Little Liars, Big Secrets escrita por Duas pandacórnias


Capítulo 14
14 - Annabeth: A mentirosa e a hipócrita


Notas iniciais do capítulo

hey! Espero que gostem!- Gló
Helo! Obrigada por todos os comentários que tivemos até agora amamos vcs.
—--Lena



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/706620/chapter/14

P.O.V: Annabeth : Devil Within

   Thalia, Clarisse, Hazel e Piper estavam sentadas na cama enquanto eu terminava de limpar o espelho e Reyna se recuperava do susto.

   - O quê fazemos agora? – perguntou Lia.

   - Não sei. Só sei que quero sair desse quarto. Vamos? – perguntou Reyna.

   Passamos um tempo pequeno conversando até que elas foram embora, restando somente eu e minha irmã. Ela resolveu dormir no meu quarto, mas nem me importei, fazíamos isso sempre que uma de nós ficava com medo de algo. Agora era um daqueles momentos. Mas dessa vez, no fundo, nós duas estávamos com tanto medo quanto uma garotinha de 3 anos.

   No outro dia, peguei o diário, me arrumei e fui para a escola. A primeira aula era Inglês. Peguei meus cadernos e me sentei na última cadeira. Lia, Clari, Rey, Pips e Haz se sentaram perto de mim. Comecei a ler a segunda história do diário. Se passa no Feeling Sanatorium e no Leisure Hotel. Se puder ter uma pista sobre Sil, estava lá. Ela também sempre ia pousar lá quando voltava das suas viagens. Devia ter algo dela lá.

   Falei com as meninas e elas aceitaram. Nem percebi quando a aula acabou. Em nenhuma delas na verdade. Estava pensando sobre a história de Silena. Sobre uma mentirosa chamada Blair Scarlett e sua aliada e amiga, Maddie Gauthien, uma manipuladora que a trai se mostrando uma verdadeira falsa.

   Se essa história estava relacionada à Silena, ela seria a mentirosa que foi morta pela amiga, certo? Mas quem seria a tal amiga que a traiu? Será que foi assim que Silena morreu? Por causa das amizades que fez? Ou por que sabia demais? Afinal, na história, Blair foi traída e morta por Maddie porque sabia demais. Silena sabia do quê, exatamente?

   Eu queria muito saber.

   Mas Silena sabia como escrever algo que ao mesmo tempo parecesse tão óbvio seu objetivo, mostrasse também ser bem difícil de entender o que ela queria passar com as histórias.

   Assim como ela era.

   Difícil de entender.

   Odiava isso.

   Clarisse ligou o carro e assim fomos para o Leisure Hotel.

   Quando chegamos, fui até a recepcionista e perguntei:

   - Oi, é pode me dizer se alguma pessoa chamada Silena Beauregard esteve hospedada aqui?

   - Me desculpe, mas nunca ouvi esse nome. – disse ela.

   - E agora? – perguntou Lia sussurrando.

   Pensei um pouco.

   - E Blair Scarlett? – perguntei.

   Ela procurou um pouco e disse:

   - Sim. Querem saber o nome do quarto?

   - Claro. Você tem a chave? – perguntei.

   - O número é 214. – ela disse e me entregou uma chave reserva.

   - Obrigada.

   - Blair Scarlett? – perguntou Clarisse.

   - É o nome da personagem da segunda história – falou Reyna. – acha que Silena usava esse nome como se fosse uma “identidade falsa”?

   - Acho. – respondi.

   Piper abriu o quarto e vimos várias coisas. Uma peruca loira, provavelmente para se passar por Blair, algumas fotos nossas, um casaco vermelho, um binóculo e outras coisas.

   - Nossa, ela deveria estar espionando alguém. – falou Hazel.

   - Provavelmente até a gente. – Pips falou.

   - Será que ela também era ameaçada? – perguntou Reyna.

   - Pode ser que sim. – falei. Olhei para umas fotos que havia dentro do casaco vermelho. Era da Katherine. E havia outra de Silena e Katie.

   - Olhem meninas. – mostrei a foto para elas.

   - Katie era amiga da Silena? – perguntou Hazel.

   - Elas poderiam ser. Lembram que nos arquivos de visita da Katherine tinha o nome das duas? – falou Piper.

   - Também dizia que Katherine odiava Silena. Se Silena era ameaçada por S, será que ela matou Katherine por achar que ela era S? – Clarisse falou.

   Pensei um pouco. Não era uma má hipótese. Mas eram muitos “será” e “se” para muitos poucos “é”. Ficava difícil assim.

   Peguei as fotos, os cadernos, as folhas, tudo que eu achasse importante.

   - Vamos embora. – falei.

   Quando estávamos no estacionamento, encontramos Bianca no estacionamento indo em direção ao shopping que fica ao lado do hotel.

   - Meninas? – perguntou ela ao nos ver.

   - Bianca? Oi, não esperávamos te encontrar aqui – perguntei.

   - Vim fazer umas compras como um certo tipo de “terapia”. Bem, meu pai não é a melhor companhia do mundo às vezes. Hazel sabe bem disso, né Haz? – perguntou ela para Hazel, que assentiu. – Ele me chateia ás vezes. Bem, vou indo meninas. Até amanhã.

   - Tchau Bianca. – falamos para ela.

   Fomos para o carro de Clarisse e então ela dirigiu até a minha casa. Conversamos por muito tempo sobre o tal hotel e então eu resolvi comprar ingredientes para fazer um lanche. Fui pegar um molho mas ele estava muito alto para eu conseguir pegar.

  - Precisa de ajuda? – perguntou um cara de moreno de olhos verde – mar.

   - Claro! – disse cansada. Resolvi analisar ele melhor. Ele era muito bonito. Me segurei para não suspirar encantada. Ele então me entregou o maldito molho. - Obrigada...

   - Percy. Percy Jackson. – ele disse. Quase me assustei. Silena falava que odiava ele e sua família. E que não era confiável. Olhando para ele agora, não parece nem de longe aquele doente que ela descrevia. – e você?

   - Annabeth Chase. – falei meio receosa.

    Percy era um garoto que eu nunca havia visto na vida, mas que por causa de Silena, assumiu ter incendiado a casa no nosso lugar. O porquê, eu não sei. Então meio que ele salvou minha pele e se ferrou por causa disso. Acho que tentar ser amiga dele não seria tão ruim assim.

   Fiquei o encarando por muito tempo, ficando vermelha. Infelizmente ele reparou isso, porque riu um pouco.

   - Bem, vou indo Annabeth. Espero te ver mais vezes.

   Sorri com a ideia de vê-Lo de novo.

   Espera, como é Annabeth?

   - Até, Percy. – respondi indo para o caixa.

   Voltei para casa ainda sorrindo. Mas parei de sorrir quando encontrei um papel e uma câmera que não era minha na mesa.

   - Meninas! – as chamei.

   Elas ficaram do meu lado então vimos o vídeo juntas. Éramos nós no dia da mensagem no espelho.

   S estava escondido no quarto da Reyna por todo aquele tempo.

   Abri o papel e li em voz alta:

           “Estou mais perto do que vocês imaginam vadias.

                                   - S”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um leve começo de Percabeth!!!
Bem, todas as histórias do diário estão em tempos e universos diferentes, mas estão interligadas.
Todas as histórias também são baseadas nos segredos de Silena.
O quê a Katie tem tanto a ver com Katherine e Silena?
Comentem!!!!!!
— Gló
Oiiii
Só vim dar oi mesmo e pedir, implorar, chorar, fazer drama pra vcs comentarem e aparecerem (leitores fantasmassss)
—--Lena



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Little Liars, Big Secrets" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.