei.

— MESTRE, NÃO!

— Cale a boca, Cassandra! – disse ele olhando para a mulher. Ela obedeceu, enquanto Mínima se aproximava da cadeira em que Jed estava.

— Comece a cantar, passarinho. – falou ela sombriamente aproximando seu rosto do de Jed.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Classe dos Guerreiros - O Ressurgimento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.