Little Liars, Big Secrets escrita por Duas pandacórnias


Capítulo 7
7 - Reyna


Notas iniciais do capítulo

E aí vai mais um cap.
Aproveitem!
— Gló



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/706620/chapter/7

P.O.V: Reyna : Secrets

   Depois da aula, segui Annie até o refeitório. Estava morrendo de fome. Na verdade, eu vivo faminta.

   Sentei na mesa. Minha bandeja estava cheia de comida. Mas nada que eu não aguentasse. Deuses, eu sou uma esfomeada.

   - Só isso? Não está com fome não? – perguntou minha irmã. Ela é tão esfomeada quanto eu.

   - Mas é claro que sim! – gritei ofendida.

   - Mas se quiser, pode me dar seu pudim. Não ligo não. – disse oferecida.

   Fiz uma cara de indignada. Ela queria o meu PUDIM?

   Passamos um tempo brincando uma com a outra, até que eu vi a última mesa à direita. Vazia.

   Era lá que eu minhas amigas nos sentávamos junto com Silena. Vivíamos brincando umas com as outras.

   Era triste ver aquela mesa vazia.

   - O quê está olhando? – disse Annie olhando na direção em que eu olhava – ah.

   - Triste né?

   - O quê? O que vimos naquele dia? Ou a Silena? Ou até mesmo os dois?

   - Acho que os dois.

   - Prometemos não contar a ninguém. Nem isso, nem o caso da amiguinha da Rachel e Calypso, Drew.

   - Nem me lembre disso.

   Mas aquele dia era um daqueles em que não dava para esquecer. Não por ser um dia incrível. Mas sim por ser um dos dias em que me causam pesadelos.

   (Flashback On)

   “Era um domingo. Silena mostrava suas fotos que tirou em Paris junto com Charles, um dos filhos de Hefesto. Eles eram muito amigos. Piper estava encantada. Ela sempre amou Paris, afinal, ela é uma completa romântica.

   - Aquela vadia está vigiando a gente.

   - Que vadia? – perguntou Clari confusa.

   - DREW! Não é óbvio! Ela odeia e tem inveja da gente, quem mais seria? – disse ela irritada.

   - Não acho que ela tem inveja da gente. – falou Hazel.

   - Como não? Ela fez a cabeça da Rachel contra nós por pura diversão! Venham, vamos mostrar quem manda aqui. – falou ela decidida.

   - Eu não! – falou Pips.

   - Venham logo! – ela falou nos puxando.

   Fomos todas atrás dela. Ela pegou uma bombinha de artifício e um isqueiro e se dirigiu até a casa de Drew.

   - Não acha que vai nos prejudicar feio fazendo isso, Sil? – perguntei.

   - Claro que não! Ela nem está na garagem! Só vai estragar algumas coisas dela! – se defendeu Sil.

   - Ah claro! Por que incendiar a garagem da Drew realmente não vai nos trazer nenhum dano grave, por que isso é super natural, não é, Silena? – falou Annie alterada.

   - Isso nem é inflamável! Agora parem de drama e me deixem terminar o que comecei! – dizendo isso, ela jogou a bomba acesa pelo isqueiro. Mas, havia materiais químicos inflamáveis perto do carro, o que causou um grave incêndio. E, ao contrário do que Silena havia dito, Drew estava lá, bem próxima desses materiais.

   - SILENA! O QUÊ VOCÊ FEZ? – gritou Annabeth desesperada. Eu e as outras também estávamos.

   - Eu não sei – falou ela – mas sei que se desesperar não vai adiantar nada. Agora esse é o nosso segredo. Prometem que vã guardá-lo meninas?

   - Okay. – dissemos juntas.

   - Agora vamos. – disse ela.

   Seguimos ela. Drew ficou cega e com algumas queimaduras feias no pescoço depois do incêndio. Seus pais, assustados com o ocorrido, resolveram se mudar. Tive muitos pesadelos naquela época. Sonhava que quem era queimada era eu, e não Drew.”

(Flashback Off)

   Parei de pensar naquele dia e resolvi terminar de comer. Quando terminei, recebi uma mensagem.

                  “Reyna, Reyna, Reyna. Quem guarda segredos demais acaba morta. Cuidado, você esconde muitos. E eu sei de todos eles. Mas sorria, eu ainda não torturei você.

                                                    Beijos,

                                                       - S”.

   Não era possível. Se ela estava viva, por que fazer isso?

   - Que foi Rey?

   - Nada Annie.

   - Fala, eu sei que você está escondendo algo.

   - Recebi uma mensagem...

   - Estranha? – ela me cortou – de S?

   - Acha que foi a...

   - Silena? Acho.

   Logo depois da aula terminar, fui para casa junto com Annie. Mas no caminho, tinha vários policiais em volta da antiga casa da família Beauregard, ao lado da casa da Thalia.

   - O quê aconteceu? – perguntei quando eu e Annie já estávamos perto de Lia, Clari, Hazel e Piper.

   - Pode parecer estranho, mas receberam alguma mensagem estranha, de...

   - S? – nós a cortamos.

   - Acham que é Silena? – perguntou Clarisse.

   Recebemos uma mensagem. Um frio passou pela minha espinha.

               “ Se preparem, vadias.

                                                - S”

   - S está aqui. – eu disse, olhando em volta. Pouco tempo depois, um policial veio até nós.

   - Vocês são amigas de Silena? Lamento informá-las, mas o corpo de Silena Beauregard foi encontrado morto no quintal de sua casa. Sinto muito. – dizendo isso, ele saiu.

   Silena estava morta. Não sei se ficava apavorada ou se chorava.

   - Respondendo a sua pergunta, Clarisse, agora, acho mais do que nunca que Silena não chega nem perto de ser S.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
— Gló
Comentem por favorrrrr ---Lena



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Little Liars, Big Secrets" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.